Tutorial - Sabre Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
No mundo 3 eu to com os dois
Colt dourado
e o Sabre dourado
so falta o rifle

e tambem tenho a Foice da morte
 

DeletedUser4021

Convidado
eu to com um probleminha cara sei não se é bug,cara ja fiz umas 500 mil horas de charlatão e nada do metal limpar,ta osso 25 elixir e motivação 0% faz seculos.alguem sabe se e só isso mesmo ou precisa de algum produto no inventario.
 

DeletedUser11843

Convidado
puxa 2 semanas e nada de conseguir o sabre na exploração de ferro!!!!Affff
 

DeletedUser12262

Convidado
eu to com um probleminha cara sei não se é bug,cara ja fiz umas 500 mil horas de charlatão e nada do metal limpar,ta osso 25 elixir e motivação 0% faz seculos.alguem sabe se e só isso mesmo ou precisa de algum produto no inventario.

fiz hoje na 2 tentativa(de duas horas) consegui pegar o metal limpo o.o
 

DeletedUser11128

Convidado
clareira

alguem poderia me dizer onde fica a clareira???? eu procurei o mapa todo e não achei, e tenho 100 vigor (sem bonus) e um martelo equipado e o pedaço de metal no inventario
 

DeletedUser

Convidado
Ai gente ja fiz construir canais no rio 1 milhão de veses e nada do pedaço de metal retorcido.Fora a pá,tem que fazer algo mais para achá-lo?Tem um horário específico?:bravo::bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Só não gostei que o Sabre Dourado é muito mais fácil de achar do que a Colt Dourada se uma das partes da quest do Sabre Dourado precisa de Vigor(que todo duelista tipo vigor usa) e para Colt Dourada de veria ser tiro perícia ninguem usa tão quero ferra com os duelistas de tiro vou ter de torrar toda minha grana em xamã.



:shot: :boone:
 

DeletedUser12786

Convidado
Cara

To Mudando A Build Pra Vigor Por Causa Disso A Minha bUILD oRIGINAL é tIRO Dai Eu So To Colocado Em Vida Vigor E Taticas A Build Perfeita
:p:lol::boone::pistoleiro:

Gostei Dessas Carinhas XD
 

DeletedUser12786

Convidado
Pontos

Ja Tenho 80 De Vigor E 75 De Tiro ( With Bonus )
:shot:

 

DeletedUser

Convidado
hehe

esse tutorial é bom...mais quero arrumar meu conjunto de charlatão pra mim ajudar...a galera no mundo 5 ta dando muitas estocadas de preço no elixer e ta muito caro tinha um vendendo de 800...queria pedir a alguns ki mim ajudasse a comprar um pouco barato...:p
 

DeletedUser

Convidado
mas na parte do charlatao e preciso ter o 100 de vigor(com bonus):boone::boone::boone::boone:
 

DeletedUser6068

Convidado
Eu não consigo pegar o metal...e cheguei a 50% de motivação e nd....rsrsrsr
 

DeletedUser

Convidado
mas Para min so n abriu a quest da clareira e eu fis tudo certo :eek:

oque eu fasooo
 

DeletedUser

Convidado
1 pergunta


se eu tenho a pa e vou la pra pegar o metal quando eu achar o metal a pa desaparece ou continua no inventario?
 

DeletedUser

Convidado
PaRaBeNs Ace TuToRiAl MaNeRo MaS DeFiCiO A MiSsÃo:vermelho::boone::capitao:

PoXa:bravo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
@ Navalha Covero, certifique-se de que realmente está tudo correto (100 de vigor, martelo equipado e o metal torto no inventário.

@ Renan, sim, a pá permanece no inventário.

@ Tutuy, obrigado. E ainda bem que a quest é difícil (não muito também). Da forma que está já temos várias pessoas com ela, sendo mais fácil perderia um pouco da graça concluí-la.
 

DeletedUser

Convidado
Gotaria de solicitar ajuda para essa quest.

Realizei o trabalho "Construir Canais no Rio" até zerar a motivaçao. Literalmente !

Mesmo assim nada de dropar o pedaço de ferro enferrujado necessário.

Alguma dica ? Sim, equipei a pá como produto. No entanto foi uma pá obtida MUITO tempo atrás, nao sei se poderia estar faltando algum atributo de programaçao nela.

Agradeço a atençao.

Boa caçada.

Archron
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo