VAMU HELP TEMPLAR / GIRLFRIEND. \o/

  • Iniciar tópico DeletedUser11968
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19882

Convidado
KKKKKKKKKKK

Templar coitado fi, tenta pegar a pirma n vey. Ela n te ama, ela ama a sua amiga lesbica SAUASUHSAHUASUHASUH

#ZOA

Carai templar tu é lerdo em brown, pegá ela pela nuca e da um bj logo '-'

#Issovemacompanhadodeumtapalogoemseguida
 

DeletedUser

Convidado
Nós demos o tempo pra ele, deve ter uns 4 dias que não falamos da prima.
 

DeletedUser

Convidado
E sabe o porquê disso?!
Porque ele não deixou eu e o Lewis inventar uma história para fazer ela querer o Templar nu. u.u

melhor coisa que tem é quando os amigos trovam pra gente! deixa eles templar!
 

DeletedUser

Convidado
Acho que isso é mais verdade quando são amigos na vida real e não adoradores de gatos arco-íris e adoradores de adoradores de gatos arco-íris.

Ou pior, jogadores de LoL.
 

DeletedUser

Convidado
é que todos estão em greve contra vc por nao deixar a gente ajudar com tua prima

ajuda é o escambau :(

eu não mereço ela, eu sou uma pessoa ruim, ela é tão boa,bonita,inteligente e legal, eu sou ruim, uma vez eu e meus amigos entramos na sala ao lado do colegio e mijamos na lixeira, agente filmava nossas brigas e apostavamos quem pegava na bunda de mais meninas no recreio, esses dias eu vi uma gato morto na rua eu começei a dar risada e chutei ele, no outro dia duvidaram que eu mordia um pombo morto eu fui la e mordi, eu ja enganei 3 garotas pra pegar nos peitos delas e sempre deu certo, antes de ontem eu beijei uma menina contra a vontade dela, ela levou na brincadeira mais ela tem namorado, as vezes eu me corto pra ficar com cicatrizes, uma vez eu bati em uam criança de 10 anos no jogo de malha do colegio, só eu bati, eu sou preguisoço e saio toda tarde pra ficar jogando video game com meus amigos ou treinar boxe, a karina arruma a casa dela, faz a propria comida, tudo sozinha, eu ouso metal e ela ouve musica classica, todo mundo que eu conheço me chama de psicopata,louco,sadico, ontem uma amiga pediu pra eu levar ela na casa dela, e quando eu contei pro meu melhor amigo ele achou literalmente que eu tinha matado ela e jogado no mato

ela é boa demais pra mim :00:
 

DeletedUser11968

Convidado
ajuda é o escambau :(

eu não mereço ela, eu sou uma pessoa ruim, ela é tão boa,bonita,inteligente e legal, eu sou ruim, uma vez eu e meus amigos entramos na sala ao lado do colegio e mijamos na lixeira, agente filmava nossas brigas e apostavamos quem pegava na bunda de mais meninas no recreio, esses dias eu vi uma gato morto na rua eu começei a dar risada e chutei ele, no outro dia duvidaram que eu mordia um pombo morto eu fui la e mordi, eu ja enganei 3 garotas pra pegar nos peitos delas e sempre deu certo, antes de ontem eu beijei uma menina contra a vontade dela, ela levou na brincadeira mais ela tem namorado, as vezes eu me corto pra ficar com cicatrizes, uma vez eu bati em uam criança de 10 anos no jogo de malha do colegio, só eu bati, eu sou preguisoço e saio toda tarde pra ficar jogando video game com meus amigos ou treinar boxe, a karina arruma a casa dela, faz a propria comida, tudo sozinha, eu ouso metal e ela ouve musica classica, todo mundo que eu conheço me chama de psicopata,louco,sadico, ontem uma amiga pediu pra eu levar ela na casa dela, e quando eu contei pro meu melhor amigo ele achou literalmente que eu tinha matado ela e jogado no mato

ela é boa demais pra mim :00:

Vive num abacaxi e mora no mar? \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo