UW x NFD

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
Bom, a guerra está declarada, e agora vamos ver se o Dallas se torna um mundo melhor para se batalhar.


O objetivo desta campanha é não só acabar com a hegemonia da New Forts Dallas, mas também incentivar e ajudar a galera que não possui muita experiência a batalhar. Atualmente a NFD possui a maior quantidade de HP, GG's e Highs levels do Dallas, contudo, estamos dispostos a mudar essa situação.


Enfim, quero vos dizer que traremos mais emoção e movimentação a este mundo que para muitos, pareceu fail.


"Sozinhos não somos nada, mas em amizade e em conjunto, seremos grandes. União dos Mundos!!!! ( Union of the Worlds )"
 

DeletedUser

Convidado
Emo.






Defendemos bem hoje.



Mas o que importa é o 1500 no final ehehe
 

DeletedUser19583

Convidado
'-' O que importa é a NFD no chão! kk


Sim, A guerra foi anunciada Hoje!

UW 1x0 NFD

\o/


E vale lembrar que defendemos forte P não upado, e com HP inferior ao deles! Começamos bem na minha opinião! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Fez o prometido mas ... Quero saber se vai fazer fusoes de cidade ou vai tirar algumas pois Juntadao é froids =/.
 

DeletedUser18725

Convidado
Fez o prometido mas ... Quero saber se vai fazer fusoes de cidade ou vai tirar algumas pois Juntadao é froids =/.


isso foi bom pro mundo, se juntaram pra formar algo sólido e q pode se competitivo.
 

DeletedUser19583

Convidado
Bom, mais uma defesa bem sucedida em um forte P não upado!

UW 2x0 NFD


UW, Go Go Go.. Vamos Bipolarizar este mundo!
 

DeletedUser19583

Convidado
Fui banido! ¬¬'

Ta complicado heim NFD ... Tendo que tirar o lider de jogo para poder vencer... kkkk' Como eu sempre digo, infantilidade tem em toda parte! :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
12 atacantes cairam. 42 defensores cairam.

Com você ou sem você não tem jeito mesmo, um jogador não faz diferença!
 

DeletedUser19583

Convidado
50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
12 atacantes cairam. 42 defensores cairam.

Com você ou sem você não tem jeito mesmo, um jogador não faz diferença!


Faz sim! A NFD treme na base quando estou no Condado! rsr :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo