Ueh apagaram o tópico do cara?

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Acho que se está nas regras não deve ser questionado, afinal aceitamos as mesmas antes de utilizar o forum. Mas isto merece atenção, imagina que você tira nota baixa no colégio, o que acha mais ético?
A professora chegar em você e alertar que deve estudar mais.
Ou te expor a frente da classe cobrando melhores notas?

Acho que é o mesmo que acontece com relação a esta regra.
Não tem ética discutir infração a A, B, ou C em publico ;)
A relação professora<->aluno é diferente do que está em questão aqui, sua metáfora foi inválida.

A metáfora correta seria:

Se a professora não tem nenhum diploma, o que você faz? Fala pra ela, recebe é ignorado e volta para seu assento e continua recebendo ensino de baixa qualidade quando pagou por ensino de qualidade, ou expõe para todos que o diploma dela é falso?



Aonde seu e-mal será alegremente ignorado por aqueles que não tem interesse em fazer nada para melhorar o jogo.

Oh yeah! Funciona bagarai!

Diz ai, você tá querendo virar moderador pra ganhar pepitas fáceis? É por isso que tá fazendo esse showzinho?

Se tudo fosse facil assim, já estaria feito ;)
E viveriamos num mundo melhor.

Qualquer jornada começa com um primeiro passo, e não vejo nenhum primeiro passo sendo dado.


E sim, tudo é tão fácil assim, basta começar, eu não disse que tudo será maravilhoso, mas haverá progresso ao invés de estagnação total, e qualquer progresso, por mais sutil que seja já é lucro.
 

DeletedUser10987

Convidado
Sinceramente, as coisas só mudam quando corremos atras.....

Vimos o poder o que temos quando mandamos as queixas para a INNO.Colocar um cala a boca e nao dizer o por que é errado,qualquer o motivo que seja,ainda mais quando sao criticas a administraçao.

Eu nao critco os mods,boa partes sao meus amigos o problema para mim está no Governador que FECHOU os OLHOS para tudo nao sei por que.

Mesmo que ele tenha a sua vida pessoal se aceitou o cargo,terá os dever de cumprir as suas funçoes,quem assumiu os riscos foi ele.....
 

DeletedUser

Convidado
A relação professora<->aluno é diferente do que está em questão aqui, sua metáfora foi inválida.

A metáfora correta seria:

Se a professora não tem nenhum diploma, o que você faz? Fala pra ela, recebe é ignorado e volta para seu assento e continua recebendo ensino de baixa qualidade quando pagou por ensino de qualidade, ou expõe para todos que o diploma dela é falso?

Completamente sem nexo, a culpa não é da professora, e sim da escola que a admitiu.
Reclamações e questionamentos tem que ser feitas ao estabelecimento de ensino e não a hipotetica professora ;)


Aonde seu e-mal será alegremente ignorado por aqueles que não tem interesse em fazer nada para melhorar o jogo.

Oh yeah! Funciona bagarai!

Diz ai, você tá querendo virar moderador pra ganhar pepitas fáceis? É por isso que tá fazendo esse showzinho?

A poucos segundos enviei uma MP pra você alertando pra que isto não virasse nada pessoal, acho que está a ser uma discussão positiva em prol da comunidade e esse deve ser o caminho.
Quanto ao ultimo paragrafo, sim me candidatei 5 minutos depois da abertura das mesmas, algum problema? pepitas gratis? não preciso delas ;)
Se fosse escolhido, faria com o maior prazer do mundo, tentaria melhorar o jogo pelo qual sou fã.
 

DeletedUser9818

Convidado
Completamente sem nexo, a culpa não é da professora, e sim da escola que a admitiu.
Reclamações e questionamentos tem que ser feitas ao estabelecimento de ensino e não a hipotetica professora ;)




A poucos segundos enviei uma MP pra você alertando pra que isto não virasse nada pessoal, acho que está a ser uma discussão positiva em prol da comunidade e esse deve ser o caminho.
Quanto ao ultimo paragrafo, sim me candidatei 5 minutos depois da abertura das mesmas, algum problema? pepitas gratis? não preciso delas ;)
Se fosse escolhido, faria com o maior prazer do mundo, tentaria melhorar o jogo pelo qual sou fã.


A culpa não é da professora que comprou um diploma?
Você ia deixar ela lá te fazendo de trouxa porque é responsabilidade da ESCOLA descobrir sozinha que a professora não é capacitada?

Desculpe, isso SIM, foi totalmente sem nexo.




Você diz que quer tentar melhorar o jogo, mas o que você faz aqui é tentar desestimular um movimento em prol da melhoria do jogo, você quer que todos desistam de tentar fazer a administração se comunicar mais e dar respostas que todos querem.

Desculpe mas você entrou em contradição.



Novamente lhe digo, admiro seu compromisso com as regras.
Mas o meu compromisso é com a justiça.
 

DeletedUser

Convidado
A culpa não é da professora que comprou um diploma?
Você ia deixar ela lá te fazendo de trouxa porque é responsabilidade da ESCOLA descobrir sozinha que a professora não é capacitada?
Não é isso que eu disse, está a distorcer absurdamente o que eu escrevi.
O que eu disse é que o mais errado nessa historinha hipotetica é a escola de "qualidade" (de acordo com a sua metafora)
Que assumiu compromisso com uma professora incapacitada para ensinar seus alunos.
Obviamente que a professora está errada

Mas esqueça isto estamos a sair do foco do problema
O que eu disse em relação a regra de não discussão de punições foi que é uma tremenda falta de ética avaliar em publico e discutir sanções.


Você diz que quer tentar melhorar o jogo, mas o que você faz aqui é tentar desestimular um movimento em prol da melhoria do jogo

Desestimular? Nunca
Apenas estou expondo meu ponto de vista, que infelizmente vai de desencontro ao seu.

Você quer que todos desistam de tentar fazer a administração se comunicar mais e dar respostas que todos querem.
Obviamente que não, muito pelo contrario.
Se me conhecesse um pouco de outros servidores, sabe que tenho pensamento quase identico ao seu ideal em sí.
Apenas discordo na forma de abordagem que você está a usar.


Desculpe mas você entrou em contradição.

Novamente lhe digo, admiro seu compromisso com as regras.
Mas o meu compromisso é com a justiça.
Contradição? onde?

Meu compromisso é com o que é certo, logo o certo é justiça ;)
Mas como deve entender, linhas de raciocínios diferentes.

"O que seria do amarelo se todos gostassem do azul"
 

DeletedUser9818

Convidado
Seu compromisso se mostra mais forte com as regras, e as regras nem sempre são a justiça, ou o certo.



Não é ético discutir em público? Mas fazer o que quando o método formal não dá resultado algum?

Por isso eu dei o exemplo da professora, você discutiu com ela em particular que o diploma falso dela é inadequado, ela lhe ignorou, você tem o dever de passar por cima dela e ir comunicar à diretoria, não importa que isso a envergonhe ou não, a culpa é dela por ser malandra e não cumprir seus deveres.


No seu exemplo do aluno seria como ir falar com os pais dele, no que os pais, é a comunidade TW-BR, e o aluno é a administração que tem o dever de tirar boas notas para nós.



Pode não ser seu objetivo, mas você está fazendo grandes esforços para desestimular mudanças sim, ao proteger invariavelmente a administração mesmo quando já foi provado por A+B que a própria não tem interesse em fazer mudanças e se comunicar com os jogadores.




Lembram disso? http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38513

Isso é um exemplo de má gestão, surgiram com a idéia do nada, sem dar chance aos jogadores para havaliarem a viabilidade dela (e olha que essa competição tem ALTOS FUROS, pra começar nem 5% dos jogadores tem qualquer chance de participar dela... tremendamente mal feita né?) e sumiram com ela logo no mês seguintes sem nos dar explicações...

Cadê a prometida competição de março, abril, maio, junho e julho?

Não merecemos explicações? Não merecemos 3min do tempo do administrador pra ele postar porque as competições sumiram?






Desculpe a franqueza, mas pra mim você está dando um showzinho para mostrar como vai seguir as regras, certas ou erradas, justas ou injustas, éticas ou não, se for aprovado para a equipe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tenho meu ideal, e minhas convicções.
Se isto não lhe agrada lamento imenso.

Vamos ficar nisto durante meses defendendo nossos pontos de vistas e infelizmente não chegando a um consenso.

De minha parte não tenho mais nada a dizer.

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês estão a ter uma visão muito superficial das coisas, acham que podem mudar tudo de um dia pro outro, e esquecem da burocracia. Se tentassem ao menos por um segundo tirar as vendas dos olhos e ver que isto antes de um jogo é uma empresa e que nela existe regras internas e regimentos a serem seguidos perceberiam melhor o que eu digo.

Simplesmente sejam imparciais e tentem levantar as duas questões.
Aqui não é jogadores x administração
Somos todos um só ;)
É engraçado você falar em imparcialidade, quando a própria equipe não aplica de forma imparcial as regras.
Acho que se está nas regras não deve ser questionado, afinal aceitamos as mesmas antes de utilizar o forum. Mas isto merece atenção, imagina que você tira nota baixa no colégio, o que acha mais ético?
A professora chegar em você e alertar que deve estudar mais.
Ou te expor a frente da classe cobrando melhores notas?

Acho que é o mesmo que acontece com relação a esta regra.
Não tem ética discutir infração a A, B, ou C em publico ;)
Concordo contigo, nem todas as punições devem ser tratadas aqui no fórum, até porque, certos assuntos são sigilosos e de fato, não devem ser trazidos até o fórum, mas pelo visto você se esqueceu do assunto deste tópico, ou não?

O tópico foi criado com o intuito de saber o motivo de um tópico ter sido apagado (ou estou errado?) sem mais nem menos, ao invés de ter sido editado e o autor advertido.

Lembram disso? http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38513

Isso é um exemplo de má gestão, surgiram com a idéia do nada, sem dar chance aos jogadores para havaliarem a viabilidade dela (e olha que essa competição tem ALTOS FUROS, pra começar nem 5% dos jogadores tem qualquer chance de participar dela... tremendamente mal feita né?) e sumiram com ela logo no mês seguintes sem nos dar explicações...

Cadê a prometida competição de março, abril, maio, junho e julho?

Não merecemos explicações? Não merecemos 3min do tempo do administrador pra ele postar porque as competições sumiram?
Ah Koyal!

Vale lembrar que essa "Competição Misteriosa", foi divulgada APENAS no fórum, quando poderia ter sido feito um anúncio no jogo, onde todos seriam informados e além do mais atraria mais alguns ao fórum.
 

DeletedUser9818

Convidado
Vale lembrar que essa "Competição Misteriosa", foi divulgada APENAS no fórum, quando poderia ter sido feito um anúncio no jogo, onde todos seriam informados e além do mais atraria mais alguns ao fórum.

Pois é né... o jogo tem um ferramenta incrível para a administração se comunicar com os jogadores e no entanto não é utilizada...

E sobre a competição, se alguém disser que ela foi inventada só para que algum amiguinho do administrador conseguisse um item raro e depois esquecida, esse alguém terá o post apagado e será banido. Ainda bem que não serei eu este alguém a dizer isso.


Tenho meu ideal, e minhas convicções.
Se isto não lhe agrada lamento imenso.

Vamos ficar nisto durante meses defendendo nossos pontos de vistas e infelizmente não chegando a um consenso.

De minha parte não tenho mais nada a dizer.

Abraço.

Tenho minha razão e meus argumentos.
Se isto não lhe agrada lamento nem um pouco.

Não vamos ficar nisso durante meses porque você não tem argumentos para defender seu showzinho e só lhe resta ir embora.

De minha parte ainda tenho muito a dizer.

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Pois é né... o jogo tem um ferramenta incrível para a administração se comunicar com os jogadores e no entanto não é utilizada...
:lol:

Fiquei sabendo disso também, mas não vou abrir minha boca para falar isso, afinal não quero ter minha postagem apagada.

:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo