Vai Começar?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cra eu so controlo meu char se vc quer forte cheio esse mundo nao e seu objetivo agora vc nao manda em ninguem a AR vai para o forte que ela quer ou decidir se vc ta interessado que ela lote forte entra nela e faz mudanças ou reza faz macumba sei la o pessoal aqui nao fica logado 24h por dia pra saciar sua vontade e outra passa no doutor vc ta precisando ta com muita fantasia fora do mundo real.

Assim como eu, também controlo meu char. Mas se vcs querem uma batalha decente, que declarem e façam direito, pois não dá pra ficar fazendo fakes pra ter que nos fazer gastar pepitas pra chegar lááá do outro lado do mapa e não rolar.
Ninguém é obrigado a ir, mas muitos gostam de uma batalha.

Sobre rezar e fazer macumba, não tenho este dom para realizar cultos para um jogo, pois tu mesmo diz deve saber.
Depois de fazerem umas lavagens cerebrais em ti, estão completamente enganados e mal-informados pra tu falar da minha vida real.
Então quem tem que passar no Doutor são esses seres que vivem se preocupando comigo e nem sabe a meu respeito em vez de cada um cuidar da sua vida.
 

DeletedUser

Convidado

Assim como eu, também controlo meu char. Mas se vcs querem uma batalha decente, que declarem e façam direito, pois não dá pra ficar fazendo fakes pra ter que nos fazer gastar pepitas pra chegar lááá do outro lado do mapa e não rolar.
Ninguém é obrigado a ir, mas muitos gostam de uma batalha.

Sobre rezar e fazer macumba, não tenho este dom para realizar cultos para um jogo, pois tu mesmo diz deve saber.
Depois de fazerem umas lavagens cerebrais em ti, estão completamente enganados e mal-informados pra tu falar da minha vida real.
Então quem tem que passar no Doutor são esses seres que vivem se preocupando comigo e nem sabe a meu respeito em vez de cada um cuidar da sua vida.


Entao vai cuidar da sua vida e tente nao ficar falando de jogador principalmente da AR parece vc admirar alguns de la se vc gosta de battle ou nao o problema e seu se vc gasta pepitas pra batalha o problema e seu mas nao usa esses fatores para nos sermos obrigado ir na batalha por causa de seus fetiches.
 

DeletedUser

Convidado
Entao vai cuidar da sua vida e tente nao ficar falando de jogador principalmente da AR parece vc admirar alguns de la se vc gosta de battle ou nao o problema e seu se vc gasta pepitas pra batalha o problema e seu mas nao usa esses fatores para nos sermos obrigado ir na batalha por causa de seus fetiches.

Então não ataque os fortes, se não forem participar.
Ainda mais fora do horário, depois da meia-noite pra ally ter que receber spam de relatórios fakes e desnecessários.
Se a AR tivesse uns 10 fortes, seria a mesma coisa, se a Unk atacasse tudo ao mesmo tempo no meio da madrugada.

Ah é mesmo, e lembrando que é na AR é quem faz mais multi contas full saúde e ataca fortes depois das 3 ou 4 da manhã.
E o sem vida social sou eu e que preciso ir no Doutor? huahua. Só pode ser brincadeira, né?
Ao menos to empregado e jogo meu jogo. ;)
 

DeletedUser15336

Convidado
a Meu time nunca caiu ><:D

RELAÇÃO DOS TÍTULOS OFICIAIS DO CRUZEIRO
TÍTULOS INTERNACIONAIS

CAMPEÃO
Copa Libertadores da América 1976, 1997
Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992
Recopa Sul-Americana 1998
Copa Ouro 1995
Copa Master da Supercopa 1995

VICE-CAMPEÃO
Copa Intercontinental 1976, 1997
Copa Libertadores da América 1977, 2009
Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1988, 1996
Recopa Sul-Americana 1992, 1993
Copa Mercosul 1998
Copa Master da Supercopa 1992


TÍTULOS NACIONAIS

CAMPEÃO
Campeonato Brasileiro 1966, 2003
Copa do Brasil 1993, 1996, 2000, 2003

VICE-CAMPEÃO
Campeonato Brasileiro 1969,1974, 1975, 1998, 2010
Copa do Brasil 1998
Copa dos Campeões 2002

TÍTULOS INTERESTADUAIS

CAMPEÃO
Copa Sul-Minas 2001, 2002
Copa Centro-Oeste 1999

VICE-CAMPEÃO
Copa Sul-Minas 2000


TÍTULOS ESTADUAIS

CAMPEÃO
Supercampeonato Mineiro 2002
Copa dos Campeões Mineiros 1991, 1999
Campeonato Mineiro 1926, 1928, 1929, 1930, 1940, 1943, 1944, 1945, 1956, 1959, 1960, 1961, 1965, 1966, 1967, 1968 ,1969, 1972, 1973, 1974, 1975, 1977, 1984, 1987, 1990, 1992, 1994, 1996, 1997, 1998, 2003, 2004, 2006, 2008, 2009, 2011
Taça Minas Gerais 1973, 1982, 1983, 1984, 1985
Copa Belo Horizonte 1960
Torneio Início 1926, 1927, 1929, 1938, 1940, 1941, 1943, 1944, 1948, 1966

VICE-CAMPEÃO
Campeonato Mineiro 1922, 1923, 1931, 1932, 1933, 1942, 1946, 1950, 1954, 1955, 1962, 1970, 1971, 1976, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1985, 1986, 1988, 1989, 2000, 2005, 2007
Taça Minas Gerais 1975, 1976, 1979
Copa Belo Horizonte 1959
Torneio Municipal 1951
Torneio Início 1921, 1926, 1930, 1931, 1933, 1934

è nóis bruno

Patético cai esse ano dnv
 

DeletedUser15336

Convidado
Essa mensagem está escondida porque SombraiMorTaL está em sua lista de ignorados.

Cansei champz uma pessoa que fala que num humilha ninguem e vem aki discutir de coisa besta '-'
Aff
 

DeletedUser

Convidado

Então não ataque os fortes, se não forem participar.
Ainda mais fora do horário, depois da meia-noite pra ally ter que receber spam de relatórios fakes e desnecessários.
Se a AR tivesse uns 10 fortes, seria a mesma coisa, se a Unk atacasse tudo ao mesmo tempo no meio da madrugada.

Ah é mesmo, e lembrando que é na AR é quem faz mais multi contas full saúde e ataca fortes depois das 3 ou 4 da manhã.
E o sem vida social sou eu e que preciso ir no Doutor? huahua. Só pode ser brincadeira, né?
Ao menos to empregado e jogo meu jogo. ;)


E ai ta se doendo gamou em ver eu desempregado a gente ataca a hora que quer msm vc nao manda em ninguem msm.Sem vida social eu saio de casa sim caço serviço trabalho uns tempos e fico desempregado outros mas nao devo satisfaçao a ninguem e muito menos qualquer pessoa.

Multis vc reporta no suporte nao precisa ficar se vangloriando com multis ban parecendo que e um titulo cada cra da AR ban bahhhhhhhhhhhh..... lembrando que multi em todo lugar tem que ser punida mas vai la vc e o cra me bani entao ai fuiii.......
 

DeletedUser

Convidado
Essa mensagem está escondida porque SombraiMorTaL está em sua lista de ignorados.

Cansei champz uma pessoa que fala que num humilha ninguem e vem aki discutir de coisa besta '-'
Aff

Não preciso dizer coisas pra humilhar os outros, só digo a verdade. ;)
Posso estar errado em algo, mas não sou como vc que nunca quer admitir , só lamento.



E ai ta se doendo gamou em ver eu desempregado a gente ataca a hora que quer msm vc nao manda em ninguem msm.Sem vida social eu saio de casa sim caço serviço trabalho uns tempos e fico desempregado outros mas nao devo satisfaçao a ninguem e muito menos qualquer pessoa.

Multis vc reporta no suporte nao precisa ficar se vangloriando com multis ban parecendo que e um titulo cada cra da AR ban bahhhhhhhhhhhh..... lembrando que multi em todo lugar tem que ser punida mas vai la vc e o cra me bani entao ai fuiii.......


Não sou de falar da vida real dos outros, pois não tenho a ver com isso, mas do jeito que você anda mal-informado e posta para tentar me humilhar com coisas que nem sabe nada a meu respeito, então só devolvi na mesma moeda, mas de forma verdadeira a que sei a seu respeito. Não gostou, né?

Até páginas atrás estávamos discutindo sobre o jogo, dentro do contexto, mas vejo que não sabem debater ou não têm argumentos, apelam para as ofensas pessoas sobre a vida fora do pc, sendo que não possui informações suficientes para vir e criticar, demonstrando o seu desrespeito.

Das multis, denuncio da forma que a maioria fazem contra mim. Não sou como eles.
Não conseguem me derrubar, mas eu consegui.
 

DeletedUser

Convidado
Mas vc nao fala a tempos que nao so eu mas muitos da AR nao tem vida social ate dizem que vc deu um post dando que nos somos anti sociais as 4 da madruga ironia ou nao eu certo ou errado quem dirige uma palavra a alguem dirige a msm palavra contra si msm.


Entao apesar de ter apelado em muitos posts e errado as vezes nao vejo ninguem com autoridade de mandar nos atos pessoais das pessoas entao sombra a vida nao e perfeita e ninguem aqui e imortal.
 

DeletedUser

Convidado
Mas vc nao fala a tempos que nao so eu mas muitos da AR nao tem vida social ate dizem que vc deu um post dando que nos somos anti sociais as 4 da madruga ironia ou nao eu certo ou errado quem dirige uma palavra a alguem dirige a msm palavra contra si msm.


Entao apesar de ter apelado em muitos posts e errado as vezes nao vejo ninguem com autoridade de mandar nos atos pessoais das pessoas entao sombra a vida nao e perfeita e ninguem aqui e imortal.

Ao ver de seus posts, sempre tente argumentar com o assunto principal ao invés de apontar para os defeitos do humano, pois tu também erra.

De imortal, sempre usei como um nick apenas, somente pela minha criatividade de personagem de jogos.
Não adianta tu usar este termo para justificar suas respostas nada a ver com outro assunto.
 

DeletedUser12985

Convidado
Mas vc nao fala a tempos que nao so eu mas muitos da AR nao tem vida social ate dizem que vc deu um post dando que nos somos anti sociais as 4 da madruga ironia ou nao eu certo ou errado quem dirige uma palavra a alguem dirige a msm palavra contra si msm.


Entao apesar de ter apelado em muitos posts e errado as vezes nao vejo ninguem com autoridade de mandar nos atos pessoais das pessoas entao sombra a vida nao e perfeita e ninguem aqui e imortal.

Meu Deus que maluco brisado.

Nossa pick, eu certamente esperava mais de você, MUITO MAIS, mas parece que além de ter uma opinião na maioria das vezes inconstante, tem argumentos muito sem noção e sem base alguma da discussão, você fala da vida social, e o sombra tbm, e eu concordo mto com o sombra, quem cria batalhas de madrugada no meio da semana,meu se tah brincando né, uma pessoa assim certamente nao tem o que fazer, deve ter um currículo ferrado, vida social zero, e certamente deve estar lendo isso se indentificando em cada palavra, ou então são apenas crianças que vieram pro PC escondidas da mamãe.

Estou muito bem empregado e gosto muito de jogar o meu jogo e fazer o que posso, agora com as newbazinha fazendo fake e ainda atacando de madruga, nao dá, espero que seu plano tenha dado certo.

Ganharam um forte??? Parabéns, querem um biscoito?? Ou uma vida social??:assobiando:


:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus que maluco brisado.

Nossa pick, eu certamente esperava mais de você, MUITO MAIS, mas parece que além de ter uma opinião na maioria das vezes inconstante, tem argumentos muito sem noção e sem base alguma da discussão, você fala da vida social, e o sombra tbm, e eu concordo mto com o sombra, quem cria batalhas de madrugada no meio da semana,meu se tah brincando né, uma pessoa assim certamente nao tem o que fazer, deve ter um currículo ferrado, vida social zero, e certamente deve estar lendo isso se indentificando em cada palavra, ou então são apenas crianças que vieram pro PC escondidas da mamãe.

Estou muito bem empregado e gosto muito de jogar o meu jogo e fazer o que posso, agora com as newbazinha fazendo fake e ainda atacando de madruga, nao dá, espero que seu plano tenha dado certo.

Ganharam um forte??? Parabéns, querem um biscoito?? Ou uma vida social??:assobiando:


:lingua:



Cra vc nao entendeu atacar a hora que desejar e ser livre atacar em horarios que um ou outro deseja e ser esquema ; alias cra vai crescer um pouco vc ta quase la eh vc que manda telegramas pedindo pra pararem de te duelar nao mente aqui cra vc so ta em Salems pois lembro ter sido eu ter te convidado pois vc e cra de cidade pequena de onde vc veio ?


Todo mundo inventa essa que trabalha que tem vida social pow pelo menos sou diferente to desempregado ( :D ) bem refletindo bem se todos quero dizer todos trabalhasse quem ficaria trocando asneiras nos mundos.
 

DeletedUser12985

Convidado
De onde vim??????

eu vim da AR, porque Pick?? eu envio telegramas para parar de atacarem, sim, e daí?? Posso ser noob mas não sou otário.:)

Tenho o meu tempo de jogo, de comentários, de trabalho e de família, agora se vc acha que isso é mentira, blz!! Provar isso não fará diferença na minha vida, apenas tomará parte desnecessária do meu tempo.
:lingua:
 

DeletedUser18118

Convidado
Enrique e vc torce pra quem nao vai dizer que vc e puxa bolas.

bom saber que é assim q vc pensa, mas só postei baseado em fatos reais :legal: e era gremista mt antes de jogar the west, sou gremista desde uns 7 ou 8 anos foi ai q decidi pra quem torcer :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
bom saber que é assim q vc pensa, mas só postei baseado em fatos reais :legal: e era gremista mt antes de jogar the west, sou gremista desde uns 7 ou 8 anos foi ai q decidi pra quem torcer :rolleyes:

Menos mal pelo local onde vc mora ou que esta no perfil pensei outras possibilidades.
 

DeletedUser

Convidado
Ohhhhhhh Vamus Subir galooo (8)
Atletico é = Time Bonus do Campeonato é so entrar em campo e ja tem tres pontos :assobiando:

Hoje nois enfrenta o galo tomara que vc esteja certo vai ser 2 a 0 Curingao nd de Ricky e galoucura pohhaaaaaaa ...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo