[Tutorial] Novas quest's da 1.28

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Meu senhor, to vendo que este tópico virou discussões entre NOOBS!

Ta louco, tem gente que depois de toda a explicação do tópico ainda não conseguem entender, como pode?

Seria melhor criar um tópico específico pra eles, assim acaba com as discussões desnecessárias!!!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal só falta uma pista aquela marca de ferro amassada e nao sei em qual trabalho fazer alguem me ajuda !!!!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal só falta uma pista aquela marca de ferro amassada e nao sei em qual trabalho fazer alguem me ajuda !!!!

Se tu ver o primeiro post deste tópico terá a resposta, inclusive o roteiro passo a passo pra concluir a aventura!!! Boa sorte!
 

DeletedUser

Convidado
nao tem a resposta nao pq agora abri charlatao e nao lembro os trabalhos que ja fz entao nao cei qual trabalho é
 

DeletedUser

Convidado
eu comecei a quest e parei para participar de batalhas, agora eu nao sei q trabalhos faltam para eu achar as pistas
-

eu ja tenho:
o anel de noivado
certidao de nascimento
planos sinistro
testamento
um ferro de marcar animal entortado

falta uma pista, mas eu nao sei em q trabalho procurar ...
 

DeletedUser

Convidado
charlatao (falta o relatorio deum medico)


ALGUEM SABE EM QUAL TRABALHO GANHA um ferro de marcar animal entortado
 

DeletedUser

Convidado
ALGUEM SABE EM QUAL TRABALHO GANHA um ferro de marcar animal entortado


7º Faça os trabalhos "Domar cavalos", "Charlatão", "Transportar munição", "Colher Tabaco", "Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)


Serrar madeira libera o produto.
brandingiron.png
 

DeletedUser

Convidado
charlatao (falta o relatorio deum medico)


ALGUEM SABE EM QUAL TRABALHO GANHA um ferro de marcar animal entortado

Era esse mesmo, eu achei estranho eu ter liberado o trabalho e nao ter o item (elixir) e arrisquei, encontrei o relatorio medico.

mesmo assim, obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Ganha um tapinha nas costas do xerife por ter acusado o cara errado,, e leva 00000000000 xp e 0000000000000 $...

E depois perde os 1000xp que tem direito de duela com o assassino....


na afobação de faze logo essa quest,,, acabei escolhendo errado o infeliz...
:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Não, nós entregamos para o xerife, ai aparece outra quest bom, na verdade, são 5 novas quest, ai vc escolhe qm é o assasino(criador de cavalos) rsrsrs ;)

Galera, me tirem uma dúvida por favor....

Eu já tinha completado esta aventura, quando vi aqui no forum sobre estes outros itens itens complementares ....

Trabalhei e consegui todos eles, mas não apareceu nenhuma aventura, todos os pontos, inclusive la no Criador de Cavalos não tem nenhum aventura aberta só as fases que eu já tinha concluida neste caso [ O assassinato (Criação de animais) ]

Eu preciso estar equipado com algum item para aparecer as demais aventuras ?
 

DeletedUser13549

Convidado
darkplans.png
Die pläne eines Verbrechen unterzeichnet mit C und C


brandingiron.png
Ein verbogenes brandeisen
Ein brandeisen, dass durch einen heftigen Schlag verbogen wurde. Leider ist das Brandzeichen abgefallen.


docreport.png
...Es scheint der Fall zu sein, dass Frau K. C. mit einer seltenen Substanz wurde, die normalerweise nur bei Pferden eingesetzt wird...


birthcertificate.png
Die Geburtsurkunde eines gewissen Daniel Charlton, Sohn von Robert und Kathrin.

encontrei um anel de casamento
 

DeletedUser

Convidado
Galera eu ja ganhei a medalha e agora to procurando o negocio que fica num quadrante transversal eu so axei uma clareira na floresta fui ate la e nao apareceu nada o que devo fazer ???
 

DeletedUser

Convidado
ta F

rapaz to umas 2 semanas fazendo essas aventuras 6 hrs direto e naum to achando nada de pistas oq faço ? Abraços !
 

DeletedUser

Convidado
habilitar CHARLATÃO

a pedido de alguns jogadores como dragmaster,vou fazer um tutorial das novas aventuras da 1.28.

quest do balde:

o balde é um produto que dá 15 pontos no trabalho bombeiro.

bom,vamos à quest:

1º equipe o tomate e irá aparecer a seguinte quest do henry:

balde.png


2º após receber o balde vazio,equipe ele e pesque na corrente por 10 min,você irá achar um balde cheio,mas atenção,a quest ainda não acabou,esse balde cheio não irá dar nenhum ponto em bombeiro!.continuando,vá ao henry novamente,irá aparecer outra quest,segue a imagem:

balde2.png


3º você entregara o balde cheio para o henry e ele te dará outro balde cheio,só que desta vez,ele dará 15 pontos em bombeiro!

quest do assassinato:

essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

informação importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º vá ao xerife,conclua a quest e receba a medalha "delegado"

3º vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,um quadrante à diagonal da direita da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy :d

4º agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(o pistoleiro,a dançarina e a empregada).vá até eles e conclua a aventura de cada um.e na dançarina você poderá escolher como recompensa a sombrinha do kudram(escolha a primeira "?") ou a bengala(escolha a segunda "?")!!!

5º depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(o mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um.

6º agora vá até o xerife e conclua a missão dele.agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º faça os trabalhos "domar cavalos","charlatão","transportar munição","colher tabaco","apanhar agaves" e "serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º após conseguir todas as pistas vá até o xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.e por fim,vá até o xerife novamente e escolha o criador de cavalos : O assassino,você ganhará 1000 de xp

9º agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma colt buntline enferrujada!

ps: essas aventuras só irão entrar na 1.28

como faço para habilitar o trabalho charlatão? Não sei como faço para aparecer determinado trabalho na lista:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo