Tutorial para duelistas

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2478

Convidado
Já fiz um tutorial para trabalhadores,agora to fazendo um simplesinho também para duelistas.

1-Escolhendo sua classe:Soldado ou pistoleiro?

2-Táticas de duelo
2.1-Habilidades de duelo
2.2-Táticas de defesa
2.3-Táticas de ataque
2.4-Ref/Res ¬¬

3-Vigor ou tiro?
3.1-Vigor
3.2-Tiro

4-Roupas
4.1-Armas
4.2-Vestimenta

1-Escolhendo sua classe:Soldado ou pistoleiro?

Essa é uma dúvida cruel para os iniciantes.Querem levar uma vida intensa de duelos,mas não sabem qual das duas classes de duelo escolher.É claro,podem escolher qualquer classe,mas essas duas que eu falei levam vantagens no duelo,e agora vamos entender por que.
Pistoleiro-O pistoleiro é uma classe designada especialmente para duelos.Por que?Seus bonus são totalmente virados para o duelo.Vejamos:
•A velocidade no mapa é aumentada em 10%
•A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%
•Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.
E os soldados?
Soldado-O soldado é uma classe com grande vitalidade e poder de defesa:
•Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
•Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3 níveis.
•Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática.
Então,vendo pelos bonus a melhor classe a se escolher seriam os soldados.Mas,se você ainda tiver a esperança que os bonus de pistoleiro mudem nas proximas atualizações né...Em outras palavras,o poder de escolha pertence somente a VOCÊ.

2-Táticas de duelo
2.1-Habilidades de duelo

O que são habilidades de duelo?São as habilidades necessárias para se usar num duelo contra jogadores/npc,seja atacando ou defendendo.Elas são:
Vigor/Tiro:São(ou pelo menos eram pra ser) as habilidades principais.A partir delas e do dano da sua arma são calculador os danos que você inflinge,seja no ataque,seja na defesa.O tiro influencia somente armas de fogo,e o vigor somente armas de combate.
Aparência:É uma aparência exclusiva de ataque.A partir da aparencia do atacante e das táticas do defensor dá-se o resultado das miras.Funciona apenas quando você ataca.
Táticas:É o inverso da aparencia.Funciona apenas quando você está defendendo.Soldados ganham bonus de tática.Um pistoleiro com 150 de táticas e um soldado com 100 são praticamente a mesma coisa.Se for premium,suas táticas dobram.
Resistência/Reflexos:São habilidades de redução.Com elas você pode transformar um dano estrondoso em um dano mínimo se estiver com as duas habilidades em alto.Cada ponto em reflexo diminui 1 ponto em tiro e 0,5 em vigor.Cada ponto em resistencia diminui 1 ponto em vigor e 0,5 em tiro.Ambas funcionam tanto no atqaque quanto na defesa.
Evasão/Mira/Pontos de saúde:São as únicas habilidades do jogo que não são necessárias em nenhum trabalho.A mira aumenta as chances de você acertar o oponente.A evasão aumenta as chances de esquiva.A saúde aumenta 10 de life para cada ponto.Em soldados aumentam 15,se for premium,20.As 3 habilidades funcionam tanto no ataque quanto na defesa
Dependendo da forma e da proporção que você distribui essas habilidades você pode ter a melhor build de duelos do mundo(ou a pior rs).

2.2-Táticas de defesa

Um duelista de defesa é aquele que dedica todos os seus pontos às habilidades defensivas:
vigor/tiro,táticas,evasão,mira,resistencia,reflexos.

2.3-Táticas de ataque

Um duelista de ataque é aquele que dedica todos os seus pontos às habilidades ofensivas:
vigor/tiro,aparência,evasão,mira,resistencia,reflexos.

2.4-Ref/Res ¬¬


Se você fizer uma build formada apenas de reflexos e resistencia,você pode transormar danos estrondosos de 300 em danos mínimos,como 15-20.Mas em compensação,você não abre bons trabalhos.

3-Vigor ou tiro?
A escolha também fica por sua conta.Se você quiser usar vigor ou tiro,não se intimide pelos bonus de força e destreza.Um duelista de vigor pode muito bem ter mais mira do que um de tiro,e um de tiro pode ter muito mais saúde do que um de vigor.
Como já dito pelo kudram,"Tudo é uma questão de proporção".

4-Roupas
4.1-Armas

Observe essas armas:
•Catana afiada(15-85 dano)
•Espada do conquistador afiada(54-74 dano)
Qual você usaria?Isso é outra questão que tira o sono de muitos.Com a catana você pode tirar danos de até 300 dependendo do seu vigor.Mas também pode tirar danos ridículos,como 10-30.Já com a espada,Esses danos se aproximam.Normalmente os danos com essa arma em meus personagens eram em torno de 120~230.Os jogadores mais experientes afirmam que se você tiver uma boa quantidade de vigor,em torno de 200,você pode usar a catana tranquilo,pois seus danos serão sempre altos.Mas nada comprovado_O recomendável é sempre usar armas com danos mais próximos.

4.2-Vestimenta
Com que frequencia você vê um duelista usando um item,digamos,laço de pescoço cinzento (construção + 13)?Raramente não é?Isso por que os duelistas experientes procuram roupas que deem bonus de duelo,ou seja,aquelas 9 habilidades citadas emcima.Há as mais variadas roupas com os mais variados bonus no jogo.Exemplos de excelentes roupas a serem usadas são:
ztvr7m.png

Pergunta:Por que a schofield de precisão ao invés da colt buntline de precisão?Fácil.Muitos usuários de armas de fogo optam por usar ela quando não estão duelando pelo seu bonus de táticas.

Espero que gostem,e espero que fixem.
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu tenho uma duvida besta , eu uso a espingarda dano 8-28 resistencia + 1 , a faca de mato é melhor do que ela ? eu tenho 35 de vigor e 28 de taticas.!
 

DeletedUser2478

Convidado
Bom eu tenho uma duvida besta , eu uso a espingarda dano 8-28 resistencia + 1 , a faca de mato é melhor do que ela ? eu tenho 35 de vigor e 28 de taticas.!

em questao de dano e de bonus e melhor sim,mas vc tem q escolher
se vc usa tiro ou vigor...se usa tiro,usa a espingarda,se usa vigor usa a faca.
 

DeletedUser

Convidado
soh naum concordo na parte do ofensivo...
eu naum coloko:
evasao e ref/res

minha build eh FULL ofensivo,entaum soh ponho:
tiro,mira,aparencia e saude(poko)
por isso eu perco a maioria dos atks recebidos,mais kuando eu atko...
eh raro perder(soh se for um REF/RES ¬¬')
mais isso eh conforme vc ganha experiencia de jogo e cria seu proprio modo de jogo!

esse tuto tah otimo pra novatos!
:D
 

DeletedUser

Convidado
Tbm tenho uma duvida , eu achava q taticas servia pra ataque e defe .
Eu li dis q serve só pra defe mais serve só pra defesa mesmo =/ ?
 

DeletedUser2478

Convidado
soh naum concordo na parte do ofensivo...
eu naum coloko:
evasao e ref/res

minha build eh FULL ofensivo,entaum soh ponho:
tiro,mira,aparencia e saude(poko)
por isso eu perco a maioria dos atks recebidos,mais kuando eu atko...
eh raro perder(soh se for um REF/RES ¬¬')
mais isso eh conforme vc ganha experiencia de jogo e cria seu proprio modo de jogo!

esse tuto tah otimo pra novatos!
:D
mas evasão e ref/res tbm são habilis de ataq...embora eu ñ use =]
 

DeletedUser

Convidado
Bacana o tutorial!!!
São muitas habilidades mesmo que influenciam em duelos, vish! Quase a metade de todas que existem! hehehehe

Entrei no mundo 5 hoje só pra fazer um Soldado, pra ver como é! :)

Agora preciso de toda informação possível!
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu gostei muito do tutorial,vou falar um char bom de duelo pra mim!:

1 classe:soldado,posi pistoleiro so e bom em duelos qnd vc ganha o duelo e soldado te ajuda a ganhar!(pois pistoleiro recebe mais grana e tals!)
2 build:eu acho mqleohr vigor peloq reparei as armas sao de lvls menores!

3 eu costumo deixar peo menos 20 em tatica e 20 em aparencia isso e quase basico!,o resto (qnd nao tenhu trabalho mais nada pra faze)costumo por 1 atributo em força,1 habilidadde em vigor 1 em mira e 1 em pontos de vida!

4 vestimentos,pescoço eu acho q e importante se vc for build em vigor o lenço mexicano,e e bom ter o laço de pescoço verde pra faze missoes,chapeu o chapeu formal cinzento e bom, mais o q da na missao de soldado q presisa de 600$ e 7H de demolir o dique e otimo pra ser full ataque(ele da 17bigor e 5 colocar armadilha),camisa,eua cho q o casaco cinza e bom custa 30004 se nao em engano!,cavalo:bom acho q se vc compra um americano vc pode fikar um bom tempo com ele,arma vc compra de acordo com o lvl mais tente comprar arma prop lvl 17, 20,senaov c gasta grana atoa use a q vc ganha em missao e trabalho,botas a de algodao preto e boa e barata poriso aconcelho no inicio!


bom e isso!
 

DeletedUser

Convidado
mas evasão e ref/res tbm são habilis de ataq...embora eu ñ use =]

quem quer ser um FULL ofense naum poe isso!
lol


Bom eu gostei muito do tutorial,vou falar um char bom de duelo pra mim!:

1 classe:soldado,posi pistoleiro so e bom em duelos qnd vc ganha o duelo e soldado te ajuda a ganhar!(pois pistoleiro recebe mais grana e tals!)
2 build:eu acho mqleohr vigor peloq reparei as armas sao de lvls menores!

3 eu costumo deixar peo menos 20 em tatica e 20 em aparencia isso e quase basico!,o resto (qnd nao tenhu trabalho mais nada pra faze)costumo por 1 atributo em força,1 habilidadde em vigor 1 em mira e 1 em pontos de vida!

4 vestimentos,pescoço eu acho q e importante se vc for build em vigor o lenço mexicano,e e bom ter o laço de pescoço verde pra faze missoes,chapeu o chapeu formal cinzento e bom, mais o q da na missao de soldado q presisa de 600$ e 7H de demolir o dique e otimo pra ser full ataque(ele da 17bigor e 5 colocar armadilha),camisa,eua cho q o casaco cinza e bom custa 30004 se nao em engano!,cavalo:bom acho q se vc compra um americano vc pode fikar um bom tempo com ele,arma vc compra de acordo com o lvl mais tente comprar arma prop lvl 17, 20,senaov c gasta grana atoa use a q vc ganha em missao e trabalho,botas a de algodao preto e boa e barata poriso aconcelho no inicio!


bom e isso!

soh 20 em aparencia?
se vc quer ter uma build balanceada por 40 ap e 20 taticas(bonus dexa 40)
q roupa de vigor eh essa?
casaco cinza eh tiro!!

as roupas q o Caio postou são boa!
mas tbm tem essa:
OgAAALb7Bc7IpvndbT4muYQZIy-PlEyGBikidNSTSutIsaKCAPzGztTAjDDHsefFcKXX1PR7hUqXH3u_q9OubOOjvBkAm1T1UADoadcgQb3q9cBoUMj2uVqMP_eQ.jpg

(ignore o cavalo branco e a arma)
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu gostei muito do tutorial,vou falar um char bom de duelo pra mim!:

1 classe:soldado,posi pistoleiro so e bom em duelos qnd vc ganha o duelo e soldado te ajuda a ganhar!(pois pistoleiro recebe mais grana e tals!)
2 build:eu acho mqleohr vigor peloq reparei as armas sao de lvls menores!

3 eu costumo deixar peo menos 20 em tatica e 20 em aparencia isso e quase basico!,o resto (qnd nao tenhu trabalho mais nada pra faze)costumo por 1 atributo em força,1 habilidadde em vigor 1 em mira e 1 em pontos de vida!

4 vestimentos,pescoço eu acho q e importante se vc for build em vigor o lenço mexicano,e e bom ter o laço de pescoço verde pra faze missoes,chapeu o chapeu formal cinzento e bom, mais o q da na missao de soldado q presisa de 600$ e 7H de demolir o dique e otimo pra ser full ataque(ele da 17bigor e 5 colocar armadilha),camisa,eua cho q o casaco cinza e bom custa 30004 se nao em engano!,cavalo:bom acho q se vc compra um americano vc pode fikar um bom tempo com ele,arma vc compra de acordo com o lvl mais tente comprar arma prop lvl 17, 20,senaov c gasta grana atoa use a q vc ganha em missao e trabalho,botas a de algodao preto e boa e barata poriso aconcelho no inicio!


bom e isso!

estas a falar de um aventureiro sem build neh??
 

DeletedUser

Convidado
Eu observei que muitas pessoas associam Soldado com Vigor e pistoleiro com Tiro. Por que? Dizem que soldado tem que ser vigor. Eu acho que não tem nada a ver.
 

DeletedUser

Convidado
alguem tem uma build de atake para tiro

eu preciso de uma é só pra atake e para eu q uso tiro

alguem tem uma build dessas?
 

DeletedUser

Convidado
Eu observei que muitas pessoas associam Soldado com Vigor e pistoleiro com Tiro. Por que? Dizem que soldado tem que ser vigor. Eu acho que não tem nada a ver.

eh pq sendo vigor vc poe em força,e ganha 1 em saude e com o bonus vc ganha 15 de vida(20 com premy)
:D
 

DeletedUser

Convidado
Eu observei que muitas pessoas associam Soldado com Vigor e pistoleiro com Tiro. Por que? Dizem que soldado tem que ser vigor. Eu acho que não tem nada a ver.

Sou soldado com TIRO... nada haver isso ae. o bom de Soldado com vigor eh pq vc bota mais em "força" e ganha ponto de saude, que pra soldado eh MTO BOM pq tem bonus. Soh por isso, mas eh relativo.. fiz um com Tiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo