UFW Wins :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 353 HP
Total de pontos de saúde
- 710 HP
leleroyal ganhou o duelo, ganhou 294 pontos de experiência e levou $5 de Chico Doido.
Ver em flash


obrigado chico
 

DeletedUser

Convidado
nossa squall ninguem sabe disso, ei psiiiu é segredo!
antes de falar bobagem, tenta interpretar melhor o q eu kiz dizer oks!

Pois é,pra ti acho que era uma coisa desconhecida até agora,pelo que voce disse.Isso que dá ser um arremedo de jogador.Agora em questão de interpretar,eu interpretei muito bem, é vc que tem que aprender a escrever direito e se expressar corretamente e organizar suas idéias atrapalhadas e sem nexo.
NOOB = FATO.
 

DeletedUser6719

Convidado
NOOB eu?
noob eh quem naum tem capacidade de upar jogando limpo =D


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
zeus quem naum jogou limpo????
se vc axa q foi errado pq ninguem foi banido??
cada um fez uma escolha e isso naum quer dizer q foi contra a regra, agora se vc naum quis fazer ou fez poko o problema é seu.......mais dizer q naum foi limpo ai num concordo.......pq se naum fosse todos q fizeram iam ser banidos inclusive vc.......pq se vc mesmo diz q fez.

zeus duas pergunta

quem bebe uma vez por semana é alcoolatra??



kkkkk
 

DeletedUser1414

Convidado
eh mesmo sare?
o q acha disso, o cara anda 8h pra me atacar com quase 100 de resistencia 30 lvls a mais q eu, e eu com roupa de ataque e olha o q acontece:

imagemrq.png


chocante não?

Ué Zeus, então pq ontem vc durmiu o dia todo ?
ta desde o dia do ataque durmindo...
Não se garante não ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Medoooooooooo
 

DeletedUser

Convidado
HOTAN É DDD

2 D isponiveis pra duelo
1 D ormindo
29 D esmaiados
 

DeletedUser

Convidado
HOTAN É DDD

2 D isponiveis pra duelo
1 D ormindo
29 D esmaiados

Hauhsauhsa, cara, olha o teu lvl...desse jeito tú só pode atacar 2 da Hotan mesmo.Te enxerga doido,isso é conversa de gente grande,não de alguém que só vem aqui repetir o que alguém botou no perfil a 2 meses atrás e que mal pode duelar com alguém forte.

E essa história de jogar limpo...ai ai ai,quem são vocês pra falar alguma coisa.Não faziam também?Tem gente de vcs aí que não era e continua nao sendo nada e de repente apareceram na 1 pagina do ranking de duelos.E outra,enquanto não havia nada contra isso na regra, isso era limpíssimo,totalmente legal.
 

DeletedUser

Convidado
A sim claro posso ser LVL baixo pra vc... mas não venha jogar seus erros de jogo sujo para cima da gente que ate sua mãe sabe que o que vc faz é errado!

Pode ate ser que poucos da UFW tenha feito isso... não sei quem são... mas Eixo praticamente toda faz essa merda! E sim isso é totalmente ilegal se não fosse um monte de gente da hotan não tinha sido banido um tempo atrás!

Vocês so falam... mas vamos mostrar que podemos ser melhor que vcs dependendo se vcs são fortes em Duelo ou não... Hotan gosta de botar medo!

Mas vcs que tem medo da gente!

E vem ficar falando que um perdeu em duelo pro outro... e bla bla bla... a gente pode msotrar muito bem que somos bons em duelos! E batalhas em fortes... já vcs... nada em forte e um pouco em duelo! Se a maioria desse mundo está contra vcs é porque vcs ja fizeram muita merda nesse mundo...

Não adianta Eixo... vcs são ruins de qualquer jeito!

Mas não queremos que deixem de jogar... pq se não... QUEM VAI SER NOSSA FONTE DE EXP? =/

Ah! Podem dar risadas! Por enquanto... quem ri por ultimo ri melhor^^

Achu que depois disso vcs vão vim me atacar pra mostrar que "SÃO BONS" kkkk...


LADRÕES SÃO SEMPRE LADRÕES.... NÃO ADIANTA! DDD
 

DeletedUser

Convidado
adoro sentir o ódio de vcs....quanto mais ódio mais forte ficamos...quanto mais força temos mais os esmagamos...não fronteiras para o lado negro, a sua inveja nos fortalece.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkk.... supeerr inveja!
Coitados estão tãooo fortalecidos que perdem de qualquer jeito!(Duelos e Fortes)

É tanta inveja que foi a gente que começou a provocação neh
"pois é velha mesmo, o eberr é um noob" começo do tópico...

Vocês que tem inveja! Que não ganham nenhuma no forte! Só tem um pouco de sorte nos Duelos(que por sinal conseguiram subir roubando), pq se a gente quiser mostrar que derrubamos todos vcs durante 1 semana até mas a gente consegue!

E aff... ficar um discutindo com o outro que nem crianças para com isso... vou perde meu tempo com vcs mas não... Bye!
 

DeletedUser

Convidado
então para de falar as neiras e vai la nos atacar, todo mundo la ta esperando o ataque de vcs...espeor q n esteje mmarcado pro dia de sao nunca.
 

DeletedUser

Convidado
A sim claro posso ser LVL baixo pra vc... mas não venha jogar seus erros de jogo sujo para cima da gente que ate sua mãe sabe que o que vc faz é errado!

Pode ate ser que poucos da UFW tenha feito isso... não sei quem são... mas Eixo praticamente toda faz essa merda! E sim isso é totalmente ilegal se não fosse um monte de gente da hotan não tinha sido banido um tempo atrás!

Vocês so falam... mas vamos mostrar que podemos ser melhor que vcs dependendo se vcs são fortes em Duelo ou não... Hotan gosta de botar medo!

Mas vcs que tem medo da gente!

E vem ficar falando que um perdeu em duelo pro outro... e bla bla bla... a gente pode msotrar muito bem que somos bons em duelos! E batalhas em fortes... já vcs... nada em forte e um pouco em duelo! Se a maioria desse mundo está contra vcs é porque vcs ja fizeram muita merda nesse mundo...

Não adianta Eixo... vcs são ruins de qualquer jeito!

Mas não queremos que deixem de jogar... pq se não... QUEM VAI SER NOSSA FONTE DE EXP? =/

Ah! Podem dar risadas! Por enquanto... quem ri por ultimo ri melhor^^

Achu que depois disso vcs vão vim me atacar pra mostrar que "SÃO BONS" kkkk...


LADRÕES SÃO SEMPRE LADRÕES.... NÃO ADIANTA! DDD

Nós fonte de exp, se fosse tanto não era vocês que vivem praticamente dormindo ou desmaiado.

então para de falar as neiras e vai la nos atacar, todo mundo la ta esperando o ataque de vcs...espeor q n esteje mmarcado pro dia de sao nunca.

E vc, quem é no jogo que até agora estou tentando encontrar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
FONTE DE XP PRA VOCÊ, NÓS? hsauhsuas
Te enxerga pow,tu com esse revolverzinho mal faz cócegas em alguém.
E outra, os que foram banidos não tiveram nada a ver com a história de combinar duelos, procura se informar dos acontecimentos antes de vim falar aburdos aqui.Antes de estar nas regras,era totalmente legal,tanto que até vocês faziam,mas como são um bando de noob fizeram mal feito e ficam reclamando de nós que soubemos fazer direito.
Não, não temos inveja de vocês,não nos importamos com os fortes,pois o sistema dele é falho,não dá vantagem a quem duela de verdade.Preferimos mostrar nossa força que vocês temem,pois estão sempre desmaiados, nos duelos,que são a verdadeira forma de medir força.
 

DeletedUser

Convidado
FONTE DE XP PRA VOCÊ, NÓS? hsauhsuas
Te enxerga pow,tu com esse revolverzinho mal faz cócegas em alguém.
E outra, os que foram banidos não tiveram nada a ver com a história de combinar duelos, procura se informar dos acontecimentos antes de vim falar aburdos aqui.Antes de estar nas regras,era totalmente legal,tanto que até vocês faziam,mas como são um bando de noob fizeram mal feito e ficam reclamando de nós que soubemos fazer direito.


Eu por exemplo nunca fiz farm, em compensação tem muita gente na UFW que fez e tem no mínimo 10 níveis a menos que eu. ISSO SIM É INCOMPETÊNCIA!!
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKK...

Fico nervosinha! é engraçado ver as crianças da Eixo assim!

A sim claro nós combinamos Duelos! Querem jogar a sujeira que vcs fizeram para cima de nós... kkkkkkk e eu sei sei muito bem pq foram banidos... mas eu prefiro guardar essas informações para mim...

E como eu disse vcs se acham de mas nós Duelos! ^^
Eu posso ser fraco perto de vcs mas falo por nós... ja mostramos tbm nós duelos que podemos mandar vcs para a cova! Precisa de +?

E peso para os ADM do forum fechar esse tópico pq a Eixo fala de mas AQUI mas no jogo não faz nada! :D

KKKKKKKKKKKKKKKK....


.
.
.
.
.
Sem mais....
 

DeletedUser

Convidado
Sabe nada, qdo isso aconteceu tu devia ser lvl 10 ou menos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Não minha cara criancinha,eu nao fiquei NERVOSINHA,apenas te respondi a altura.Quem ficou nervoso foi você,que disse que não ia mais discutir com nós e voltou pra responder desse jeito ridículo.Quer continuar negando que combinaram duelos,tudo bem,continue.Você nao é ninguem no m1 mesmo,nem sabia que vc existia,vc nao deve ter combinado duelos mesmo.Devia ser lvl 20,nao dava né.
E quem vc acha que é pra pedir analfabeticamente(PESO hsuahs) para os administradores para fechar esse tópico,que está muito bom ao meu ver? Até tenho que agradecer aos moderadores por não terem o fechado,pois vejo muitos serem fechados,não deixando as questões serem debatidas e a rivalidade aparecer,que é o princípio deste jogo...duelos e rivalidade.
 

DeletedUser

Convidado
um nivel 63 contra um 73
eu atacando:

Total de pontos de saúde
- 536 HP
Total de pontos de saúde
- 682 HP
Wolfgang Bob desmaiou. Keel ganhou o duelo, ganhou 256 pontos de experiência e levou $207 de Wolfgang Bob.(com 100% de animo = 380 de experiencia)

ahh quer mais, tem mais:

Eu defendendo:

Total de pontos de saúde
- 150 HP
Total de pontos de saúde
- 649 HP
Keel ganhou o duelo e ganha 236 pontos de experiência. Fred Castro não tinha dinheiro, por isso Keel vai se embora sem levar nenhum dinheiro. (com 100% de animo= 401 de experiencia :P)

nesse caso foi diferente um nivel 77 atacando um 63 e apanhando assim, coitado do fred
;D

Depois quem são os noob mesmo??
 

DeletedUser

Convidado
A pergunta:

Quem é a fonte de exp de quem (na sua grande parte sem gastar energia)?:p:p:p
 

DeletedUser

Convidado
Eu continuo sem entender porque é que os eixo nao ganham fortes. Se calhar é por causa dos tais trabalhadores que vao para la atirar pedras...
E eles que sao logo o pessadelo de qualquer membro da UFW em duelos.
Tao maus que eles sao!! Ai que medo......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo