[Tutorial] Novas quest's da 1.28

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1442

Convidado
alguém já conseguiu desmaiar o "Sr. Cartwright"??

no BR2 tirei 1854 HP dele e nada do cara desmaiar, deve ter hp infinito.
 

DeletedUser11152

Convidado
NA hora de "7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)"

é so ter os produtos, ou tem q fazer o trabalhos??
é pq no arizona eu nao posso fazer apanhar agaves, aew eu comprei a tequila no mercado, so q a quest do xerife nao aparece.
 

DeletedUser11846

Convidado
NA hora de "7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)"

é so ter os produtos, ou tem q fazer o trabalhos??
é pq no arizona eu nao posso fazer apanhar agaves, aew eu comprei a tequila no mercado, so q a quest do xerife nao aparece.

São as pistas conseguidas, nao os itens que droppam em trabalhos, como a tequila...
 

DeletedUser

Convidado
Galera em q trabalho eh mesmo q se consegue o pergaminho da quest do assassinato ?

EDITED: ja consegui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
NA hora de "7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)"

é so ter os produtos, ou tem q fazer o trabalhos??
é pq no arizona eu nao posso fazer apanhar agaves, aew eu comprei a tequila no mercado, so q a quest do xerife nao aparece.

as pistas são achadas qnd vc faz o trabalho, entaum para a aventura aparecer vc vai ter q fazer todos esses trabalhos sim.
 

DeletedUser

Convidado
NA hora de "7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)"

é so ter os produtos, ou tem q fazer o trabalhos??
é pq no arizona eu nao posso fazer apanhar agaves, aew eu comprei a tequila no mercado, so q a quest do xerife nao aparece.

Meu amigo, você não precisa ter os produtos dos Trabalhos, e sim os da Aventura ;)
 

DeletedUser

Convidado
A pedido de alguns jogadores como DragMaster,vou fazer um tutorial das novas aventuras da 1.28.

Quest do balde:

O balde é um produto que dá 15 pontos no trabalho Bombeiro.

Bom,vamos à quest:

1º Equipe o tomate e irá aparecer a seguinte quest do Henry:

balde.png


2º Após receber o balde vazio,equipe ele e pesque na corrente por 10 min,você irá achar um balde cheio,mas atenção,a quest ainda não acabou,esse balde cheio não irá dar nenhum ponto em bombeiro!.Continuando,vá ao Henry novamente,irá aparecer outra quest,segue a imagem:

balde2.png


3º Você entregara o balde cheio para o Henry e ele te dará outro balde cheio,só que desta vez,ele dará 15 pontos em bombeiro!

Quest do assassinato:

Essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

Informação Importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º Faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º Vá ao Xerife,conclua a quest e receba a medalha "Delegado"

3º Vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,um quadrante à diagonal da direita da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy :D

4º Agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(O pistoleiro,a dançarina e a empregada).Vá até eles e conclua a aventura de cada um.E na dançarina você poderá escolher como recompensa a sombrinha do Kudram(Escolha a primeira "?") ou a bengala(Escolha a segunda "?")!!!

5º Depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(O mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um.

6º Agora vá até o Xerife e conclua a missão dele.Agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

9º Agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.Você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma Colt Buntline Enferrujada!

PS: Essas aventuras só irão entrar na 1.28



Em onde é diagonal da direita??
 

DeletedUser

Convidado
Aff

to quase a ponto de desstir da quest do assasinato .. eu to a mó tempão trabalhando em charlatão e nos outros trampos, e nada ja faz 10 leveis q to tentando completar essa quest e não dropo os benditos itens ..
ja to até desanimado .. nunca vi um kra pra ter tanto azar igual eu meu deus ¬¬
 

DeletedUser6597

Convidado
nice, bom tuto :D

posta ai quem é o assassino pra nozes, quando vc descobrir ^^



8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp
 

DeletedUser12329

Convidado
Aff

to quase a ponto de desstir da quest do assasinato .. eu to a mó tempão trabalhando em charlatão e nos outros trampos, e nada ja faz 10 leveis q to tentando completar essa quest e não dropo os benditos itens ..
ja to até desanimado .. nunca vi um kra pra ter tanto azar igual eu meu deus ¬¬

Tu tá com a foto do cowboy como produto?
 

DeletedUser

Convidado
Muito bom tutorial as duas aventuras: Assassinato e balde d'água.

Custei um pouco para conseguir todas as pistas no passo 7, mas consegui. Teve umas pistas que consegui em 10 minutos, outras em 30 minutos, outra 1 hora e outras em 2 horas, mas nenhuma passou das 4 horas de trabalho. Tem qe ter a foto do cowboy produto.

Depois de ter feito o passo 7 não estava achando mais o assassino no mapa, aí depois encontrei na linha 1 / coluna 6 tendo como referencial o lado esquerdo superior.
 

DeletedUser

Convidado
Passo 7º.

Eu sei que a pergunta pode parecer meio besta, mas ai vai:

Os trabalhos do passo 7º devem ser feitos na ordem, em que foram postados, ou posso faze-los em ordem aleatória?:confused:

Agradeço a quem puder tirar essa minha duvida.:D

att...
omega802
 

DeletedUser12329

Convidado
Eu sei que a pergunta pode parecer meio besta, mas ai vai:

Os trabalhos do passo 7º devem ser feitos na ordem, em que foram postados, ou posso faze-los em ordem aleatória?:confused:

Agradeço a quem puder tirar essa minha duvida.:D

att...
omega802


pode fazer em qualquer ordem, só não esquece de colocar a foto do cowboy como produto.
 

DeletedUser5380

Convidado
falar com o xerife: assassino

amigo ja conclui o 5º passo mas quando cliko no xerife a não aparece nada para concluir a quest e quando vou fazer o resto da missão nao consigo nenhum item já estou equipado com a foto será que eu tenho que voltar a minha cidade?:confused:
 

DeletedUser

Convidado
kd o criador de cavalos?

Fiz todos os trabalhos e consegui tds os itens

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

conclui a quest, ganhei os 500 de xp, mas NÃO APARECEU Criador de cavalos: O assassino.

aparece todos os outros, menos ele, e agora?
 

DeletedUser12329

Convidado
Fiz todos os trabalhos e consegui tds os itens

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

conclui a quest, ganhei os 500 de xp, mas NÃO APARECEU Criador de cavalos: O assassino.

aparece todos os outros, menos ele, e agora?



Procura com esse nome
O assassinato (O assassino é o Sr. Cartwright)
 

DeletedUser

Convidado
Fiz todos os trabalhos e consegui tds os itens

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

conclui a quest, ganhei os 500 de xp, mas NÃO APARECEU Criador de cavalos: O assassino.

aparece todos os outros, menos ele, e agora?

Procura com esse nome
O assassinato (O assassino é o Sr. Cartwright)

EHISAUHEUIASHEUSAHEIUSA'

Ri muito agora, o cara estava achando que iria aparecer (O criador de Cavalos).

Simplesmente é uma questão de atenção para com os nomes, e não simplesmente se ater pela informalidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo