[TUTORIAL] Esquentando o M1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
mauricio, eu disse isso com o luis e vou dizer novamente com vc:

como podem falar tanta merda sem saber?
procurem se informar antes de vir falar qualquer merda q sej aqui.

eu não pedi conselho pra minha Familia antes de acionar essa guerra contra a UFW?
como vc sabe disso?
olha, vc esta muito mal informado :)
antes de qualquer atitude ser tomada, sim eu peço a opinião de todos os meus membros, pois a cidade não eh minha é de todos q a compoem.
e SIM, eu consultei todos eles, coloquei votação no forum e tudo mais, e TODOS, eu disse TODOS concordaram, pois tinhamos o mesmo pensamento: o mundo está morrendo, temos de fazer algo pra mudar isso, na epoca não tinhamos mais nem com quem duelar..

e mate minha curiosidade, quem de River foi pedir abrigo na UFW?

novamente: dodopatezão?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cara vc não foi o 1ª e nem o ultimo q caiu na nossa..
quer ver ele na red novo?
se quiser eh so falar.

não fale de ranks se naum for rank de cidades..
top15 duelos:
com exeção de 4 ou demais são aliados
top15 xp, com exeção de uns 5 da UFW, o restante tbm eh aliado, so q estão inativos, afinal ja acancaram o lvl99 ;)

vc naum tem moral pra falar desses ranks, estão apenas no top cidades e naum eh pra menos, tem 3365479364 players. (FATO!)


eu virando motivo de chacota?
pqp, me explica isso kkkkkkkk

e sim, provarei no jogo a demora eh so vc entrar numa cidade =D
 

DeletedUser

Convidado
Amigos? Da onde? River? Se refere, incLuindo a mim?
Se for, que também sou da River.

Tops??
Zeus só aparece vc de sua família inteira nos ranking e vc acha que ainda são melhores do que nós?? Não é possível, deve estar tomando algo, só pode.


Só se não é possíveL para você, porque nunca chegou Lá.
Como é bom ser top, aparecer no ranking. Uhuuu.
E eu sou um dos top... Em construção. :D E subiiiiindo.
Nem por top xp, só por isso que tá incomodado?

Usa esta tática sua ai que vc vive falando e não faz! Se precisar de grana para acionar forte me avise que mando depositarem uns $50.000 no banco de sua cidade tá legal?

Até uns dias atrás, depositei uma boa quantia na River. :D
Como o Zeus disse: "Minha carta da manga ainda num foi usada."
Quando chegar a este ponto, veremos.
Mas que adianta Lotar, socando 200 fábricas de noobs num forte, se tamanho, número não importa e sim quaLidade?


ALém do mais, a "LitLe" tá de anaLfabetos, hein.
Fugiram da 1° série para jogar "The Uest" e virar redutores?
Precisa consertar isso para poder se sentir humiLde: Bater menos nas tecLas e agir mais. O que significa "LitLe"? Ou seria "LittLe"? SinaL de que queira se diminuir e ainda apeLa, insuLtando os méritos conquistados da River?
DescuLpe, se não tem competência, a cuLpa não é minha, ok?


Se for faLar dos membros da River, tá aí meus argumentos.
Pronto. FaLei!
Fiz a minha parte.
Agora, se tu está incomodado por a River possuir poucos membros e jogadores parando de jogar, em vez de ficar dando IBOPE, faça Logo de uma vez iguaL como fizeram, se retirando ou canceLa tua conta também, ué.


Em vez de ficarem mudando de assunto, discutindo sobre "Quem é o meLhor, quem é o pior, por que?, etc" façam aLgo meLhor para esquentar o Mundo 1: BataLhar.

E depois comentem, ok? :cool:
 

DeletedUser2742

Convidado
Só pra deixar claro pra vcs....o dodopazettao é da MINHA cidade e ele deixou bem claro como nós também: "Não somos aliados de ninguém, o pazettao é da OUTLAWS agora", nada de que o pazettao foi pra UFW e bla bla bla..

mauricio só uma coisa pra vc, cara caia na real, vc está estragando o m1, pois 80% das cidades são UFW, pq será? olharam no rank qual familia tinha mais membros e correram de medo? na boa...não falo mais nada..Se vc acha diferente tanto faz, não ligo pra vc e nem pra UFW..
 

DeletedUser

Convidado
Zeus, na boa, nem quero mais discutir com vc isso de fortes, duelos, famílias etc.
Vc tem a sua opinião e eu a minha, não vou mudar o que eu penso por meras discussões aqui no fórum. Nem quero e nem passa pela minha cabeça tbm, mudar a forma que vc joga ou que pensa sobre o mundo 1.

O que importa para mim, são os resultados da UFW e EU estou vendo eles crescerem a cada dia, então não tem pq eu ficar argumentando algo que está lá gravado pra todos verem! Se ela está crescendo pouco ou não, isso não importa, o que importa é que estamos SEMPRE crescendo a cada dia. Em outros quesitos somos praticamente invencíveis, como vcs mesmo dizem, os outros podem ser que temos concorrência sim, nunca neguei, mas estamos lá, brigando para ultrapassar ou, pelo menos, nivelar, mas decair NUNCA...é isso que me faz sentir o prazer de jogar, ver que minha administração e tbm da minha amiga Elianeor está firme e forte e dificil de ser abatida.

SombraiMorTaL se der uma boa olhadinha, vai ver que estou sim no rank. Se vc está no rank de construção, parabéns, que continue com seu trabalho de querer crescer mais, é isso que deve ter em mente quando deseja o top. Eu, por outro lado, decidi estar entre os top's duelistas e estou lá na 18º, antes estava na 10º colocação, apenas estou nesta posição pq estou praticamene 1 mês sem cidade, mas isso é de menos, logo estarei recuperando minha posição lá.

Se você acha que a UFW está atacando os fortes com 200 noobs, como vc disse, então eu no seu caso, me sentiria envergonhado de perder uma batalha para eles. E olha que não estou usando nem a metade dos meus jogadores!^^
Se vc faz parte do time "qualidade", então ao menos ganhe uma batalha nossa e mostre que estamos equivocados.

Quanto ao nome de minha cidade, todos nós sabemos que o nome Litle Bigorn está errado na escrita, o certo não seria nem isso que vc falou, mas: Little Bighorn. Joque no google e veja o resultado. Acontece que acostumamos com o nome e preferimos não mudar, foi assim que fizemos história com ela e é assim que vcs a conhece.

O jogo se chama "The West" e não "The Uest", quer que eu veja se tem vaga na minha sala aqui na primeira séria para vc?^^
Muito obrigado amigo, mais ainda vou continuar jogando, estou atingindo todos os meus objetivos aqui, não há pq eu desistir agora.
A minha competência está ai pra todo mundo ver, tanto que hj sou um dos representantes da UFW, uma federação forte e que está a cada dia mais poderosa! Meus jogadores ao menos sabem reconhecer a minha competência, se vcs acham eu competente ou não, já disse que não me importo. Trabalho para ganhar admiração de meus jogadores e não de vocês.

Vc desistiu? joquei este nome ai no mundo 1 e não encontrei nada!

Frazin quando me referi ao dodopazettao, disse sobre o perfil dele que li semana passada, não disse que ele foi para UFW. Apenas observei o comentário dele sobre a gestão do Zeus. Se é verdade ou não, não importa tbm, o fato é q estava escrito e uma pessoa não iria gastar horas para escrever aquilo de brincadeira. MAS... já era e nem quero mais falar sobre isso tbm!^^

Vou dizer pela ultima vez, a UFW não tem 80% de cidades no mundo 1. Isso é imaginação suas kra, parem de criar argumentos para ofuscar suas perdas.
Eu estragando o mundo 1? Pq? O que eu fiz?
Quem está estragando o mundo 1 são vocês que abandoranaram a RH, o que eu tenho de culpa nisso?? Vc tem que cair matando em cima dos ex-lideres que de uma hora para outra sumiram e deixaram as cidades RH na mão. Eu irei bolar formas de animar o jogo para minha família sim, então não estou preocupado com o andamento do mundo 1, agora se vcs estão, bolem VOCÊS uma maneira de animar o mundo 1!

Galera, na boa, não irei mais postar mais nada de hoje em diante neste post, ok? Pois o post foi criado para um determinado assunto e vcs mudaram para outro completamente diferente. Por mim, poderiam até fechar o tópico e acabar logo com esta discussão que na verdade não está levando a NADA...
Se por ventura, criarem um tópico e nele começarem a argumentar na boa, sem ter que ficar alfinetando os outros ou suas determinadas federações, dai sim podem contar comigo se quiserem minha opinião, caso contrário, este será realmente meu ultimo post aqui!

Bom jogo a todos,
m4urici0s0uz4
 

DeletedUser

Convidado
Se você acha que a UFW está atacando os fortes com 200 noobs, como vc disse, então eu no seu caso, me sentiria envergonhado de perder uma batalha para eles. E olha que não estou usando nem a metade dos meus jogadores!^^

Sério? Que LegaL! Já que não tá nem usando "seus jogadores", vai na bataLha sozinho então. Não tem coragem.


O jogo se chama "The West" e não "The Uest", quer que eu veja se tem vaga na minha sala aqui na primeira séria para vc?^^

Tu deve ter probLema de visão e não deve ter visto as aspas que botei ou tá se fazendo de que não Leu, só para querer diminuir os outros e se achar a super poderosa. Não, obrigado. Óbvio que este é seu Lugar favorito e combina contigo.
Ainda mais para escrever "primeira séria" e não admite seus erros e se acha perfeito.


AfinaL, faça como eu postei aLi em cima.
Não precisa ficar todo revoLtado, soLtando fogo por todas as ventas, com intenção de ameaças.
Tudo o que escreveu, faça Logo, ué. :)
Que tá esperando?
A River está sempre desafiando por todas as bataLhas. Mesmo perdendo ou ganhando, Lutamos com honra! Só não venha querer tirar méritos conquistados peLa River.
Apenas seja homem e faLa na cara, admitindo que a River já foi a meLhor do Mundo 1.
A UFW só esperou a RH se desfazer para poder começar a juntar várias fábricas de cidades com desespero para conquistar o Mundo e depois tu diz que não usa nem metade dos jogadores? :eek:
Dou risada. Sabe nem mentir.


Vc desistiu? joquei este nome ai no mundo 1 e não encontrei nada!

Desisti? Huahauhauhaua. Tu nem sabe quem sou Lá, então não tem o que faLar, apenas tentando me encontrar Lá, "joquando". ;)
 

DeletedUser6719

Convidado
o sombra disse tudo!

e o mauricio enrrolou, sapateou e não respondeu minhas perguntas.
fez tantas acusações, calunias e na hora de provar... :eek:

mas se o jogo esta OTIMO pra vc mauricio, parabens vc eh um dos poucos senão o unico q acha isso.

euri muito quando ele disse q naum estava usando metade dos jogadores dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ele naum mentiu gente.. eh a verdade, so q ele naum esta usando naum eh pq ele naum quer, eh pq os outros todos jogadores dele, NÃO VÃO MESMO NAS BATALHAS!
seja por inatividade, desobediencia ou sei-la o q.!

algumas semanas atras ataquei um forte grande so pra testar a UFW, e naum apareceram nem 80 defendendo o forte, quer dizer 80 de 120, pra uma familia q tem 10000 jogadores , isso eh vergonhoso!

sim 10000 mauricio, os outros 8000 são inativos e/ou não estão do lado da UFW.
 

DeletedUser2742

Convidado
LOL pensei que tinha parado, volta pra cidade pra nos dar exp free ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo