VAMU HELP TEMPLAR / GIRLFRIEND. \o/

  • Iniciar tópico DeletedUser11968
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ajuda é o escambau :(

eu não mereço ela, eu sou uma pessoa ruim, ela é tão boa,bonita,inteligente e legal, eu sou ruim, uma vez eu e meus amigos entramos na sala ao lado do colegio e mijamos na lixeira, agente filmava nossas brigas e apostavamos quem pegava na bunda de mais meninas no recreio, esses dias eu vi uma gato morto na rua eu começei a dar risada e chutei ele, no outro dia duvidaram que eu mordia um pombo morto eu fui la e mordi, eu ja enganei 3 garotas pra pegar nos peitos delas e sempre deu certo, antes de ontem eu beijei uma menina contra a vontade dela, ela levou na brincadeira mais ela tem namorado, as vezes eu me corto pra ficar com cicatrizes, uma vez eu bati em uam criança de 10 anos no jogo de malha do colegio, só eu bati, eu sou preguisoço e saio toda tarde pra ficar jogando video game com meus amigos ou treinar boxe, a karina arruma a casa dela, faz a propria comida, tudo sozinha, eu ouso metal e ela ouve musica classica, todo mundo que eu conheço me chama de psicopata,louco,sadico, ontem uma amiga pediu pra eu levar ela na casa dela, e quando eu contei pro meu melhor amigo ele achou literalmente que eu tinha matado ela e jogado no mato

ela é boa demais pra mim :00:

não li nada, mas quando mais demais for a mina, mas ela vale a pena.
 

DeletedUser11968

Convidado
viu só? n mereço ela :(


ela mereçe alguem bom, que goste dela verdade, e não faça tantas cagadas quanto eu faço :(((((((((((

Corte seus pulsos e depois poste uma foto sua aqui no fórum comprovando.
hsauhsuahsuah
 

DeletedUser

Convidado
lol, mimimimi eu so a pior pessoa miimimimi so vi mimimi ae tio temp u.u


num tem essa parada de bom d+ pra mim, td mundo por dentro tem suas merdas q pouca gente sabe '-'
 

DeletedUser

Convidado
Pra isso você agradece? '-'

Ele só falou que você está sendo um chorão. rsrs


mas ta, uma vez minha melhr amiga me disse algo tipo "as pessoas as vezes perdem grandes chances com as pessoas q gostam, so por vergonha ou medo de q vc nao seja bom sulficiente, e no fim a pessoa tbm quer, mas por frescurinha acaba perdendo"

nao foi bm isso, mas nao lembro oq ela disse '-'

mas era esse o sentido, e ate hj isso me ajudou u.u
 

DeletedUser11968

Convidado
mas ta, uma vez minha melhr amiga me disse algo tipo "as pessoas as vezes perdem grandes chances com as pessoas q gostam, so por vergonha ou medo de q vc nao seja bom sulficiente, e no fim a pessoa tbm quer, mas por frescurinha acaba perdendo"

nao foi bm isso, mas nao lembro oq ela disse '-'

mas era esse o sentido, e ate hj isso me ajudou u.u

Não disse pra ele desistir. '-'
 

DeletedUser

Convidado
Sem querer desanimar, mas em alguns casos é meio certo que você não tem chances.

Não me parece o caso do templar, mas existe.
 

DeletedUser

Convidado
mas ta, uma vez minha melhr amiga me disse algo tipo "as pessoas as vezes perdem grandes chances com as pessoas q gostam, so por vergonha ou medo de q vc nao seja bom sulficiente, e no fim a pessoa tbm quer, mas por frescurinha acaba perdendo"

nao foi bm isso, mas nao lembro oq ela disse '-'

mas era esse o sentido, e ate hj isso me ajudou u.u

eu disse que ela é boa no sentido de que eu faço muita coisa ruim, e até aonde eu sei ela não :00:

Pra isso você agradece? '-'

Ele só falou que você está sendo um chorão. rsrs

isso é inveja pq eu agradeçi ele e n vc u.u
 

DeletedUser11968

Convidado
isso é inveja pq eu agradeçi ele e n vc u.u

Não é isso.

Além do mais eu não esperava ser agradecido após falar pra vc cortar os pulsos. rsrs

Só achei inconveniente agradecê-lo se ele está falando que você está com frescurinha...
 

DeletedUser

Convidado
Sem querer desanimar, mas em alguns casos é meio certo que você não tem chances.

Não me parece o caso do templar, mas existe.

cara, se nao deu certo o pior q pode acontecer??? ouvir um nao? uuuuhhhhh
tu fica uma semana na bad, mas depois ta livre pra seguir em frente e se livrar desse peso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo