UFW Wins :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
uia,é nóis de novo

;)

conseguimos defender nossos fortes!

e mais uma vez EIXO leva hipada nos fortes.


O forte segurou o ataque bem! Depois de uma luta difícil os atacantes recuaram.

só ficaram 7 oponentes vivos
e mais de 40 defensores
;)
 

DeletedUser

Convidado
Mais um tópico falando que a UFW ganhou a batalha em um forte, isso ja ta ficando muito monótono.
Posta alguma novidade mano,
tópicos com vitórias da UFW sobre o Eixo ja tem demais :D
Apesar que eu não canso de zua com a cara deles:cool:
 

DeletedUser

Convidado
vcs ganham nos fortes mas aposto q nos duelos nao. ou ganham no duelos tb?
 

DeletedUser

Convidado
Que importa os duelos?
Nos temos os fortes! lol
E se desse para consquistar cidades metade do pessoal do eixo estava a dormir na rua!

Eu ate gosto do pessoal do eixo so tenho pena que eles nao deam mais luta nos fortes porque eu adoro quando vejo meu relatorio a dizer que ganhei 800 de exp.

Mas como normalmemte os do eixo nao querem saber dos aliados acabamos sempre com a UFW com o maximo de jogadores contra 5 ou 6 da eixo!

Nao vale nem o trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
se os duelos nao importam, entao vc nao pode tirar o motivo que os fortes tb nao importam. e se vc esta dizendo que os duelos nao importam vc demosntro que os duelos nao sao bem assim, pq vcs nao fazem um ataque em massa aos duelistas deles? eles tao sempre acordados, nunca ninguem ataca eles e eles fazem a festa, 2 mebros da eixo ja vi fazerem festa na cidades a ufw. no fundo vcs ganharam os fortes e eles ganham os duelos nao tem como negar isso, se vc dizer que nao, vc esta com rancor e nao quer aceitar a verdade por motivos pessoas de disputa mas a realidade é isso, em quantidade a aliança da ufw ganha qualquer batalha em quantidade numerica mas em duelos 1 a 1 os menbros mais fortes do eixo sao especies de deuses que ninguem ousa atacar.
 

DeletedUser

Convidado
Pudemos ver um exemplo disso ontem mesmo.



FLAWLESS VICTORY!
 

DeletedUser

Convidado
se os duelos nao importam, entao vc nao pode tirar o motivo que os fortes tb nao importam. e se vc esta dizendo que os duelos nao importam vc demosntro que os duelos nao sao bem assim, pq vcs nao fazem um ataque em massa aos duelistas deles? eles tao sempre acordados, nunca ninguem ataca eles e eles fazem a festa, 2 mebros da eixo ja vi fazerem festa na cidades a ufw. no fundo vcs ganharam os fortes e eles ganham os duelos nao tem como negar isso, se vc dizer que nao, vc esta com rancor e nao quer aceitar a verdade por motivos pessoas de disputa mas a realidade é isso, em quantidade a aliança da ufw ganha qualquer batalha em quantidade numerica mas em duelos 1 a 1 os menbros mais fortes do eixo sao especies de deuses que ninguem ousa atacar.

Uma prova disso é que para eles descontarem eles descontam em construtores e não em duelistas, eu recebo em média uns 5 ataques de duelistas da UFW por dia. então no mundo 1: UFW Suck

eberr q nob


ufw = 300 cidades

eixo = 50

Cara, parece que tu não sabe contar, se vc for no ranking do mundo 1, vc poderá contar 15 cidades para cada família. Então no mundo 1: UFW Suck
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
1° Há pouco tempo atrás fizemos alguns ataques em massa a cidades do EIXO e no final as cidades estavam com os hotéis lotados, pois seus membros estavam quase todos desmaiados.

2° Duelistas ou não se esta o jogo é pra atacar e ser atacado então não venham dizer "a eu perdi porque sou trabalhador".

3º Podem chorar o choro é livre. A UFW e suas aliadas são muito organizadas e unidas e sendo assim é difícil a EIXO ganhar de nós.
 

DeletedUser

Convidado


Acho que as Hordas da Hotan começaram um ataque...eles querem destruir o mundo do the west....

não poupam nem mulheres nem crianças e deixam um rastro de destruição onde passam.....

como homens podem lutar contra tanto ódio? como podem vencer tamanha barbárie?

o mundo 1 esta em uma poderosa guerra , o mundo vive a desgraça de ser assasinado por pistoleiros e foras da lei

todos marcham a guerra...soldados, trabalhadores, padres e anões
o mundo esta manchado com sangue...

como terminará estes combates? na guerra nao há vitória ha apenas morte e sobreviventes

peguem seus machados e carreguem suas armas.

a batalha pela Terra Média acaba de começar!
 

DeletedUser

Convidado
Bem falado cara!

Acaba de começar! E pode ter certeza! Vocês já são ruins em Pegar forte!
Daqui um tempo até em Duelos! E vocês estarão lá!... em baixo! (Loser)

Não foi a UFW que quando viu que estavam perdendo, resolveu montar uma federação do nada! Chamando todo tipo de cidades que vê pela frente! kkkkkkk

E eu me pergunto adiantou alguma coisa?

Só fico com pena dessas cidades, porque está sendo usadas pela Hotan e seus amiguinhos! --'

Como eles sempre fizeram!
 

DeletedUser

Convidado


Acho que as Hordas da Hotan começaram um ataque...eles querem destruir o mundo do the west....

não poupam nem mulheres nem crianças e deixam um rastro de destruição onde passam.....

como homens podem lutar contra tanto ódio? como podem vencer tamanha barbárie?

o mundo 1 esta em uma poderosa guerra , o mundo vive a desgraça de ser assasinado por pistoleiros e foras da lei

todos marcham a guerra...soldados, trabalhadores, padres e anões
o mundo esta manchado com sangue...

como terminará estes combates? na guerra nao há vitória ha apenas morte e sobreviventes

peguem seus machados e carreguem suas armas.

a batalha pela Terra Média acaba de começar!

nuss,acho que vc não sacou que o unico duelista daí é o quaikker.a maioria dos duelistas da rio pardo está por a´´i comprando coisas.

vou citar alguns:
shal thaor
kalinsk
jean c.
e outros que fugiram da memoria

;)
 

DeletedUser7441

Convidado
achei q vc tbm era duelista eberr -.-
o unico q n eh duelista alii é o fantasma(dos q dão xp alta)
shal thaor é duelista e ta desmaiado, jean c. acho q ta em coma profundo(so fica durmindo)....
e vc tbm q n fica vivo -.-
sempre q olho o coveiro de rio pardo vc ta desmaiado!
 

DeletedUser

Convidado
achei q vc tbm era duelista eberr -.-
o unico q n eh duelista alii é o fantasma(dos q dão xp alta)
shal thaor é duelista e ta desmaiado, jean c. acho q ta em coma profundo(so fica durmindo)....
e vc tbm q n fica vivo -.-
sempre q olho o coveiro de rio pardo vc ta desmaiado!

kk é meu prazer trabalhar,e como vc pode ver,eu não sou duelista não

;)

só trabalho


faiz mais de um mes que não ganho um só duel

;)
 

DeletedUser

Convidado
achei q vc tbm era duelista eberr -.-
o unico q n eh duelista alii é o fantasma(dos q dão xp alta)
shal thaor é duelista e ta desmaiado, jean c. acho q ta em coma profundo(so fica durmindo)....
e vc tbm q n fica vivo -.-
sempre q olho o coveiro de rio pardo vc ta desmaiado!



Dog eberr é o pior da rio tiete se nao fosse a farm o coitado nao daria 50 de xp

e como o cara disse nao estamos nem ai[ nao sou de nenhum lado] matamos todos nao imposta se é duelista ou nao e o shal taor vive desmaiado e o jeanc dorme mais do q a bela adormecida :rolleyes:

Alem do mais sao 3 contra 1

River
UCE
FCW

x

Eixo


e olha q ainda levam um baile pra consegui vencer :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tive acesso a umas informações confidenciais nunca mostradas que vão chocar o público.





 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo