UW x NFD

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Pois é ... tive que abrir mão da GG pra incentivar a galera a investir em HP' :(

Mas vamo que vamo... Por um Dallas melhor! \o/ :p

Melhor amostra de Liderança é ajudar seus membros, como esse caso, mas cuida, se voce não levar com cautela, acaba virando uma Anarkia fiih, ai fica fod* de conter depois pq o pessoal fala, ele é priorizado e eu não, ai voce sabe, melhor dar a pá ao coveiro que dar o buraco pronto pro difunto!
 

DeletedUser

Convidado
tive que abrir mão dos meus 20 desvios por round,
pra ficar blocando um monte de .... pessoas chatas
90% da aliança é assim, mas vamos continuar né, fazer oque...
 

DeletedUser

Convidado
tive que abrir mão dos meus 20 desvios por round,
pra ficar blocando um monte de .... pessoas chatas
90% da aliança é assim, mas vamos continuar né, fazer oque...

ownt meu gbollzito lindo, n fala assim! somos todos uma familia, e numa familia onde o gregy e seus amigos estao nao podem haver chatisses!
 

DeletedUser

Convidado
UW ROUBADA
OLYMPO ROUBADA


SO RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


so podia ser o arthur pra chamar o murdillo mesmo, e ainda dar funder kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Bem feito pra Olympo que esse murdillo chegou ontem e ja deram fundador pra ele , ficam dando fundador pra noobs , isso que dá :\
 

DeletedUser

Convidado
UW ROUBADA
OLYMPO ROUBADA


SO RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


so podia ser o arthur pra chamar o murdillo mesmo, e ainda dar funder kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns ao Arthur que proporcionou um golpe de estado... PALMAS!!!!

:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Deram fundador pra ele com medo dele sair de lá u-u
 

DeletedUser14416

Convidado
Deram fundador pra ele com medo dele sair de lá u-u

Ja me fufuu por esse mesmo motivo!
mas isso foi no Baltimore, dei prum construtor que tava OWNANDO!
ai ele fufuu minha cidade e trouxe toda a cidade inimiga do lado pra dentro e opegaram top 5, eu fiquei com uma vontade de degolar o animal ¬¬
 

DeletedUser7458

Convidado
tive que abrir mão dos meus 20 desvios por round,
pra ficar blocando um monte de .... pessoas chatas
90% da aliança é assim, mas vamos continuar né, fazer oque...

Gboll...
No começo é assim man, depois os farms começam a parar e outros a se concientizar e as coisas vao mudando.

EDIT:

Bem feito pra Olympo que esse murdillo chegou ontem e ja deram fundador pra ele , ficam dando fundador pra noobs , isso que dá :\

Fods...
Se inesperiencia fosse crime esse Arthur deveria ficar uns 50 anos sem jogar.

EDIT:

UW ROUBADA
OLYMPO ROUBADA


SO RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


so podia ser o arthur pra chamar o murdillo mesmo, e ainda dar funder kkkkkkkkkkkkkkkkk

É bom que ele fica mais experiente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
É bom que ele fica mais experiente...

isso não da experiencia alguma MAJC, apenas deixa a galera com mais desconfiança e o mundo desanda mais facilmente, mas quem confia num cara que não conhece mew?
 

DeletedUser19583

Convidado
Gboll...
No começo é assim man, depois os farms começam a parar e outros a se concientizar e as coisas vao mudando.

EDIT:



Fods...
Se inesperiencia fosse crime esse Arthur deveria ficar uns 50 anos sem jogar.

EDIT:



É bom que ele fica mais experiente...


É fods' ... Acho que cada um faz o que bem entende com sua cidade, mas em consenso com todos os Funds. O Arthur se esqueceu que além da cit, ele estava com a ally todinha na mão, e dar Fund a qqr um pra cidades que estão como Fundadoras de uma ally, é mais irresponsabilidade ainda! :s

Que ele evolua com esse acontecido!
 

DeletedUser

Convidado
Por sorte alianças no TW não são nada, é só criar uma nova e convidar as mesmas cidades, nada é perdido (além da cidade que foi roubada, claro), só gera um incoveniente que dura menos de 48hs se todas as cidades tiverem gestores ativos.
 

DeletedUser19583

Convidado
Por sorte alianças no TW não são nada, é só criar uma nova e convidar as mesmas cidades, nada é perdido (além da cidade que foi roubada, claro), só gera um incoveniente que dura menos de 48hs se todas as cidades tiverem gestores ativos.

Sim.. mas pelo que acabei de saber, foi apenas mais um ato irresponsável.. O dito cujo despromoveu todo mundo, só pra causar, e depois readmitiu os cargos. Quem saiu perdendo foi o Derethor, que discutiu com o :censurado: e pegou 5 dias de bam !

Como eu já disse, que sirva de lição! :hmf:
 

DeletedUser19245

Convidado
adeus uw
e vão perder o maior tank da aliança que é o frank
 

DeletedUser

Convidado
Podem se unir a TD.:boone:
Falar comigo ou PimentaJau.:covarde:

Muitos olharam nosso exemplo de superação, subindo no RK TD.:shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
tentem, uma hora a Ally se firma, vamo qeu vamo moçadaa, só não desistam neh?!
mas quem tah roubando a UW?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo