Vendo manobra! (2ª temporada)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mas eu nao tou mentindo :(
E verdade , eu mando sim :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
lol carl

Se vc nao sab o Error e mo nerdao, ele e da minha sala, tira 10 de cima em baixo , sem zuaçao, eu tem mando o boletin digitalizado dele :lol:

:rolleyes:

Ok, challenge accept. Quero todas as notas de todos os bimestres devidamente digitalizados em um link seguro dentro deste fórum. Será engraçado.:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Vou passar pra ele por MSN , ae ele se vira em mandar pra cá :)

No problem, querido retardado. Lembre-se que o documento deverá ter o nome do aluno, junto com sua identidade e uma foto sua de perfil segurando ambos dando um sorrisinho maroto do tipo: "Tá vendo? Sou inteligente".

Forte abraço.:burrinho:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pegaram tds os fortes e agora já começam os efeitos, peguem tds os fortes e enfiem com força no ** do Tito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se ficasse pior eu ia virar full pericia,jobs ou duelista ae nao ia sair do m7(mais de 1 ano jogando nesse mundo desde q nao tinha fortes)
 

DeletedUser

Convidado
Manobra interna, cada vez menos jogadores continuam, mundo sem graça.
Número de batalhas diminuem...
Aqueles que só quem ainda continua no m7 sabe

O mundo nem tinha fortes antes e todo mundo jogava igual ;)
E pra variar como sempre acontece quando dominamos o server, varios dos jogadores da SD param de jogar por um tempo ou focam a build para trabalhos ou duelos, tanto que perdemos um forte esses dias por que varios full hp deixaram de ir na defesa :D

Perder ou ganhar os fortes ja nem tem importância, pelo menos pra mim o importante é ter batalhas agora.
 

DeletedUser

Convidado
Jacobras sempre com o mesmo mimimi O cara só faz familía falida, perde todos os fortes e fala que o mundo não tem graça; mesmo discuso ele usa no mundo 3. Agora ele vai falar que eu não sei usar acento
 

DeletedUser13449

Convidado
Jacobras sempre com o mesmo mimimi O cara só faz familía falida, perde todos os fortes e fala que o mundo não tem graça; mesmo discuso ele usa no mundo 3. Agora ele vai falar que eu não sei usar acento

opa quem é voce mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
Jacobras sempre com o mesmo mimimi O cara só faz familía falida, perde todos os fortes e fala que o mundo não tem graça; mesmo discuso ele usa no mundo 3. Agora ele vai falar que eu não sei usar acento


HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA

bom isso já não sei, mas deve ser tu saiu do além só pra falar isso é pq é verdade :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
se ficasse pior eu ia virar full pericia,jobs ou duelista ae nao ia sair do m7(mais de 1 ano jogando nesse mundo desde q nao tinha fortes)

E tu ja foi pedir vaga em umas cidades pequenas da SD né :assobiando:

que feio isso...
 

DeletedUser

Convidado
Eu não jogo mundo 7 seus noobs. Vi que o Jacobras escreveu no forum e vim olhar. Como eu já imaginava ele estava com mimimi sou fraco so perco então o mundo é chato e sem graça. O mundo acabou porque eu não ganho mimimi
 

DeletedUser

Convidado
esse geor n sei oq é um noob desconhecido, que é meu fá enrustido, ele só veio aki pq me viu.
No m3 a USW está quase tomando tds os fortes e o mundo perdeu a graça, mas o único forte pequeno continua sob meu poder.
o pessoal do m7 tinha potencial, cidades muito fortes com jogadores dispostos a mudar até de build para ajudar a cidade. A pena foi quando resolveram se juntar para dominar tds os fortes.
Já que o que importa é batalha, dividam a SD e recomecem o jogo.

Mesmo aki n sendo o m3, posso falar que meu fá procura: ataque com 21k a mais de life e resultado : 50 mortos !
Pelo jeito esse forte n vai mudar de dono n :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo