Ueh apagaram o tópico do cara?

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pelo contrário amiguinho, temos todo o direito, não... o DEVER de reclamar de regras e procedimentos que não são do interesse da maioria dos usuários.

Reclamamos dos links, agora eles são permitidos.

Reclamamos dos gifs, agora eles são permitidos.

Se reclamarmos de procedimentos que achamos que são inadequados, e tivermos um número significativo de pessoas nos apoiando, estes serão alterados.


Só senta e fica calado quem não tiver interesse em melhorar continuamente a comunidade do TW-BR, porque é claro como o dia que este fórum é pouco utilizado e pouco produtivo, poderia ser muito melhor, e só será mediante pressão dos usuários para que hajam mudanças, já que a administração não tem se mostrado tão interessada em realizar mudanças.

De fato devemos reclamar para melhor, mas com tickets e/ou MP para o ADM! O que está sendo tratado aqui é o motivo de ter sido apagado, isso já foi esclarecido, se quer uma mudança nas regras faça o que eu disse.

Mas por mim, não vejo nada de errado nessa regra, afinal isso é um jogo e o fórum de um jogo, não um centro de "publicidade" (me referindo a formas de pensar, etc.)
 

DeletedUser9818

Convidado
Você disse mas está errado, provavelmente nunca foi moderador em um fórum e imagina a coisa de maneira diferente da que funciona de verdade.

É 100% possível editar um post ao invés de apaga-lo, o que acontece é que os moderadores deste fórum sempre preferiram apagar tópicos inteiros à ter o trabalho de separar o joio do trigo. Inclusive se você quiser que um tópico desapareça é só postar um monte de lixo dentro dele que ele logo é apagado, ou no mínimo trancado.


Por exemplo, quando eu fiz um tópico para a liberação do uso de .GIFs no fórum, ele foi apagado por alguns usuários postaram imagens excessivamente grandes dentro dele.

Não deveria ser apenas os posts que continham essas imagens que deveriam ser apagados? Pois é, não foi assim, preferiram apagar o tópico inteiro para não terem de lidar com a questão de que havia tempos que eles seguiam uma regra fantasma (uma regra que não constava no tópico de regras, mas que no entanto mesmo assim causava punições aos jogadores, um verdadeiro absurdo).


De fato devemos reclamar para melhor, mas com tickets e/ou MP para o ADM! O que está sendo tratado aqui é o motivo de ter sido apagado, isso já foi esclarecido, se quer uma mudança nas regras faça o que eu disse.

Mas por mim, não vejo nada de errado nessa regra, afinal isso é um jogo e o fórum de um jogo, não um centro de "publicidade" (me referindo a formas de pensar, etc.)

Ok, eu mando uma mensagem ao administrado e rezo para que dezenas de outras pessoas façam o mesmo?

Como é que vamos saber se ele vai fazer algo?

Como é que vamos saber se temos mais gente nos apoiando nesta idéia?


A prova de que isso não funciona é que os gifs só foram liberados após um movimento público no fórum, com apoio de vários usuários. Eu já havia dito a pelo menos 3 moderadores e até a antiga governadora diretamente através de PMs no fórum, e tudo que recebi foram respostas fajutas sem nenhum intuito real de tomarem atitudes. Provei a eles por A+B que uma regra fantasma é insensata, ineficaz e ainda apontei falhas em outras regras e sugestões de como resolver ambas as questões.

Fizeram algo? Não.



Então cuidado pra não pegar o bonde andando, apesar de falar algumas coisas lógicas, você está se baseando em suposições incorretas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você disse mas está errado, provavelmente nunca foi moderador em um fórum e imagina a coisa de maneira diferente da que funciona de verdade.

É 100% possível editar um post ao invés de apaga-lo, o que acontece é que os moderadores deste fórum sempre preferiram apagar tópicos inteiros à ter o trabalho de separar o joio do trigo. Inclusive se você quiser que um tópico desapareça é só postar um monte de lixo dentro dele que ele logo é apagado, ou no mínimo trancado.


Por exemplo, quando eu fiz um tópico para a liberação do uso de .GIFs no fórum, ele foi apagado por alguns usuários postaram imagens excessivamente grandes dentro dele.

Não deveria ser apenas os posts que continham essas imagens que deveriam ser apagados? Pois é, não foi assim, preferiram apagar o tópico inteiro para não terem de lidar com a questão de que havia tempos que eles seguiam uma regra fantasma (uma regra que não constava no tópico de regras, mas que no entanto mesmo assim causava punições aos jogadores, um verdadeiro absurdo).

Eu sei que é possivel .-. Amigo, não fale coisas sem conhecer, eu conheço até o Admin CP da vBulletin ¬¬

Nesse caso eu concordo com você, o que estamos falando aqui é sobre o outro tópico. No caso que você falou foi injusto quem postou as imagens prejudicar o criador. Mas nesse caso, como o próprio criador causou isso, eu considero extremamente justo.

Ok, eu mando uma mensagem ao administrado e rezo para que dezenas de outras pessoas façam o mesmo?

Como é que vamos saber se ele vai fazer algo?

Como é que vamos saber se temos mais gente nos apoiando nesta idéia?


A prova de que isso não funciona é que os gifs só foram liberados após um movimento público no fórum, com apoio de vários usuários. Eu já havia dito a pelo menos 3 moderadores e até a antiga governadora diretamente através de PMs no fórum, e tudo que recebi foram respostas fajutas sem nenhum intuito real de tomarem atitudes. Provei a eles por A+B que uma regra fantasma é insensata, ineficaz e ainda apontei falhas em outras regras e sugestões de como resolver ambas as questões.

Fizeram algo? Não.



Então cuidado pra não pegar o bonde andando, apesar de falar algumas coisas lógicas, você está se baseando em suposições incorretas.

Não, as gifs foram liberadas quando o Carlos virou ADM, a Bia não liberou mesmo quando pedimos em tópicos, se mandasse uma MP ao Carlos ele talvez liberasse.

Uma coisa é mandar uma MP para o ADM e ele dizer não, mas você querer mostrar que o pessoal quer isso e criar um tópico, aí sim.

Agora, o que você está fazendo está errado, fazer um tópico antes de pedido direto ao Administrador e/ou Moderadores não está certo.
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu sei que é possivel .-. Amigo, não fale coisas sem conhecer, eu conheço até o Admin CP da vBulletin ¬¬

Nesse caso eu concordo com você, o que estamos falando aqui é sobre o outro tópico. No caso que você falou foi injusto quem postou as imagens prejudicar o criador. Mas nesse caso, como o próprio criador causou isso, eu considero extremamente justo.

Amigo, não importa se o criador do tópico cometeu um erro, EU que postei naquele tópico e outras pessoas não o cometemos. Nós tivemos nossas mensagens apagadas por conta de um erro alheio.

Tópicos são coisas vivas e dinâmicas, não é porque há uma erro no primeiro post que todos os demais são irregulares também.

Se alguém iniciar um post sobre um jogo de videogame por exemplo, e postar no post inicial uma foto do mesmo que tem conteúdo inapropriado para o fórum (digamos que há nudez na foto postada), mas já há dezenas de posts de usuários diferentes no tópico, todos fazendo bom uso do fórum, não é melhor remover a foto, dar uma advertência ao usuário ao invés de "calar" a todos? Certos e errados?

Não é isso que ocorre neste fórum, é tudo apagado porque é menos trabalhoso. E isso vem ocorrendo há muito tempo, fosse uma primeira vez eu teria deixado passar. Mas não é. Falta bom senso na aplicação das regras neste fórum, e isso já é uma reclamação antiga dos usuários. Eu mesmo já reclamei com diversos moderadores ao longo de muito tempo, até hoje ninguém toma providências, apesar de terem dito que iriam relatar ao administrador (ou administradora, já que isso vem de longa data).


Não, as gifs foram liberadas quando o Carlos virou ADM, a Bia não liberou mesmo quando pedimos em tópicos, se mandasse uma MP ao Carlos ele talvez liberasse.



Amigo, tanto não foram que mesmo após Carlos Pena se tornar governador usuários continuaram tento posts apagados por conta de gifs.

Inclusive, veja você mesmo:
http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=469552&postcount=102

Se GIFs não fossem proibidos nossa resposta teria sido "GIFs já são permitidos desde a mudança de governador." ou coisa do tipo.

Uma coisa é mandar uma MP para o ADM e ele dizer não, mas você querer mostrar que o pessoal quer isso e criar um tópico, aí sim.

Agora, o que você está fazendo está errado, fazer um tópico antes de pedido direto ao Administrador e/ou Moderadores não está certo.

Eu errado? Errado está você em assumir que eu nunca contatei a administração sobre este assunto.

Novamente você usa uma lógica racional, mas baseada em suposições falsas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Amigo, não importa se o criador do tópico cometeu um erro, EU que postei naquele tópico e outras pessoas não o cometemos. Nós tivemos nossas mensagens apagadas por conta de um erro alheio.

Tópicos são coisas vivas e dinâmicas, não é porque há uma erro no primeiro post que todos os demais são irregulares também.

Se alguém iniciar um post sobre um jogo de videogame por exemplo, e postar no post inicial uma foto do mesmo que tem conteúdo inapropriado para o fórum (digamos que há nudez na foto postada), mas já há dezenas de posts de usuários diferentes no tópico, todos fazendo bom uso do fórum, não é melhor remover a foto, dar uma advertência ao usuário ao invés de "calar" a todos? Certos e errados?

A responsabilidade sobre o que postou é de quem criou o tópico ^^

Amigo, tanto não foram que mesmo após Carlos Pena se tornar governador usuários continuaram tento posts apagados por conta de gifs.

Inclusive, veja você mesmo:
http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=469552&postcount=102

Se GIFs não fossem proibidos nossa resposta teria sido "GIFs já são permitidos desde a mudança de governador." ou coisa do tipo.

Eu não disse que foi no momento que ele virou ADM, quando os usuários pediram para ELE pararam de ser apagados, mas não foi no momento que ele virou ADM que pediram. Haviam pedido para a Bia e ela recusou, quando pediram para o Carlos ele permitiu.

Eu errado? Errado está você em assumir que eu nunca contatei a administração sobre este assunto.

Novamente você usa uma lógica racional, mas baseada em suposições falsas.

Postado por você:

A prova de que isso não funciona é que os gifs só foram liberados após um movimento público no fórum, com apoio de vários usuários. Eu já havia dito a pelo menos 3 moderadores e até a antiga governadora diretamente através de PMs no fórum, e tudo que recebi foram respostas fajutas sem nenhum intuito real de tomarem atitudes.

Você contatou 3 moderadores e a Bia, não o Carlos.


Foi meu último comentário nesse tópico. A Administração tem prós e contras, tem coisas mencionadas aí que eu acho que acertaram e coisas que erraram. Já dei minha opinião e não vejo mais o porque de continuar discutindo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17891

Convidado
Mais uma vez a moderação poderia simplesmente fechar o topico por causa dessa discussão ai.

Ahh, so pra nao perder o costume:

Finish Him!
 

DeletedUser

Convidado
Mamãe, eu mim quero ser moderador dum forum ti tiueste.

Desde Abril de 2010.
 

DeletedUser9818

Convidado
A responsabilidade sobre o que postou é de quem criou o tópico ^^



Eu não disse que foi no momento que ele virou ADM, quando os usuários pediram para ELE pararam de ser apagados, mas não foi no momento que ele virou ADM que pediram. Haviam pedido para a Bia e ela recusou, quando pediram para o Carlos ele permitiu.



Postado por você:



Você contatou 3 moderadores e a Bia, não o Carlos.


Foi meu último comentário nesse tópico. A Administração tem prós e contras, tem coisas mencionadas aí que eu acho que acertaram e coisas que erraram. Já dei minha opinião e não vejo mais o porque de continuar discutindo.

A responsabilidade sobre o postado é de quem criou o tópico?
Existe moderador pra quê então? Loooool

É válido jogar areia na farofa de 30 usuários por conta do erro de 1 usuário?

Se no exemplo do tópico sobre um jogo, houverem 30 usuários se divertindo em conversar sobre aquele jogo, é válido um moderador vir e apagar tudo, punir a TODOS, por conta de uma imagem no post inicial? Quando é possível agir cirurgicamente, remover a imagem, advertir o usuário infrator e deixar os demais continuarem a se divertir. É como cancelar um jogo de futebol porque UMA pessoa entrou com uma latinha de cerveja no estádio.
100% incoerente.




Falei com moderadores inclusive após a troca de administração, se o moderador é incapaz de falar com o administrador, acho que é mais uma coisa que tem que ser mudada. Inclusive eu falei mantenham a regra que seja, mas ao menos escrevam ela no tópico de regras. Não fizeram nada disso.

Além de que, o tópico no qual nós fizemos o protesto sobre as regras do gif é uma maneira de nos comunicarmos com o administrador, é parte do dever do administrador ficar de olho no que acontece nos fóruns e saber dos desejos dos jogadores. Logo é 100% válido fazer pedidos através de tópicos, até porque, é assim que você consegue apoio (ou não) para sua causa. É por isso que existem partidos políticos, porque sozinho ninguém consegue nada.


Obs: ainda bem que foi seu último comentário, já estava ficando chato ter que repetir argumentos que você nem sequer soube como refutar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
Koyal, concordo com oque diz... Joao, vc esta batendo nas mesmas teclas, e todas furadas, koyal, nao perca teu tempo ;)


Ja cansamos de tentar modificar isso, e vc ate veio a area correta koyal, ìdeias e discussoes`, e nao para o vale tudoo, entao joao, rlx ai, aceite a opniao dele, voce ta errado! Voce acha que ja nao tentamos modificar as coisas via suporte? mUITAS VEZES, porem nao adiantou.Agora, aqui e o local correto para se dialogar ... Nao estou aqui com finalidade de repudiar suporte, eles ja sabem o que acho deles.


Como diria, um certo cidadao, `pouco`famoso, ``Aos amigos o beneficio da lei, aos inimigos, simplesmente a lei``.

Ocorre muito a aplicacao nesse game, de dois pesos, duas medidas, eu sempre vivenciei isso, e sempre vejo isso aumentar, e creio que sou o player mais antigo desse jogo, pois os que entraram antes de mim, pararam.

Mais, o pior de tudo, e a nao individualizacao das punicoes, vivemos em um Estado Democratico de Direito pra que ? Cansei de dar um exemplo, se existe um estrupador, como a lei brasileira faz ? Julga, pune, prende. Se a Adm do Tw julga, o que ela faz ? Capa todo mundo! ;) PQ ai nao vai ter mais o crime, ano e ? se tornara um crime impsosivel.

Cansei de ver gente soltando palavroes em posts, e nao sendo punido, mesmo se reportado, agora, quando se ha um ataque a alguma teoria/pensamento incompativel com a aplicada, um simples elogio, feito de forma indelicada, torna-se uma punicao, ou seja, 2 pesos... 20 medidas.

Sei, q no tw nao temos HOJE, mais de 4 mil ip`s ativos, em todos os server BR, Administradores que me provem o contrario, mais quando cadastrei minha conta, 007 no m1, em pouco tempo vi passar de 70mil ip`s.
O jogo mudou, esta mais moderno, mais atualizado... Porem so isso nao basta, sao coisas tipo essas que esta acontecendo aqui, nesse topico, que desmotiva varios a jogar.
Nao preciso do suporte, pois hoje, sei mais que eles, porem e o resto?

=/
tenso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Koyal nem dá moral cara, esse joaolucas5 pegou o onibus lotado, nem dá moral não, ele não estava aqui desde o inicio para saber do que voce esta querendo falar, ficou visivel que ele quer ser moderador e por isso defende tanto.

Bom, mandei a dois ou tres dias atras uma mensagem para o suporte e como sempre, não me responderam, para variar um pouco...
 

DeletedUser

Convidado
Bom como ja era de se esperar da moderação,
eles só fazem suas funções na hora da penalização e do ban (com multis ou sem multi)
como em um tópico que fiz "Oque vc aprende com multi" como eu estava certo no assunto do tópico oque fizeram? fecharam e me deram um aviso.Nada contra blz já que é o trabalho deles, mas porque na hora de reportar bug's como esse que anda exlcuindo tópico eles não reportam pra INNO ou sei lá quem arruma isso? Cade o trabalho deles nessas horas?? aqui óóhh como e_u|a_mo adm do the-west .
 

DeletedUser

Convidado
Koyal nem dá moral cara, esse joaolucas5 pegou o onibus lotado, nem dá moral não, ele não estava aqui desde o inicio para saber do que voce esta querendo falar, ficou visivel que ele quer ser moderador e por isso defende tanto.

Bom, mandei a dois ou tres dias atras uma mensagem para o suporte e como sempre, não me responderam, para variar um pouco...

Defendo o que eu acho certo ^^ Claro que tem coisas que pioraram com a Administração do Carlos, eu defendi o que eu acho que está certo e critico o que eu acho que está errado, simples assim.

Lamentavelmente tive que voltar a postar aqui por causa de um comentáriozinho imbecil de alguém que não me conhece.
 

DeletedUser16980

Convidado
Eles não fecharam o topico ainda por que sabem que estão errados, um de cada vez esta tirando o seu da reta .
 

DeletedUser17891

Convidado
Eles não fecharam o topico ainda por que sabem que estão errados, um de cada vez esta tirando o seu da reta .

Para de por lenha na fogueira. ¬¬'

Dai começa mais uma discussão e mais uma vez eles poderiam fechar o tópico, com razão. Dai fecham e vao ser criados mais e nada sera resolvido. Ainda nao aprenderam isso? ¬¬'
 

DeletedUser16980

Convidado
Só estou falando a verdade... mais lenha na fogueira do que acusar um moderadores de preconceito? de reclamar da direção do Carlos?
 

DeletedUser

Convidado
Bom após muitos dias sem vir aqui decidi esperar argumentos validos e coerentes para tentar dar uma resposta plausível com o intuito do tópico, mas...

Primeiramente algumas regras que ja foram violadas e na minha visão ja dariam motivo pro tópico ser fechado ;) (depois reclamam dos moderadores por fecharem tópicos)

5f) Acusações contra Equipe do Jogo e Fórum.
Favor não fazê-las no fórum, enviar um e-mail para (a ser informado - enquanto isso utilizem a MP) com o máximo de anexos possíveis sobre o caso.
Se a acusação for falsa e infundada você pode levar um "global-ban", onde sua conta em todos servidores é banida, e a conta dos fórum também.


8) A equipe
A equipe tem como função atender às necessidades dos utilizadores, zelar pela execução das regras e moderar sempre que necessário qualquer conflito que surja.
Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um e-mail para calpbh@gmail.com com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.



Em relação ao tópico não é possivel que não entenderam que é tudo questão de interpretação. Cada moderador usa do seu bom senso para agir, não são robôs programados para se fazer executar funções.
Cada caso é um caso e é analisado se está ou não de acordo com as regras do fórum.
Portanto evitem comparações sem sentido como as que estão a ser feitas no tópico (que sequer era o lugar apropriado para o mesmo)
Enfim, não vale a pena bater na mesma tecla quando quem ouve (lê) não quer perceber como funciona as coisas.
 

DeletedUser9818

Convidado
Para de por lenha na fogueira. ¬¬'

Dai começa mais uma discussão e mais uma vez eles poderiam fechar o tópico, com razão. Dai fecham e vao ser criados mais e nada sera resolvido. Ainda nao aprenderam isso? ¬¬'

Fechar um tópico por causa de uma discussão? De troca de idéias? Ainda mais na seção Idéias e discussões?

É como fechar um restaurante porque as pessoas estão comendo dentro dele.

Bom após muitos dias sem vir aqui decidi esperar argumentos validos e coerentes para tentar dar uma resposta plausível com o intuito do tópico, mas...

Primeiramente algumas regras que ja foram violadas e na minha visão ja dariam motivo pro tópico ser fechado ;) (depois reclamam dos moderadores por fecharem tópicos)








Em relação ao tópico não é possivel que não entenderam que é tudo questão de interpretação. Cada moderador usa do seu bom senso para agir, não são robôs programados para se fazer executar funções.
Cada caso é um caso e é analisado se está ou não de acordo com as regras do fórum.
Portanto evitem comparações sem sentido como as que estão a ser feitas no tópico (que sequer era o lugar apropriado para o mesmo)
Enfim, não vale a pena bater na mesma tecla quando quem ouve (lê) não quer perceber como funciona as coisas.

Não vi violação de regra alguma aqui... você está extrapolando na interpretação das regras, e mesmo que haja, o certo não é fechar o tópico, e sim fazer quem estiver violando as regras parar. Da mesma maneira que você não fecha um bar porque tem um bêbado vomitando no chão, você põe ele pra fora e limpa o chão.

Mas os moderadores, que são muito robóticos ao contrário do que você disse, não usam bom senso, eles vão direto na opção mais fácil, clicar em fechar tópico, já que deletar os 3-4 posts errados é mais complicado, requer leitura, interpretação e uso de bom senso.



Se a equipe do fórum achar que alguém aqui está acusando algum membro da equipe de algo (no que, reclamar de má gestão é diferente de acusar, sejamos sensatos) espero que façam o certo, ou seja, deletar os posts do acusador e puni-lo, ao invés de fechar o tópico e me forçar a abrir o "Ueh apagaram o tópico do cara? - O retorno".
 

DeletedUser17891

Convidado
Fechar um tópico por causa de uma discussão? De troca de idéias? Ainda mais na seção Idéias e discussões?

É como fechar um restaurante porque as pessoas estão comendo dentro dele.

To falando DESTE topico.
 

DeletedUser9818

Convidado
To falando DESTE topico.

E eu não?

Vão fechar o tópico porque tem pessoas discutindo? É como fechar um restaurante porque tem pessoas comendo nele.

O objetivo de um fórum é a livre troca de idéias, se alguém não concorda com alguém não é motivo pra fechar um tópico, e sim para utiliza-lo.



É até difícil arranjar razões para fechar um tópico, já que um tópico deve permanecer aberto para as pessoas opinarem. Ninguém pode dizer "esse tópico já deu tudo que tinha que dar" sem antes consultar todas as pessoas DO PLANETA.

O que impede alguém de chegar daqui a 10 dias e ter algo interessante e construtivo para dizer sobre o assunto? NADA.



Fechamento de tópicos não tem sido nada além de um maneira de moderadores preguiçosos ou mal orientados porem fim na livre troca de idéias para facilitar seu trabalho.

Se alguém chegar aqui e começar a falar sobre sorvete de baunilinha VS pudim de leite, não é o tópico que tem que ser fechado, e sim o usuário que tem que ser advertido e seus posts apagados. Da mesma maneira que não se fecha um quarteirão inteiro de uma cidade porque tem um cara pelado correndo nas ruas, você o remove e devolve o quarteirão aos cidadãos honestos para que continuem o utilizando.



Já to cansado de fazer metáforas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo