Vamos pensar no velho Oeste?

  • Iniciar tópico DeletedUser19998
  • Data de início

DeletedUser19998

Convidado
alguns de vocês ,nem são do tempo em que TW tinha outro mapa,o dobro de fortes,as Batalhas eram bem Diferentes,onde so existia raros normais,não os de eventos,quanto você mais compra pepitas,apenas fica rico no jogo,consegue as coisas mais fácil,os que não tem pepitas tem que se virar para ficar a alturas dos pepiteiros,quem compra as pepitas e você não sou eu,apenas venho fazer um alerta aqueles grandes jogadores,que ainda sabem usar sua velha experiencia no Velho Oeste,onde o dinheiro vem suado,confesso existe muitas poucos desse tipo de pessoa,mais as pepitas não traz mais aquela velha alegria que o jogo tinha,muitos Grandes jogadores pararam,muitas cidades afundaram,mais o que se mante-ve foi o EGO dos jogadores,onde estufam o Peito se vangloriando ,dizendo Seu No.... vai aprender a duelar,babem no meu critico,olhem o meu dano,rsrs e engraçado de ver,sendo que o cara tem um set perfeito(pepitas),alguns até recorrem as mults contas para tentar concorrer com os Pepíteiros,eu também já fiz isso tinha 4 mult contas no El monte,34 no Dallas,2 no arizona,mais mesmo assim e apenas mais trabalho,mais tempo de jogo,mais o lucro e bom,mais não e tão grande,até quando chega a parte do ban,já fui banido 8 vezes no dallas,2 no el monte,3 colorado,2 arizona e no fairbank to no zero,mais a questão é vc tem gostado do modo que você está jogando?seu modo afeta das outras pessoas??vamos pensar nisso eu ainda acredito que alguns pode pensar diferente e rever isso,isso e tudo :boone:
 

DeletedUser20888

Convidado
Man o que mantém o TW de pé ainda são as batalhas de fortes e as rixas por causa delas, as brigas, as discórdias a força de vontade de superar seus adversários que tomaram todos os fortes e agora você quer dar o troco. Não são as mult contas ou os duelos.

Para min depois do momento que todos os jogadores começarem a jogar pensando "bom minha aliança está muito forte vou dar uma cidade pra aliança adversaria", "puts, estou ganhando todos os fortes vou doar uns", "puts, humilhei meus adversários nessa batalha vou me manter humilde e não zoar eles".

Ai cara quando isso acontecer, pode decretar o total final do TW.
 
Man o que mantém o TW de pé ainda são as batalhas de fortes e as rixas por causa delas, as brigas, as discórdias a força de vontade de superar seus adversários que tomaram todos os fortes e agora você quer dar o troco. Não são as mult contas ou os duelos.

Para min depois do momento que todos os jogadores começarem a jogar pensando "bom minha aliança está muito forte vou dar uma cidade pra aliança adversaria", "puts, estou ganhando todos os fortes vou doar uns", "puts, humilhei meus adversários nessa batalha vou me manter humilde e não zoar eles".

Ai cara quando isso acontecer, pode decretar o total final do TW.

Tu citou um jogo perfeito, ele não pode ser perfeito com uma rivalidade totalmente justa? :huh:
 

DeletedUser18815

Convidado
Época onde o set Gold era o sonho de qual quer um, época onde as caixas de aço eram valorizadas, onde só se dropava itens raros, torcendo pra vim um boone, jesse james, young, general grant..., época onde a GG era a dor de cabeça pra se pegar, época onde a chave 3 era o item mais caro do mercado, época onde ter 10k no banco vc já era rico, época onde dropa bandeira da união era osso, época onde as batalhas de forte iam até o round 55, época onde o the west era emocionante :tempo:
 

DeletedUser20888

Convidado
Época onde o set Gold era o sonho de qual quer um, época onde as caixas de aço eram valorizadas, onde só se dropava itens raros, torcendo pra vim um boone, jesse james, young, general grant..., época onde a GG era a dor de cabeça pra se pegar, época onde a chave 3 era o item mais caro do mercado, época onde ter 10k no banco vc já era rico, época onde dropa bandeira da união era osso, época onde as batalhas de forte iam até o round 55, época onde o the west era emocionante :tempo:

Se você lembra dessa época é por que está ficando velho no TW é a idade man dasuhudasdsa
 

DeletedUser9780

Convidado
Jogo TW desde que abriu o mundo 2, e continuo a jogar pois gosto do jogo e fico sempre mais animado quando vem atualizaçoes ehehehhe esperem pra ver a proxima está 10/10!!!
 

DeletedUser16887

Convidado
Sou velho no TW e me lembro muito bem da minha primeira GG
tinha que ser corajoso pra começar, gastava dinheiro suado com mudança de build
e as pepitas servia só pra apaziguar o xamã

fiquei quase 1 mês pra pega-la, foi vários desmaios em trabalhos
mas quem tinha era respeitado por que todos sabiam da dificuldade

Mas hoje em dia não, pepiteiros conseguem rápido e fácil

Assim como nossa experiencia no jogo são superadas por players
que começaram a jogar 1 mês basta ele ter mais $$$ que vc

Pena que hoje as pepitas compram tudo :(
 

DeletedUser18815

Convidado
Nem me fale, gastei mais de 500k só em build pra GG :hmf:
 

DeletedUser19998

Convidado
O fato é,não existe qualidade mais ,mais existe sim as pepitas.

Venderam a qualidade
Venderam o esforço
Compraram a hipocrezia.
 

DeletedUser20888

Convidado
Opa não generaliza, esse negocio de "Não existe mais qualidade, venderam tudo" é papo de jogador fracassado. Sim, de fato o jogo está quase todo vendido porém ainda tem muitos grandes jogadores a questão em si é que boa parte deles só jogam no modo "zumbi" (manda pras batalhas ou faz o que tiver que fazer e desloga do jogo) ou sozinhos fazendo aventuras e duelos.

Dá "época de ouro" do the west que foi em 2011-2012 (auge das batalhas) onde não existia isso de equilíbrio de ficar jogando as cidades uma pro lado da outra (matamos o colorado assim) o equilíbrio era bem simples: melhore tua aliança ou funde outra. De todos os poucos que sobraram desse período boa parte dos que sobraram são tudo "Energy Drinque" vem com o capeta no couro ai cansa e para de jogar novamente, depois volta e para novamente...

Bons tempos '-'
 

DeletedUser

Convidado
Fiquei praticamente 1 ano sem jogar e com isso não soube muita coisa dos eventos. Só me deparei de fato com ele em dezembro de 2013 e digo que a ppt gasta no evento faz com que existam classes de qualidade de jogadores, Pepiteiro irracional, lendas do TW/pepiteiros sazonais, jogadores bons e depois todo o resto q rói o osso e não se entende e fica esperando abrir outro mundo pra buscar ânimo no jogo.

Fiquei quase 2 anos sem usar ppts e te confesso q o ano q fiquei antes dos eventos não acarretaram nenhum tipo de prejuízo em minha qualidade.

Mas após o evento a coisa foi assustadora. Me dei conta que se vc não tem ao menos o conjunto do will ou do natty e até mesmo o fraco George q só presta pra defender forte, vc está fadado a se lascar. Jamais será top dano sem conjuntos completos. Sua única alegria será vc ser soldado full HP, já que ao menos top esquiva ainda pode ocorrer, não será fácil, mas é provável.

Os saldados ainda se salvam melhor, pois em forte tem bônus de liderança e HP razoável, mesmo sem ser full HP, nos duelos tem mais HP com isso não precisa botar pontos em saúde e com isso divide sua bild de forma a competir com os conjuntos e minorar o prejuízo.

Resumão: Vc não usa ppts e segue as regras do jogo: jamais será destaque absoluto em nada e vai penar em tudo q faz.

Vc não usa ppts e não segue as regras do jogo: não terá vida social e vai passar o dia todo no pc juntando grana com mult e tentando reverter o baita prejuízo q tem.

Vc compra o jogo de tanta ppts q gasta: eeeeeeeee parabéns vc tem tudo q o jogo compra, delicie-se com isso e seja o melhor em tudo q puder fazer e mantenha o jogo ativo, pois sem vc a empresa INNO não manteria um servidor ativo no Brasil.

Vc usa ppts, mas só pra não perder muito tempo na frente do pc: Vc faz parte das antigas do tw e vai se divertir e alcançar seus objetivos sem pressa. Diversão sem estresse.

Vc não usa ppts e não tem muito tempo pra jogar: Vc joga 100% por não ter nada melhor pra fazer. Vc não se descará em nada e ngm saberá quem é vc, mas vc pode se divertir se focar em 1 coisa q vc pode não ser tão ridículo. Tipo: vira full comercio e faça grana e venda itens e produtos. Seja full HP e bota a cara pra bater na ponta da torre (vc terá seu valor), vai ser duelo e ganhar 1 e perder outra, o q já será uma ótima média se atacar bons duelistas.

Bom jogo à todos!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20310

Convidado
saudades mesmo do tempo em que as batalhas eram boas, olhem hj tirando o fair, os outros mundos nao tem batalhas descenstes, e as do proprio fair, com as facilidades de pepitas o jogo tornou-se totalmente individual, vejam quantos fortes upados tem no m13?

quem vai perder tempo upando fortes? eu quero upar meu level, pk se nao sou noob....

assim q o jogo esta vivendo e a inno cada vez a lançar mundos novos, e cada vez mais full pepitas, matando um mundo todo final de ano,

THE WEST, ONDE O BRILHO DAS PEPITAS REFLETE MAIS QUE O TALENTO DOS JOGADORES.
 

DeletedUser

Convidado
Só acho que o game deveria ter um "mundo Z" projetado pelo Koyal, com a antiga versão para que os jogadores possam desfrutar.

E esse negócio de pepitas, é só quem souber usar.
Pelo menos, eu não gastei muito com este mundo e consegui obter o que eu queria, com forjas, comércio, etc enfim.
Isso é tudo mimimi de quem não sabe jogar, ficam dizendo que pra ser top precisa de pepitas.
Daí, pergunto: Que adianta ter e ficar parado no lvl 30 há 2 meses? Se quer algo, tem que correr atrás, não é só ter pepitas para poder se destacar no Ranking ou Hall da Fama.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Concordo com o sombra...

A galera fala de monte que somente pepiteiros conseguem chegar no topo, nem sempre é assim... conheço vários que estão no topo do fair e de outros mundos que usam poucas pepitas ou que nem usam, isso depende muito de duas coisas...
Habilidade e tempo disponível.

E como dito pelo sombra, mundo perfeito seria o mundo planejado pelo Koyal... o Mundo Z... que acredito, muitos sejam a favor desse mundo até hoje.
 

DeletedUser19998

Convidado
mundo Z seria uma boa mesmo,ou então a junção de mundos para ter mais jogadores.

e verdade existe sim grandes jogadores que não usam pepitas,um exemplo eo marechal eo original golpebaixo ,mais mesmo assim tem que ter muita experiencia no jogo,tempo e paciencia .
com pepitas vc compra até a paciencia .
 

DeletedUser20338

Convidado
Man o que mantém o TW de pé ainda são as batalhas de fortes e as rixas por causa delas, as brigas, as discórdias a força de vontade de superar seus adversários que tomaram todos os fortes e agora você quer dar o troco. Não são as mult contas ou os duelos.

Para min depois do momento que todos os jogadores começarem a jogar pensando "bom minha aliança está muito forte vou dar uma cidade pra aliança adversaria", "puts, estou ganhando todos os fortes vou doar uns", "puts, humilhei meus adversários nessa batalha vou me manter humilde e não zoar eles".

Ai cara quando isso acontecer, pode decretar o total final do TW.

segura meu like...oh, aqui n tem u.u
o que sempre deu graça ao tw, pelo menos na época da CS, Paradise, WR, entre outras no tw, eram as brigas por causa das multis, batalhas, duelos, allys mass recruit contra 2 allys de veteranos, multi ataques que tiravam do serio, os grandes lideres, o chat que muitas jogadores so entravam pra zoar, pq o antigo facilitava, sei la, coisas que não tem mais, não da pra fazer amizade como antes, hoje poucos novos talentos aparecem, amizade msmo so tem quem ja se conhecia de outros mundos e outras atts :(


bjunda qm me ama, volto logo pro tw
 

DeletedUser18815

Convidado
segura meu like...oh, aqui n tem u.u
o que sempre deu graça ao tw, pelo menos na época da CS, Paradise, WR, entre outras no tw, eram as brigas por causa das multis, batalhas, duelos, allys mass recruit contra 2 allys de veteranos, multi ataques que tiravam do serio, os grandes lideres, o chat que muitas jogadores so entravam pra zoar, pq o antigo facilitava, sei la, coisas que não tem mais, não da pra fazer amizade como antes, hoje poucos novos talentos aparecem, amizade msmo so tem quem ja se conhecia de outros mundos e outras atts :(


bjunda qm me ama, volto logo pro tw

As zoeiras eram épicas :rolleyes:
 

DeletedUser7461

Convidado
Não é nem questão de criar novos mundos (até pq os que existem estão cada vez com menos jogadores ativos)

a questão é que VELHO OESTE ja foi faz tempo no TW! hoje em dia só criam itens ridiculos e nada a ver com o verdadeiro oeste! e quem gasta dinheiro e pepitas consegue tudo no jogo! :covarde:
 
Topo