Vendo manobra! (2ª temporada)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
esse geor n sei oq é um noob desconhecido, que é meu fá enrustido, ele só veio aki pq me viu.
No m3 a USW está quase tomando tds os fortes e o mundo perdeu a graça, mas o único forte pequeno continua sob meu poder.
o pessoal do m7 tinha potencial, cidades muito fortes com jogadores dispostos a mudar até de build para ajudar a cidade. A pena foi quando resolveram se juntar para dominar tds os fortes.
Já que o que importa é batalha, dividam a SD e recomecem o jogo.

Mesmo aki n sendo o m3, posso falar que meu fá procura: ataque com 21k a mais de life e resultado : 50 mortos !
Pelo jeito esse forte n vai mudar de dono n :D

ué mas batalha se precisar fazemos interna mesmo :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
E tu ja foi pedir vaga em umas cidades pequenas da SD né :assobiando:

que feio isso...

lol a 4 maior city é só uma city pequena,segundo seu pensamento entao uma city de 500 pontos é uma molécula
obs:só uma coisa já q vc nao era da minha city
quem me kikou?
vc q mandou?
utilizou quais argumentos?
QUEM O SENHOR PENSA Q É PARA JULGAR O Q EU FAÇO?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
Eu não jogo mundo 7 seus noobs. Vi que o Jacobras escreveu no forum e vim olhar. Como eu já imaginava ele estava com mimimi sou fraco so perco então o mundo é chato e sem graça. O mundo acabou porque eu não ganho mimimi

entao vaza daqui volta pro forum do m3 vai :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
ué mas batalha se precisar fazemos interna mesmo :assobiando:

Alguns problemas de batalha interna:
1º Por ser uma batalha que só interessa a quem quer upar em westforts não costuma lotar (pelo menos o ataque, que é quem normalmente perde);
2º Como a derrota ou vitória não influencia na familia dona do forte, menos full lifes continuam no jogo e com isso menos pontos por batalha
3º Sem uma boa briga o TW fica sem graça e mais gente vai embora, igual antes de criarem as batalhas de forte, onde alguém chegava no 99 e parava.

Boa sorte;)
 

DeletedUser

Convidado
lol a 4 maior city é só uma city pequena,segundo seu pensamento entao uma city de 500 pontos é uma molécula
obs:só uma coisa já q vc nao era da minha city
quem me kikou?
vc q mandou?
utilizou quais argumentos?
QUEM O SENHOR PENSA Q É PARA JULGAR O Q EU FAÇO?

Quem quicou eu não sei, mas o argumento que eu usei foi simples:
"ta vendo aquele ali? quica" :assobiando:



Esses noob falam e falam mal da SD mas quando surge uma chance vão correndo pedir vaga nas nossas cidades :hmf:
 

DeletedUser12640

Convidado
Eu não jogo mundo 7 seus noobs. Vi que o Jacobras escreveu no forum e vim olhar. Como eu já imaginava ele estava com mimimi sou fraco so perco então o mundo é chato e sem graça. O mundo acabou porque eu não ganho mimimi

tu nao sabe de nada q acontece no m7
guarda tuas opinioes e volta pro m3 :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não jogo mundo 7 seus noobs. Vi que o Jacobras escreveu no forum e vim olhar. Como eu já imaginava ele estava com mimimi sou fraco so perco então o mundo é chato e sem graça. O mundo acabou porque eu não ganho mimimi

Pô quando quiser começar a jogar no m7 só me manda um telegrama lá que eu te consigo lugar na cidade :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
ngm mais me aceita vo virar duelista com a build troll(evasao+app+vigor):pistoleiro:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Master ja q vc e o ferao, e acerta os cara com menos de 50 "mira" , dps vamos duelar :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
1:eu nao mudei build
2:ainda so full forts
3:a build vai ser evasao(troll) com aparencia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo