Velha guarda HK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3746

Convidado
Quem não tem memória aqui é vc... deve ser pq da idade hahahahaha.


Colt já fez parte da SY, tanto q o nome da cidade era SY - Colt (cidade).. nessa época a colt mal tinha fortes ou seja, não tinha atacado a brave.

Depois enqnt a SY lutava contra a HK e as cidades colt ganhavam os fortes da brave.. houve a desagregação da Colt da SY.. só q continuamos como familias aliadas.

A SY queria terminar a aliança com a Colt e isso só não ocorreu pq do Cousteau, q veio com esse papo de Le Mat, e por eu ter sempre respeitado ele, acabamos aceitando.

Sobre eu ser desagregador e desagradavel, isso pouco me importa. Tua opinião nunca teve importância, tanto é q a palavra final sempre era minha.

Sobre a melhor cidade de batalhas como diz o off, era uma cidade que não quis cumprir o acordo e por isso foi expulsa. Na época tds lideres da le mat concordaram cmg, cousteau e zuzu podem confirmar isso aqui....

Outra coisa é q eu q saí da le mat e não fui expulso. Se vc não curtia meu jeito de levar as coisas zuzu, poderia ter saído.. mas nunca o fez sei lá pq..

Bom, não vou ficar discutindo aqui porque, não é do meu feitio.
A única coisa que posso afirmar, com certeza, é que nos livramos de uma sarna, uma erva daninha.
E, quanto à "melhor cidade de batalhas", só posso dizer que no jogo, como na vida, cometemos alguns erros. Alguns a gente consegue corrigir, outros, infelizmentre, não.
E, por ultimo: deve ser da idade porque? Por acaso vc sabe a minha idade?
Não é a primeira vez que vc se refere a mim dessa forma, já me chamou de velha outras vezes e eu não tinha entendido, por isso nem liguei. Saiba que a diferença de idade entre nós é pouca.
Procure se informar melhor antes de falar besteira.
Só um adendo: quem relutou em aceitar essa historia de Le Mat fui eu, porque tinha certeza que não daria certo como, de fato, não deu.
Vc saiu da Le Mat porque quis sim, porque brigou com algumas pessoas, entre elas o Cousteau que vc diz que respeitava tanto e foi por causa dessa briga, da qual eu nem sei maiores detalhes, que surgiu a ETF.
Como vc pode ver, vc mesmo foi o causador de tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, não vou ficar discutindo aqui porque, não é do meu feitio.
A única coisa que posso afirmar, com certeza, é que nos livramos de uma sarna, uma erva daninha.
E, quanto à "melhor cidade de batalhas", só posso dizer que no jogo, como na vida, cometemos alguns erros. Alguns a gente consegue corrigir, outros, infelizmentre, não.
E, por ultimo: deve ser da idade porque? Por acaso vc sabe a minha idade?
Não é a primeira vez que vc se refere a mim dessa forma, já me chamou de velha outras vezes e eu não tinha entendido, por isso nem liguei. Saiba que a diferença de idade entre nós é pouca.
Procure se informar melhor antes de falar besteira.
Só um adendo: quem relutou em aceitar essa historia de Le Mat fui eu, porque tinha certeza que não daria certo como, de fato, não deu.
Vc saiu da Le Mat porque quis sim, porque brigou com algumas pessoas, entre elas o Cousteau que vc diz que respeitava tanto e foi por causa dessa briga, da qual eu nem sei maiores detalhes, que surgiu a ETF.
Como vc pode ver, vc mesmo foi o causador de tudo.

Sim o cousteau estava entre essas pessoas q causaram minha saída da le mat, até pq por ser um dos poucos q eu tinha boa relação, eu esperava bastante dele... e rolou umas mancadas.

Sobre a idade é apenas uma brincadeira por vc ser mais velha q eu
 

DeletedUser13449

Convidado
Sim o cousteau estava entre essas pessoas q causaram minha saída da le mat, até pq por ser um dos poucos q eu tinha boa relação, eu esperava bastante dele... e rolou umas mancadas.

Sobre a idade é apenas uma brincadeira por vc ser mais velha q eu

tu parece mais velho na verdade xsi soh sabe reclama e n faz nada,isso é pessoal da terceira idade cuidado em :legal:
 

DeletedUser7899

Convidado
única velha guarda da zanella que eu conheço ERAM Miro, Wesley, Ruela, Vitor, Aka, Lokis, Guimi(antes de ser roubado), Leonardo...

O Melkor sempre foi um trairinha e sempre fez porcarias por onde passou, sendo na SY, sendo na Brave, quando acabou por romper o acordo que a ETF tinha na época com a HK pelos seus interminaveis fakes.

Falando em traira e traidor :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo