Velha guarda HK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13449

Convidado
Lord melkor é traídor tanto qnt vc Zuzu.. pois ambos abandonaram a SY.

Vc (colt) pq quiseram desagregar da SY e voltar a ser uma familia independente.. e o melkor saiu pq não gostava da colt.

é verdade xsi tu ta certo,tu é tao noob e tao otario q todo mundo nao te aguenta e sai :legal: o proximo é eu na RR :rolleyes:
 

DeletedUser3746

Convidado
Lord melkor é traídor tanto qnt vc Zuzu.. pois ambos abandonaram a SY.

Vc (colt) pq quiseram desagregar da SY e voltar a ser uma familia independente.. e o melkor saiu pq não gostava da colt.

Acho que falta um pouco de memoria.
A SY e a Col viraram Le Mat.
Saímos da Le Mat justamente por sua causa, porque vc era o fator desagregador e desagradável.
Continuo com as mesmas pessoas desde o inicio do jogo, nunca mudei de lado, por motivo nenhum e jamais mudarei. Se tiver algum problema aqui, saio do jogo ou fico numa cidade sozinha mas, mudar de lado, jamais.
Isso é uma questão de princípios, alguns têm, outros não.
E não torne a me dirigir a palavra. Não tenho nada contra vc, simplesmente, eu te ignoro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que falta um pouco de memoria.
A SY e a Col viraram Le Mat.
Saímos da Le Mat justamente por sua causa, porque vc era o fator desagregador e desagradável.
Continuo com as mesmas pessoas desde o inicio do jogo, nunca mudei de lado, por motivo nenhum e jamais mudarei. Se tiver algum problema aqui, saio do jogo ou fico numa cidade sozinha mas, mudar de lado, jamais.
Isso é uma questão de princípios, alguns têm, outros não.
E não torne a me dirigir a palavra. Não tenho nada contra vc, simplesmente, eu te ignoro.

Engraçado, pq este fator desagregador e desagradavel (concordo plenamente) originou a expulsao da melhor cidade em fortes naquele momento, e vcs seguiram feito carneirinhos o desejo dele, e pelos comentarios no forum, vi q se arrependeram, a ponto de dizer q nos eh q tinhamos traido a aliança, quando todos sabiam q fomos expulsos por desejos do xsi q tinha rivalidade com o planeta, q apesar do xsi insistir em dizer q fez sair do jogo, soh saiu quando nao houve concordancia na cidade com as atitudes dele...:shot::shot:

a hk pode estar por baixo agora, mas a etf nao esteve tempo suficiente por cima pra se achar mais, a hk tem mais tempo de vitoriosa do q de perdedora, e pelo q vejo nao eh tao dificil mudar isto de novo...
 

DeletedUser12295

Convidado
Engraçado, pq este fator desagregador e desagradavel (concordo plenamente) originou a expulsao da melhor cidade em fortes naquele momento, e vcs seguiram feito carneirinhos o desejo dele, e pelos comentarios no forum, vi q se arrependeram, a ponto de dizer q nos eh q tinhamos traido a aliança, quando todos sabiam q fomos expulsos por desejos do xsi q tinha rivalidade com o planeta, q apesar do xsi insistir em dizer q fez sair do jogo, soh saiu quando nao houve concordancia na cidade com as atitudes dele...:shot::shot:

a hk pode estar por baixo agora, mas a etf nao esteve tempo suficiente por cima pra se achar mais, a hk tem mais tempo de vitoriosa do q de perdedora, e pelo q vejo nao eh tao dificil mudar isto de novo...

tenta a sorte :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
tenta a sorte :assobiando:

sorte nunca foi requisito pra mim, competencia sobrando suplanta a sorte, etfs vao cair, hk tem historia e nao vai acabar soh pq meia duzia de kgao nao aprendeu perder uma batalha sem mudar de lado, quero ver o ralf alfafa continuar contando fortes quando a situacao inverter...:shot:
 

DeletedUser

Convidado
sorte nunca foi requisito pra mim, competencia sobrando suplanta a sorte, etfs vao cair, hk tem historia e nao vai acabar soh pq meia duzia de kgao nao aprendeu perder uma batalha sem mudar de lado, quero ver o ralf alfafa continuar contando fortes quando a situacao inverter...:shot:

KKKK ... vou continuar atualizando o placar ... mas primeiro vcs tem de virar o jogo, não é ??
A vida é assim ... qdo a FF tava por cima ... zé da ruela matadora criou tópico pra se gabar ... dizer q era dele (e das multis dele) o merito por quebrar a série de vitorias da ETF.
Agora é nossa vez ... e até que vc mostre sua "competencia" vou continuar falando sim.

Você e sua competencia estavam de férias nos ultimos 90 dias ??
kkkkkkkkkkkk:p:assobiando:

Por enquanto a família FF só tem estórias .. contos da carochinha e ameaças ... ação mesmo, nada.

A tal "reestruturação" rssss ... tá demorando, cada vez que vcs tentam estruturar alguma coisa ... a ETF mostra quem dá as cartas no M4.

Por falar em falar demais com pouco tempo ... olha os post do leonardo um tempo atrás se gabando pq conseguiu defender um forte ... hasuhauhuahs...

Açao Off .. pra suplantar a sorte ... tentar fazer em vez de falar ... nós fizemos ... agora falamos.

:shot::pescador:
 

DeletedUser8233

Convidado
KKKK ... vou continuar atualizando o placar ... mas primeiro vcs tem de virar o jogo, não é ??
A vida é assim ... qdo a FF tava por cima ... zé da ruela matadora criou tópico pra se gabar ... dizer q era dele (e das multis dele) o merito por quebrar a série de vitorias da ETF.
Agora é nossa vez ... e até que vc mostre sua "competencia" vou continuar falando sim.

Você e sua competencia estavam de férias nos ultimos 90 dias ??
kkkkkkkkkkkk:p:assobiando:

Por enquanto a família FF só tem estórias .. contos da carochinha e ameaças ... ação mesmo, nada.

A tal "reestruturação" rssss ... tá demorando, cada vez que vcs tentam estruturar alguma coisa ... a ETF mostra quem dá as cartas no M4.

Por falar em falar demais com pouco tempo ... olha os post do leonardo um tempo atrás se gabando pq conseguiu defender um forte ... hasuhauhuahs...

Açao Off .. pra suplantar a sorte ... tentar fazer em vez de falar ... nós fizemos ... agora falamos.

:shot::pescador:

defendi msm e defenderia outros comandando. Voces sao noobs, estao aprendendo a jogar ainda. Jogam com a saude que tem.

E digo mais, vamos reverter sim....vcs estao mto preocupados com a gente...pra quem so consegue levar fortes nos mults ataques,estao se gabando demais nao ?
 

DeletedUser

Convidado
Mais um.....

Mais um marinheiro abandonando o navio antes do naufrágio....Triste e deprimente a situação....O último que sair,feche a porta e apague a luz! rs:lol:
 

DeletedUser

Convidado
defendi msm e defenderia outros comandando. Voces sao noobs, estao aprendendo a jogar ainda. Jogam com a saude que tem.

E digo mais, vamos reverter sim....vcs estao mto preocupados com a gente...pra quem so consegue levar fortes nos mults ataques,estao se gabando demais nao ?

Nao ... acho que estamos falando pouco ainda.
Falamos muito menos doque vocês falavam na época que achavam que sabiam jogar ... aliás ... a ilusão de vocês continua.

Mas se vc reparar ontem ... nós fizemos uma ataque ... ai vcs fizera dois ataques seguidos ... acho que é isso que vc chama de multi, né leonardo ?
Apenas por conta disto fizemos o segundo ataque de ontem ... vcs pedem ... vcs recebem ... então pára com hipocrisia.

Vocês estão aprendendo a perder ainda ... estamos acabando apenas com os fortes ... quando voltarmos a ser duelistas terminamos a lição.

Bom jogo Leonardo ... fala menos e faz mais ...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que falta um pouco de memoria.
A SY e a Col viraram Le Mat.
Saímos da Le Mat justamente por sua causa, porque vc era o fator desagregador e desagradável.
Continuo com as mesmas pessoas desde o inicio do jogo, nunca mudei de lado, por motivo nenhum e jamais mudarei. Se tiver algum problema aqui, saio do jogo ou fico numa cidade sozinha mas, mudar de lado, jamais.
Isso é uma questão de princípios, alguns têm, outros não.
E não torne a me dirigir a palavra. Não tenho nada contra vc, simplesmente, eu te ignoro.

Quem não tem memória aqui é vc... deve ser pq da idade hahahahaha.


Colt já fez parte da SY, tanto q o nome da cidade era SY - Colt (cidade).. nessa época a colt mal tinha fortes ou seja, não tinha atacado a brave.

Depois enqnt a SY lutava contra a HK e as cidades colt ganhavam os fortes da brave.. houve a desagregação da Colt da SY.. só q continuamos como familias aliadas.

A SY queria terminar a aliança com a Colt e isso só não ocorreu pq do Cousteau, q veio com esse papo de Le Mat, e por eu ter sempre respeitado ele, acabamos aceitando.

Sobre eu ser desagregador e desagradavel, isso pouco me importa. Tua opinião nunca teve importância, tanto é q a palavra final sempre era minha.

Sobre a melhor cidade de batalhas como diz o off, era uma cidade que não quis cumprir o acordo e por isso foi expulsa. Na época tds lideres da le mat concordaram cmg, cousteau e zuzu podem confirmar isso aqui....

Outra coisa é q eu q saí da le mat e não fui expulso. Se vc não curtia meu jeito de levar as coisas zuzu, poderia ter saído.. mas nunca o fez sei lá pq..

é verdade xsi tu ta certo,tu é tao noob e tao otario q todo mundo nao te aguenta e sai :legal: o proximo é eu na RR :rolleyes:

que isso não demore pra acontecer :D

conseguiu teus 2 k pra arma? :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Sobre o tópico...

A velha guarda da HK era:

HK FAIXA DE GAZA: EU E AKA

HK VELHA ZANELLA: WESLEY E MIRO

HK VILA APERTADA: BAELMORION E GUIMI

HK (não lembro o nome ao certo e não existe mais ou mudou de nome): ERA O GIKIR E O BABOON

ESSES ERAM OS LIDERES INICIAIS.

COM O PASSAR DO TEMPO, ZÉ RUELA SAIU DA ANTIGA DARKSIDE (NEM ERA DA EPOCA DE VCS EU ACHO) E VEIO PARA HK.

COM A ENCOSTADA DO MIRO E DO WESLEY,O VITOR TIGRE ASSUMIU A VELHA ZANELLA COM O ZÉ RUELA.
 

DeletedUser14884

Convidado
Ou seja, as palavras do leonardo, sepultam a hipotese de chamar o melkor de dinossauro hooligan ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Ou seja, as palavras do leonardo, sepultam a hipotese de chamar o melkor de dinossauro hooligan ;)

qnd a carla falou velha guarda,ela nao quis dizer lideres iniciais,mas sim que ele ja ta la tem mtooo tempo,que de fato esta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo