Vamos pensar no velho Oeste?

  • Iniciar tópico DeletedUser19998
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
A cada dia que passa mais jogadores do TW estão descontentes com as desvantagens.
O TW pode acabar um dia, mas para quem pensa que a INNO vai falir, tira essa ideia da cabeça...
A INNO possui muitos jogos online, o Forge of Empires é o mais famoso da empresa hoje, sendo que possui +10 MILHÕES de jogadores só no BRASIL! A população de jogadores do TW no mundo todo é 17 milhões...
Eu e mais milhares de jogadores deixaram de jogar no br pelos mesmos motivos que vocês do forum reclama.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A cada dia que passa mais jogadores do TW estão descontentes com as desvantagens.
O TW pode acabar um dia, mas para quem pensa que a INNO vai falir, tira essa ideia da cabeça...
A INNO possui muitos jogos online, o Forge of Empires é o mais famoso da empresa hoje, sendo que possui +10 MILHÕES de jogadores só no BRASIL! A população de jogadores do TW no mundo todo é 17 milhões...
Eu e mais milhares de jogadores deixaram de jogar no br pelos mesmos motivos que vocês do forum reclama.

Disse tudo.

Jogo um outro jogo da Inno, o Tribal, há cinco ou seis anos. E lá também esta seguindo o mesmo caminho daqui: tem dinheiro? vai se dar bem! Não tem? Vai ralar a peita que nem condenado indo pra forca.

Mas com certeza, a coisa que pra mim é o pior mesmo, é o fato de um jogo ambientado no Velho Oeste não ter dicernimento na hora de criar ítens. Ou ainda, sair criando sets de tudo que é data só pra estimular aquilo que todos já sabem.

Enfim, sempre joguei The West justamente por achar que era um jogo bem puxado pra realidade (armas, vestuário, etc). Hoje continuo jogando apenas por ficar com dó de apagar a conta kkkkkkk
 
o cara ae que fala que com pepitas nao upa ta querendo ser ironico so pode.
eu mesmo conheço amigos que com pepitas compravam dexenas de chas verdes mas sabao que da 25% motivaçao de trabalho pra ficarem upando .
ou seja as pepitas deles fizeram a energia nem a motivçao deles nunca acabarem ate uparem e pegarem seu hall da fama,
pronto a pepita venceu , ta provado .
claro que tem a turma da malandragem que faz uma pohada de mult cata monte de produtos e fica pedidno pra forjarem os tabacos de mascar, esses eu tenho pena kk pq ja nao basta o dia todo que ficam no pc ainda ficam mexendo monte de conta mult hihi. fala serio depos tomam ban a culpa e do diego q deu ban bah .
enfim as pepitas sempre vencem . eu nao gasto com pepitas pra upa nem as que eu ganho de graça no login imagine seu pagasse..
eu acho q exp nao deveria ser comprada do jeito que é . e deveria ser igual pra todos pelo menos isso .
 

DeletedUser21276

Convidado
Boas á todos

com certeza oque mantem a bagaça de pé são as brigas pelos fortes :covarde:
 
Topo