Tutorial para duelistas

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
no m7, por exmmplo sou soldado arma d combate, dai revezo as habilidades assim.
1 força,1 mira e 2 aparencia, mas tbm tem vezes q coloco só 1 força e 3 vvigor, ou 1 força e 3 mira e ...

espero q tenha ajudado :B
 

DeletedUser

Convidado
se vc tive arma de dano corpo a corpo escolha vigor
mais se tive armas de tiro de fogo escolhera tiro

moro

a favor de bonus de aparência nos pistoleiros
 

DeletedUser2742

Convidado
formal vistoso é melhor, mas para nivel baixo eu recomendo o formal preto, sandálias, camisa azul e lenço de pescoço cinzento =)
 

DeletedUser

Convidado
sobre:
•Catana afiada(15-85 dano)
•Espada do conquistador afiada(54-74 dano)
na minha opnião a Espada do conquistador afiada é mais forte;
pq?
eu penso assim:
Catana afiada 15-85 de dano
15+85=100
Espada do conquistador afiada 54-74 de dano
54+74=128
-
por isso acho que a espada é melhor,mas tavez eu esteja errado né :p


userm5.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sobre:
•Catana afiada(15-85 dano)
•Espada do conquistador afiada(54-74 dano)
na minha opnião a Espada do conquistador afiada é mais forte;
pq?
eu penso assim:
Catana afiada 15-85 de dano
15+85=100
Espada do conquistador afiada 54-74 de dano
54+74=128
-
por isso acho que a espada é melhor,mas tavez eu esteja errado né :p


userm5.png

não não não e somando 15+85 aqueles são os danos minimos e maximos da arma sacas? nem por isso significa que uma catana afiada tira até 85 e nem só 15, tem que levar em consideração resistencia e reflexos do oponente,onde vc atira, qt de vigor vc tem e por ae vai....
 

DeletedUser

Convidado
não não não e somando 15+85 aqueles são os danos minimos e maximos da arma sacas? nem por isso significa que uma catana afiada tira até 85 e nem só 15, tem que levar em consideração resistencia e reflexos do oponente,onde vc atira, qt de vigor vc tem e por ae vai....

vlw.


A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Convidado
Já fiz um tutorial para trabalhadores,agora to fazendo um simplesinho também para duelistas.

1-Escolhendo sua classe:Soldado ou pistoleiro?

2-Táticas de duelo
2.1-Habilidades de duelo
2.2-Táticas de defesa
2.3-Táticas de ataque
2.4-Ref/Res ¬¬

3-Vigor ou tiro?
3.1-Vigor
3.2-Tiro

4-Roupas
4.1-Armas
4.2-Vestimenta

1-Escolhendo sua classe:Soldado ou pistoleiro?

Essa é uma dúvida cruel para os iniciantes.Querem levar uma vida intensa de duelos,mas não sabem qual das duas classes de duelo escolher.É claro,podem escolher qualquer classe,mas essas duas que eu falei levam vantagens no duelo,e agora vamos entender por que.
Pistoleiro-O pistoleiro é uma classe designada especialmente para duelos.Por que?Seus bonus são totalmente virados para o duelo.Vejamos:
•A velocidade no mapa é aumentada em 10%
•A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%
•Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.
E os soldados?
Soldado-O soldado é uma classe com grande vitalidade e poder de defesa:
•Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
•Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3 níveis.
•Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática.
Então,vendo pelos bonus a melhor classe a se escolher seriam os soldados.Mas,se você ainda tiver a esperança que os bonus de pistoleiro mudem nas proximas atualizações né...Em outras palavras,o poder de escolha pertence somente a VOCÊ.

2-Táticas de duelo
2.1-Habilidades de duelo

O que são habilidades de duelo?São as habilidades necessárias para se usar num duelo contra jogadores/npc,seja atacando ou defendendo.Elas são:
Vigor/Tiro:São(ou pelo menos eram pra ser) as habilidades principais.A partir delas e do dano da sua arma são calculador os danos que você inflinge,seja no ataque,seja na defesa.O tiro influencia somente armas de fogo,e o vigor somente armas de combate.
Aparência:É uma aparência exclusiva de ataque.A partir da aparencia do atacante e das táticas do defensor dá-se o resultado das miras.Funciona apenas quando você ataca.
Táticas:É o inverso da aparencia.Funciona apenas quando você está defendendo.Soldados ganham bonus de tática.Um pistoleiro com 150 de táticas e um soldado com 100 são praticamente a mesma coisa.Se for premium,suas táticas dobram.
Resistência/Reflexos:São habilidades de redução.Com elas você pode transformar um dano estrondoso em um dano mínimo se estiver com as duas habilidades em alto.Cada ponto em reflexo diminui 1 ponto em tiro e 0,5 em vigor.Cada ponto em resistencia diminui 1 ponto em vigor e 0,5 em tiro.Ambas funcionam tanto no atqaque quanto na defesa.
Evasão/Mira/Pontos de saúde:São as únicas habilidades do jogo que não são necessárias em nenhum trabalho.A mira aumenta as chances de você acertar o oponente.A evasão aumenta as chances de esquiva.A saúde aumenta 10 de life para cada ponto.Em soldados aumentam 15,se for premium,20.As 3 habilidades funcionam tanto no ataque quanto na defesa
Dependendo da forma e da proporção que você distribui essas habilidades você pode ter a melhor build de duelos do mundo(ou a pior rs).

2.2-Táticas de defesa

Um duelista de defesa é aquele que dedica todos os seus pontos às habilidades defensivas:
vigor/tiro,táticas,evasão,mira,resistencia,reflexos.

2.3-Táticas de ataque

Um duelista de ataque é aquele que dedica todos os seus pontos às habilidades ofensivas:
vigor/tiro,aparência,evasão,mira,resistencia,reflexos.

2.4-Ref/Res ¬¬


Se você fizer uma build formada apenas de reflexos e resistencia,você pode transormar danos estrondosos de 300 em danos mínimos,como 15-20.Mas em compensação,você não abre bons trabalhos.

3-Vigor ou tiro?
A escolha também fica por sua conta.Se você quiser usar vigor ou tiro,não se intimide pelos bonus de força e destreza.Um duelista de vigor pode muito bem ter mais mira do que um de tiro,e um de tiro pode ter muito mais saúde do que um de vigor.
Como já dito pelo kudram,"Tudo é uma questão de proporção".

4-Roupas
4.1-Armas

Observe essas armas:
•Catana afiada(15-85 dano)
•Espada do conquistador afiada(54-74 dano)
Qual você usaria?Isso é outra questão que tira o sono de muitos.Com a catana você pode tirar danos de até 300 dependendo do seu vigor.Mas também pode tirar danos ridículos,como 10-30.Já com a espada,Esses danos se aproximam.Normalmente os danos com essa arma em meus personagens eram em torno de 120~230.Os jogadores mais experientes afirmam que se você tiver uma boa quantidade de vigor,em torno de 200,você pode usar a catana tranquilo,pois seus danos serão sempre altos.Mas nada comprovado_O recomendável é sempre usar armas com danos mais próximos.

4.2-Vestimenta
Com que frequencia você vê um duelista usando um item,digamos,laço de pescoço cinzento (construção + 13)?Raramente não é?Isso por que os duelistas experientes procuram roupas que deem bonus de duelo,ou seja,aquelas 9 habilidades citadas emcima.Há as mais variadas roupas com os mais variados bonus no jogo.Exemplos de excelentes roupas a serem usadas são:
ztvr7m.png

Pergunta:Por que a schofield de precisão ao invés da colt buntline de precisão?Fácil.Muitos usuários de armas de fogo optam por usar ela quando não estão duelando pelo seu bonus de táticas.

Espero que gostem,e espero que fixem.

tudobacana só esqueceu de fala da 4ª habilidade de pistoleiro que ninguem NUNCA LEMBRA.
AS AVENTURAS DE PISTOLEIRO SÃO INFINITAMENTE MELHORES DO QUE AS DE SOLDADO.
 

DeletedUser

Convidado
m ajuda ae

bom como eu vi nos outros posts a classe para duelo é o soldado ta isso eu ja sei mas eu quero saber o seguinte :
eu quero uma build boa para duelar e ao msm tempo uma build que eu tenha otimos trabalhos.
qual itens eu uso tipo quando for lvl 10~20 ai 20~30 ai 30~40 ai 40~50 ai 50~60 e ...
como eu deixo aquela parada la quando eu clico duelos (onde eu atiro na pessoa e onde em fujo).
eu quero ser um duelista ofensivo entao quais bonus eu devo procurar nas minhas rupas.
qual devo usar arma de combate ou arma de fogo .
espero que respondam todas as minhas duvidas.
agradeço desde ja.
ah e nao sei se vai ficar bom a minha pergunta pois sou novo aki e é o meu primeiro post.
 

DeletedUser

Convidado
Espermatozóide, me cadastrei nesse jogo com a intenção de ser pistoleiro e quando entro aqui todo mundo desce a lenha... =p, de qualquer forma tem alguma config que diminua essa desvantagem?!

vlw...


ps: caço cidade no arizona.
ps2: Usei espermatozóide, pq o sinônimo dessa palavra é considerada xigamento aqui no fórum de um jogo que o pessoal rouba, mata, etc... vai entender mentalidade de brasileiro heuheuheuhe, desculpa =)
ps3: Playstation 3
 

DeletedUser

Convidado
Espermatozóide, me cadastrei nesse jogo com a intenção de ser pistoleiro e quando entro aqui todo mundo desce a lenha... =p, de qualquer forma tem alguma config que diminua essa desvantagem?!

vlw...


ps: caço cidade no arizona.
ps2: Usei espermatozóide, pq o sinônimo dessa palavra é considerada xigamento aqui no fórum de um jogo que o pessoal rouba, mata, etc... vai entender mentalidade de brasileiro heuheuheuhe, desculpa =)
ps3: Playstation 3
Não, se colocar pistoleiro irá se arrepender!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo