Tutorial - Sabre Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gotaria de solicitar ajuda para essa quest.

Realizei o trabalho "Construir Canais no Rio" até zerar a motivaçao. Literalmente !

Mesmo assim nada de dropar o pedaço de ferro enferrujado necessário.

Alguma dica ? Sim, equipei a pá como produto. No entanto foi uma pá obtida MUITO tempo atrás, nao sei se poderia estar faltando algum atributo de programaçao nela.

Agradeço a atençao.

Boa caçada.

Archron

Eu tb estou com o mesmo problema,até ativei o premium pra ver se dropo mas até agora nada.:censurado::(
 

DeletedUser

Convidado
Tipo alguem pode falar o nome da quest q se abre na clareira??:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
parabens pelo tutorial vo faze ela hj e vo pega lv pakspkap
 

DeletedUser

Convidado
no forum.pt vi que só consegue o pedaço de metal sujo entre as 20h e 24h do servidor
horário que eu consegui no br3 e br4 ..
 

DeletedUser

Convidado
alguem sabe se tem como vender algum desses itens que se ganha em cada uma das etapas?

:boone:
 

DeletedUser

Convidado
alguem sabe se tem como vender algum desses itens que se ganha em cada uma das etapas?

:boone:

Se eu não me engano só da pra vender o da primeira parte(o metal sujo e entortado).Como eu n achei ele eu comprei no mercado,mas to tendo um sério problema em limpa-lo no trabalho charlatão.Tem algum macete pra fazer?Algo q ajude?
 

DeletedUser13392

Convidado
Se eu não me engano só da pra vender o da primeira parte(o metal sujo e entortado).Como eu n achei ele eu comprei no mercado,mas to tendo um sério problema em limpa-lo no trabalho charlatão.Tem algum macete pra fazer?Algo q ajude?

No tópico da colt dourada tem um cara com o mesmo problema que o seu, e ele tbm comprou o item no mercado...


Se alguem comprou o item no mercado e conseguiu limpa, post aqui...
 

DeletedUser4021

Convidado
esse tutorial é bom...mais quero arrumar meu conjunto de charlatão pra mim ajudar...a galera no mundo 5 ta dando muitas estocadas de preço no elixer e ta muito caro tinha um vendendo de 800...queria pedir a alguns ki mim ajudasse a comprar um pouco barato...:p

pra que elixir se vc vai estar equipado com o pedaço de ferro e num vai precisar do elixir e sim so acido corrosivo
 

DeletedUser

Convidado
no forum.pt vi que só consegue o pedaço de metal sujo entre as 20h e 24h do servidor
horário que eu consegui no br3 e br4 ..

Quero confirmar que a informaçao acima é válida. Realmente, após fazer o trabalho até zerar, somente após realizar o job no período indicado acima, em apenas dois dias consegui o ítem.

Archron
 

DeletedUser

Convidado
Mas é o pedaço sujo e entortado ou para limpar o pedaço de metal sujo?Eu não consigo limpar de jeito algum.Ja fiz charlatão milhões de vezes e ainda nada,e olha q eu tenho mais de 300 pontos nesse trabalho.Se alguém tiver uma dica como essa ai em cima posta aqui por favor.
 

DeletedUser

Convidado
Mas é o pedaço sujo e entortado ou para limpar o pedaço de metal sujo?Eu não consigo limpar de jeito algum.Ja fiz charlatão milhões de vezes e ainda nada,e olha q eu tenho mais de 300 pontos nesse trabalho.Se alguém tiver uma dica como essa ai em cima posta aqui por favor.

O pedaço de metal de sujo deve estar equipado como produto, e ao fazero trabalho de Charlatao você deve, obrigatoriamente, usar o Ácido Corrosivo como arma. Nao há horário para fazer essa etapa, na minha segunda tentativa de 2 horas de trabalho já consegui.

Boa caçada.

Archron
 

DeletedUser

Convidado
falar é fácil.O difícil é conseguir limpar esse maldito pedaço de metal.Eu estou fazendo exatamente o que é pra ser feito,mas ta tão difícil quanto achar o torrão.Que troço mais chato,e ainda dizem q é mais fácil que o colt dourado.:censurado::bravo::hmf:
 

DeletedUser4021

Convidado
falar é fácil.O difícil é conseguir limpar esse maldito pedaço de metal.Eu estou fazendo exatamente o que é pra ser feito,mas ta tão difícil quanto achar o torrão.Que troço mais chato,e ainda dizem q é mais fácil que o colt dourado.:censurado::bravo::hmf:

cara eu tive que esperar minha motivação em charlatao voltar ao normal pra conseguir limpar o meu tbm,ta tava com motivação zero e mais de 30 elixir na mochila.esperei voltar ao normal em duas horas limpei em uma hora achei a lamina e em uma hora o sabre.
 

DeletedUser

Convidado
É deve ser isso pq a minha motivação ta baixa.Vou esperar encher de novo e continuar tentando.
 

DeletedUser12272

Convidado
Uma dúvida:
_________________________________________________________________
3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão

- Ter um Ácido Corrosivo equipado (arma de duelo)

- Ter equipado como produto o pedaço de metal sujo obtido no passo 2 até conseguir a Lâmina Dourada.
__________________________________________________________________

ao mesmo tempo q fizer charlatão tem que ter equipado o metal sujo?

ou

faz charlatão e depois equipa com o metal?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12329

Convidado
Uma dúvida:
_________________________________________________________________
3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão

- Ter um Ácido Corrosivo equipado (arma de duelo)

- Ter equipado como produto o pedaço de metal sujo obtido no passo 2 até conseguir a Lâmina Dourada.
__________________________________________________________________

ao mesmo tempo q fizer charlatão tem que ter equipado o metal sujo?

ou

faz charlatão e depois equipa com o metal?


é tudo junto: ácido e metal sujo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo