[TUTORIAL] Esquentando o M1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
É como eu sempre digo, rank não mostra nada, oque vale são os numeros, se sou tão noob assim....pq vc perdeu pra mim? pq vc sempre perde pra mim?

FATO CURIOSO '-'

E outra, ficar top 15 com farm até minha vó ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
BIND3R, pode ser que a federação UFW seja um pouco grande sim, mas as cidades não vão até a posição 50º no rank de cidades, existe mais uma renca pra baixo e vcs se esquecem de contar elas. Se as outras cidades se aliam a UFW é pq sabem que somos uma família que respeita a aliança que firmamos, não somos estas federações que desaparecem do nada e nem ajudam as demais cidades quando precisam!

Quanto a você frazin, o que vc anda tomando??
amigo, quando for postar, ao menos poste "sóbrio", nunca duelei com você, se tiver o relatório ai "mas em link" poste ai então, pq eu devo estar com mal de alzheimer e não estou sabendo, mas tenho certeza que não estou!
Fui reparar em você não faz nem um mês atrás, até antes nem sabia que tu existia, já quer chegar achando que é o kra?
hasuhsausahsahsu

Tenho várias medalhas de "pistoleiro" na minha caixa de medalhas, inclusive "pistoleiro mestre", o que prova que não estou no rank de duelos a toa! Agora você, a única medalha que eu vi foi uma de "pistoleiro"!kkkk
Engraçado que de "sonâmbulo de ouro" ele tem e depois sou eu que vivo dormindo!hsushusahsauhsa

Você fala que faço farm, mas provar você não prova né? Pq? CadÊ as provas amigo?? Sou inocente até que se prove o contrário, no caso então sou inocente, porque vc não vai achar nada!
Sua vó me passa lá no rank de duelos?? Legal amigo, fala pra ela que eu gostaria de vê-la tentar!^^
 

DeletedUser

Convidado
É como eu sempre digo, rank não mostra nada, oque vale são os numeros, se sou tão noob assim....pq vc perdeu pra mim? pq vc sempre perde pra mim?

FATO CURIOSO '-'

E outra, ficar top 15 com farm até minha vó ¬¬'


essa fala é minha :mad:

BIND3R, pode ser que a federação UFW seja um pouco grande sim, mas as cidades não vão até a posição 50º no rank de cidades, existe mais uma renca pra baixo e vcs se esquecem de contar elas. Se as outras cidades se aliam a UFW é pq sabem que somos uma família que respeita a aliança que firmamos, não somos estas federações que desaparecem do nada e nem ajudam as demais cidades quando precisam!

Quanto a você frazin, o que vc anda tomando??
amigo, quando for postar, ao menos poste "sóbrio", nunca duelei com você, se tiver o relatório ai "mas em link" poste ai então, pq eu devo estar com mal de alzheimer e não estou sabendo, mas tenho certeza que não estou!
Fui reparar em você não faz nem um mês atrás, até antes nem sabia que tu existia, já quer chegar achando que é o kra?
hasuhsausahsahsu

Tenho várias medalhas de "pistoleiro" na minha caixa de medalhas, inclusive "pistoleiro mestre", o que prova que não estou no rank de duelos a toa! Agora você, a única medalha que eu vi foi uma de "pistoleiro"!kkkk
Engraçado que de "sonâmbulo de ouro" ele tem e depois sou eu que vivo dormindo!hsushusahsauhsa

Você fala que faço farm, mas provar você não prova né? Pq? CadÊ as provas amigo?? Sou inocente até que se prove o contrário, no caso então sou inocente, porque vc não vai achar nada!
Sua vó me passa lá no rank de duelos?? Legal amigo, fala pra ela que eu gostaria de vê-la tentar!^^




deve ser de antes de vc virar chatotor ops redutor

JamesW, já disse anteriormente em outros posts e irei falar novamente, a UFW não tem 80% de cidades no mundo 1 não, isso é mentira e intriga da oposição!
Perdem pra nós direto e para camuflar dizem que temos 80% de cidades!

A RH que tinha mais cidades do que a nossa quando foi criada, o desespero foi tão grande que até cidades da federação andaram chamando e ainda somos nós que somos ruins, noobs, fracassados e que só ganhamos por quantidade.
Eita dor de cotovelo pessoal, parem com isso, fica feio pra vocês mesmo!


perdemos nos fortes pela quantia

nos duelos que é no mano a mano nao
so quando eles tem 150 de reflexo/resistência q dai fica 1 x 1/2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
BIND3R, pode ser que a federação UFW seja um pouco grande sim, mas as cidades não vão até a posição 50º no rank de cidades, existe mais uma renca pra baixo e vcs se esquecem de contar elas ...

eu seei que naum vai até 50°, poréem do msm jeito q tem mais cidades depois disso, ira ter muitas UFW tambeem ! coloquei até o 50° pois eram as cidades com mais membros, pois depois de 50° só tem cidade com até 10 membros ( com exceção de algumas )

... Se as outras cidades se aliam a UFW é pq sabem que somos uma família que respeita a aliança que firmamos, não somos estas federações que desaparecem do nada e nem ajudam as demais cidades quando precisam! ...

as cidades se aliam pk ficam com medo de perder fortes pra UFW !
eu era da Red River ... eramos aliados tambéem !
poréem o Zeus percebeu que o mundo tava para de mais e sai dessa aliança gigante

Resultado: tivemos batalhas praticamente quase todo dia durante umas 2 semanas ... eram batalhas equilibridas, quase sempre lotava o forte todo ...
 

DeletedUser

Convidado
como os ufw sentiram a presao chamaram( ameaçaram) a lord pro lado deles ai desequilibrou td novamente
 

DeletedUser2742

Convidado
Fiz um duelo com vc sim, faz um tempo, o dog tá de prova, coloquei no chat até que ele falou: "Nossa frazin, tu conseguiu pegar o mauricio acordado? RARIDADE :eek:" quem estava no chat sabe....e vc como mais ngm deve saber, e não se faça de esquecido pq vc e eu sabemos que ja duelei com vc.....medalhas? todos tem, e não é pq vc tem uma "pistoleiro mestre" que vai ser o melhor do m1, eu com 400 duelos ganhos to em 54º no rank, vc em 17 tem mais de 1000, pq será? só atacando noob isso é fato...

mauricio, se liga rapaz....^^
 

DeletedUser

Convidado
lord veio para nosso lado pq quis ai vcs foram la ameaçaram e eles viram a casaca...

nao tenho medo da ufw cara sendo que tem 5 jogadores da ufw na minha cidade e foi preciso vir 1 q nao é da ufw pra me derrubar ultima vez q eu morri

bom ja q a ufw nao ta querendo colabora o m1 vai continuar mesma coisa e a ufw vai acabar acabando sozinha pq nao vai ter mais fortes pra eles tomar nao vao ter como upa ja q no duelos sao um total desastre¬¬ so os redutor q tao ganhando umas mas nao se esqueçam que ser redutor nao significa ser invencível
 

DeletedUser645

Convidado
m4urici0s0uz4, se você ficasse acordado o tempo que você demora pra escrever esses textos enormes aí, acho que conseguiria mais respeito entre nós..

UFW é maioria "FATO". Concordo que ganham em batalhas de forte e tal, mas em duelos são horriveis. Quando um Hotan, ou River chega na cidade de vocês, ou o salão já está todo de 48 hrs, ou vocês saem com medo de desmaiar.

Eu queria ser bom como você, me ensina aí como ficar 17° na página do rank duelos só dormindo?!

Sem mais, abraços..
____
Snookdun
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkk
Respeito seus???
Você acha que eu ligo para o que vcs pensam ou não de mim Snookdun, caiam na real, to nem ai!usahaushsau
Pra mim, enquanto eu for um peso nos ombros seus já está de bom tamanho!

Para ficar na posição onde estou é simples, é só atacar jogadores noobs assim que nem você, que vc sobe rapidinho!^^

Outra coisa, se meu texto é ou não grande, não importa, não pedi para tu ler, leu pq quis. E outra, você não se diz um homem ocupado, que vive no computador a trabalho, pois sei lá o que vc faz??
Muito me espanta ter que vir aqui no fórum para ler tudo o que eu disse!^^

A UFW é horrível em duelos??
Oloco, então quem é que deixa as suas cidades de 48 horas? Que estranho? De certo deve ser os trabalhos perigosos que vcs fazem e acabam desmaiando sozinhos né??

A River nem existe mais praticamente, vire e mexe está de 48 horas, a Hotan então coitada, só deve ter uns 7 ou 8 veteranos na família inteira, o resto tudo novatos! Vão fazer o que com nós???kkkkkk

Se eu estou dormindo ou não, eu que sei, vc acha que tenho obrigação de ficar acordado esperando um ataque seus? Quando somos nós não temos este privilégio, tenta pegar-nos desprevinidos, já que vcs são tão bons assim!

Finalizando, Snookdun, como vc deve ter percebido, este post aqui já saiu a muito tempo do assunto abordado, então pq vc, ao invés de perder tempo escrevendo, já não o fecha de vez??
Assim vc terá mais serventia!^^

Quando quiserem conversar numa boa e sem bla bla bla, dai vcs me cham tá legal?
Quem sabe ainda possamos dar uma animada no mundo 1, se TODOS parassem de ser orgulhosos e começarem a respeitar seus rivais!
 

DeletedUser

Convidado
lord veio para nosso lado pq quis ai vcs foram la ameaçaram e eles viram a casaca...

nao tenho medo da ufw cara sendo que tem 5 jogadores da ufw na minha cidade e foi preciso vir 1 q nao é da ufw pra me derrubar ultima vez q eu morri

bom ja q a ufw nao ta querendo colabora o m1 vai continuar mesma coisa e a ufw vai acabar acabando sozinha pq nao vai ter mais fortes pra eles tomar nao vao ter como upa ja q no duelos sao um total desastre¬¬ so os redutor q tao ganhando umas mas nao se esqueçam que ser redutor nao significa ser invencível

O Coxinhaaa perguntou em que lado nós queriamos ficar e a maioria das pessoas optou por ficar no lado da ufw , principalmente eu depois que zeus e sarevok falaram nos chats da rh, dizendo que não precisavam da lord que agente era inutil...
 

DeletedUser

Convidado
O Coxinhaaa perguntou em que lado nós queriamos ficar e a maioria das pessoas optou por ficar no lado da ufw , principalmente eu depois que zeus e sarevok falaram nos chats da rh, dizendo que não precisavam da lord que agente era inutil...


epaaaaaa nao confunda as coisas eu tava junto na hora e quem falo isso foi o TheDog q por sinal nao mandava nada ai vc coreu contra pra eles e eles decidiram fica do lado da ufw -.-'
 

DeletedUser

Convidado
sim o dog falou também mas o sarevok e zeus falaram também.
 

DeletedUser6719

Convidado
O Coxinhaaa perguntou em que lado nós queriamos ficar e a maioria das pessoas optou por ficar no lado da ufw , principalmente eu depois que zeus e sarevok falaram nos chats da rh, dizendo que não precisavam da lord que agente era inutil...


quando q eu disse isso cara.. chego agora e ja me deparo com um absurdo desses..

eh pra falar da lord e sua traição, ok, vamos aos VERDADEIROS fatos:

1ª pra começo de conversa vc nem era lord, nem UFW e nem RH. luis vc vivia de cidade em cidade para naum ser atacado.

2ª naum eh nenhum segredo q a UFW sempre ESNOBOU o coxinha e toda a sua cidade, tanto q o proprio me confessou isso num chat em q estava eu ele e o sare.
esnobavam, por achar q eles eram "insignificantes", sempre deixando ele pra ultimo plano, foi por tal motivo q ele veio pra Rh.. e logo dpois por motivos desconhecidos ate então por mim, saiu e foi para o colo da UFW, com medo de perder? não amigo, com medo de LUTAR!

3ª luis não fala as coisas sem saber, quem disse isso da cidade do coxinha foi o dog, e o coxinha usou isso de pretesto para ir para a UFW, ai naum eh problema meu (ou é??)


e voltando ao assunto do topico, acho q se isso realmente acontecesse iria ser uma briga boa, pois teriamos varias e varias familias em batalhas equilibradissimas, e não essa covardia de 8 cidades de river contra 50 da UFW.
UFW tem 80% do mundo, e River com menos de 10%, e ainda assim da um trabalho danado nos fortes hein, e olha q a minha carta da manga ainda num foi usada.

UFW, vcs são bons d+ certo?
eu desafio aqui CADA FAMILIA da UFW, a uma batalha de forte contra River, sim apenas membros de river irão a batalha e apenas membros da familia desafiante tbm irá a batalha.

alguns ja sabem outros não, o fato eh q RH não existe mais, agora será TODA A UFW CONTRA RIVER.
estamos com medo? não!
vamos lutar ate onde pudermos, desistir? jamais.

e mauricio, minha oferta esta de pé, venha com a Litle pra cima da River, estou esperando =D
 

DeletedUser

Convidado
nao so river mais to junto nisso pq cada dia ufw fica mais chata ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Sim eu era lord nessa epoca e qual sua carta na manga vai fazer alguma coisa com o seu cemitério?
 

DeletedUser

Convidado
Zeus, pra começar, você não tem moral nenhuma de falar da UFW, que nós esnobavá-mos as Lords. Foi vocês que ameaçaram as Lords de ficarem do lado seus quando criaram a RH. O que fiz apenas foi conversar com o Coxinha e perguntar a ele de que lado iria ficar, eles vieram por livre escolha, não foram forçados.

Mas eles perceberam a diferença de uma aliança para com a outra, a UFW trata as Lords com respeito, sempre está ajudando ela e ela a nós, mas vocês ai se dizem aliados??
CadÊ a RH, pq retirou a sigla?? Era isso o poder da RH??
Me lembro vc falando que ela não estava 40% completa e já tinha tomado 2 fortes nossos, o q aconteceu??

A UFW sempre cooperou com vocês e Lords, ainda quando éramos aliados, tanto até que eramos nós praticamente que comparecia em peso nas batalhas, até dos fortes que eram da River e vc vem me dizer que somos esnobes?? Você que é ingrato e não pensou duas vezes de trair a federação, A UFW não fez mais do que pegar de volta os fortes que "ela" conquistou antes e que estava em suas mãos.

Quanto ao desafio meu amigo, esquece, não vou ficar perdendo meu tempo de provar aqui quem é melhor ou não, até pq já tá mais que provado! Já estamos com TODOS os seus fortes mesmo caro Zeus, tenta vocÊ retirá-los de nós td bem?
Usa esta tática sua ai que vc vive falando e não faz! Se precisar de grana para acionar forte me avise que mando depositarem uns $50.000 no banco de sua cidade tá legal?

EinsteinZeus disse:
UFW tem 80% do mundo, e River com menos de 10%, e ainda assim da um trabalho danado nos fortes hein, e olha q a minha carta da manga ainda num foi usada.
Essa ai é pra rir ou é pra chorar Zeus? tá bom, vou rir!kkkkkkkk
Trabalho?? Onde?? O "ÚNICO" trabalho que sua querida River ou RH, sei lá o que mais dá, é de ter que enviar mensagem pedindo para comprarecer na batalha, pq o resto é uma palhaçada só!
Se depois de uma batalha, meus jogadores ganharem 25, 50, 60 de xp for trabalho, então meu amigo, me explica ai o que é ser moleza, pq eu já não sei!hsauashaushsau

Se o mundo 1 estiver ruim, está pra vcs, para a UFW e Lords não está, agora o problema é seus, se virem para animar o jogo seus, na hora de nos trair não pensou duas vezes, agora peça ajuda a estes amigos seus para "tentar" pegar os fortes da UFW ou Lords, estaremos esperando!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
nossa, q discurso emocionante..

mas vamos do começo:

então o coxinha mentia quando vinha chorar q a ufw naum ajudava os lord? O.O

ufw respeito? olha mauricio, se eu fosse vc dava uma reavaliada em toda a sua ally antes de falar mentiras aqui.. oO
e so pra constar, cade o eberr mesmo?
cade o mestre da sinceridade... digo mais, cade os lideres da UFW, cade os lideres da RP?
so tem vc de lider??

algo me diz q vem bomba por ai viu.. RP ts ts ts...

quanto ao desafio, eu ja sabia a resposta, so provei q sua força esta apenas nos dedos.

quer dizer q todos os fortes q river pegou foi por causa da ufw?
kkkkk
lembro coomo hje, NINGUEM, eu disse NINGUEM mesmo da UFW sabia e ainda naum sabem, fazer estrategias de forte, tanto q ainda nas batalhas de hoje, utilizam a mesma tatica zuada, q eu passei pra lilly:atacar pelas laterais e por os off pra dar o 2ª clique nas muralhas. a lilly coitada, sempre cuidava de tudo sozinha, ate pedir minha ajuda para atacar o forte de hotan q ate então não tinha sido tomado, e foi usando a minha estrategia e a ajuda de river q a ufw está onde está hje.
river precisou da ufw? sim, assim como ufw precisou de river.
o fato eh q perdi um grande numero de players, uns pararam outros enjoaram, e river pouco a pouco foi perdendo parte de seus membros.
acha q eh mentira? pois saiba q dos 40 player q iniciaram em river desde a abertura do jogo aki no brasil, apenas 5 ainda estão entre nós nesse M1.
perdi grandes player, e nem por isso sai por ai mandando telegrama pra qualquer um q via sem cidade, como a ufw fez e FAZ ainda hoje.. FAIL!

Rh? não sei se vc percebeu, mas dos 4 lideres dela, apenas eu ainda continuo jogando.
não faço milagres caro amigo,lembra do forte sallon? foram 6 ataques, TODOS os 6 eu defendi. o q me admira, eh uma ally como a ufw com tantos players, e com tanta quantidade, perderem 6x seguidas um forte pra mim.
FAIL!

mas se vc se vangloria por estar vencendo uma guerra de 30.000 x 300, parabens, te doou os meus parabens, realmente vcs são o maximo! ,
mas top duelo, top xp q eh bom, naum vejo vcs muito lá.. cade? cade?
 

DeletedUser

Convidado
Zeus não julgue a UFW por conta de alguns players, não sei qual foi o motivo concreto da discussão que o eberr provocou, mas ele não representa a todos nós da UFW, cada um tem o seu carater aqui, não é pq um faz algo de errado que isso afeta a todos.

Se for para contabilizar isso, então as rivers são tudo uns bando de orgulhosos e traíras, mas tenho certeza que não, pois muitos de lá eu tinha contato e tudo mais.

Não julgue os outros Zeus, vc não tem ficha limpa aqui não amigo. O dodopazettao (membro da River) também não está nada contente com você, pois li recentemente o perfil dele, sobre o discurso que ele criou contra você. Tudo o que você fez foi pegar a história da River, criado pelo Rappoli e jogar no lixo com esta sua postura egoista e de se achar o máximo, o que passa longe disso.

Tática sua???
kkkkkkkkkkk
Fala ai o estrategista, foi vc que bolou toda estas táticas de forte, criou um tutorial e passou para o jogo?? Se for, tiro o chapéu pra vc!^^

Nós não mudamos a tática? Mas precisa?? Estamos ganhando todas as batalhas, para que mudar as táticas?
Time que está ganhando não se mexe!

EinsteinZeus disse:
o q me admira, eh uma ally como a ufw com tantos players, e com tanta quantidade, perderem 6x seguidas um forte pra mim.
FAIL!
Ai galera da RH, vcs estão vendo como o orgulho desta criança fala mais alto?
Quer dizer então q a RH só está perdendo nas batalhas pq vc não estava presente?? Interessante, vai sozinho então dá proxima, vai que vc ganha não é mesmo? Deve ser muito bom mesmo, estou até com medo!kkkkkkkk

EinsteinZeus disse:
quanto ao desafio, eu ja sabia a resposta, so provei q sua força esta apenas nos dedos.
Opa! Quer dizer então que agora vc está reconhecendo a nossa força nos duelos? Ué, mas não éramos bons apenas nos fortes?? O que aconteceu, a UFW está dando trabalho a vocês da River?? tadinho, quer que eu peçe para maneirarem nos ataques??

EinsteinZeus disse:
o fato eh q perdi um grande numero de players, uns pararam outros enjoaram, e river pouco a pouco foi perdendo parte de seus membros.
acha q eh mentira? pois saiba q dos 40 player q iniciaram em river desde a abertura do jogo aki no brasil, apenas 5 ainda estão entre nós nesse M1.
O dó, quer dizer que a river está perdendo jogadores?? Que pena, o que eu tenho a ver com isso?? Azar é o teu, pouco me importa vocês agora, vai chorar isso pra quem tem tempo!
A UFW também perde membros a cada dia, muitos dos meus jogadores já não estão mais aqui, como: Kid Gatilho, Wolfgang Bob, slaife. Todos jogadores bons e olha que este foram apenas de minha família, então pare de falar asneiras, todos estão tendo estas perdas.

Tops??
Zeus só aparece vc de sua família inteira nos ranking e vc acha que ainda são melhores do que nós?? Não é possível, deve estar tomando algo, só pode.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
vc continua com essa historia de traíra..
eu traíra?
river traíra?
cara, não traimos ninguem.
apenas rompemos a aliança, isso é um ato de traição? só se for pra vc..

dodopazettao?
'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc quer q eu peçA (não é peçe, viu?) pra ele escrever algo aqui sobre isso?


joguei river no lixo?
ué, fomos top1 no rank cidades por um looongo tempo (sim, sobre a MINHA gestão! =D ) , e vcs da litle sabem muito bem disso.. kkkkkkkkkk vivia TENTANDO nos passar tomando os fortes das cidades pequenas da UFW.
TRAGICO!


fiz tutorial pro jogo? oO
não amigo, quando começamos a jogar, o tutorial de ajuda ja existia. :)


"Time que está ganhando não se mexe!" euri kkkkkkkkkkkkkk
essa eh velha viu, mas a verdade eh q vcs naum tem mesmo outra tatica, ou não sabe usar outra. tanto q em uma dessas ultimas batalhas, vcs usaram a tatica q o sare e eu pegamos do M6 e a usamos em primeira mão no M1 e não tiveram muito sucesso né,, afinal foi nessa q eu vcs voltaram do sallon com chumbo na bunda .-.

orgulho fii?????
eu estava no comando da batalha, passando as ordens para os membros da RH, por isso disse q vcs perderam um forte pra mim.
vc devia aprender a entender melhor o q escrevemos aqui, antes de falar merda...


força nos duelos?
vcs da UFW?
bons nos fortes?

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eh pra rir fizinho???
eu ainda estou tentando achar vcs no top15 duelos, tow me esforçando mas ate agora num vi nada... :/
manerar?
q nada, juntem tudo q vcs tiverem ai e venham me atacar =D
tow esperando viu?

a unica coisa q vejo vcs fazerem eh dormir.. entro no salão da litle, ta todo mundo durmindo.. entro no da RP a mesma coisa =/
tow achando q vcs naum jogam, dormem o dia todo :S


bom, pelo menos EU apareço no rank e vc?
 

DeletedUser

Convidado
Zeus, se vc não é traíra, pq seus moradores praticamente sairam da sua família? Muitos deles vieram pedir abrigo a UFW, o que mostra que não estavam contentes com sua atitude.

Vc não tem nenhuma postura de líder, se tivesse, pediria conselho aos seus membros sobre esta atitude que tomou de rebelar contra a UFW. O resultado está ai, muitos saíram de sua família ou pararam de jogar, e cá entre nós, ficar praticamente 1 ano jogando, fazendo de tudo para sua família prosperar a cada dia e de repente, por um mero capricho de um líder sem noção, jogar a história da família no LIXO, era para deixar qualquer um desanimado mesmo. O dodopazettao é testemunha disso né Zeus?
Vc riu quando eu disse dele, mas não falou nada né?? Não tem o que falar, pois sabe que é verdade.

Quanto aos fortes, aos duelos ou sei lá mais o que, kra não vou mais discutir. O resultado está lá gravado no jogo, não preciso ter que ficar comentando algo que já está mais do que provado. Bla Bla Bla na minha cabeça não, se vc é bom assim prove lá no jogo e não aqui!

Zeus, Red River no topo das cidades naquela época?? A Litle vivia acionando fortes para ultrapassá-los?? kkkkkkkkkkkk
Vc é mesmo uma piada, amigo, a hora que eu quisesse passar vc no rank eu passava, mas não ligo para posições, pra mim o essencial é ter uma cidade boa, com bons jogadores e uma boa administação!
Eu tenho, agora vc não pode dizer isto não é verdade?
E outra, eu acionando fortes que nem louco das cidades UFW para passar vcs?? Não sou vc não zeus, que acionou os fortes de sua família (Silver, Dark e outras) e se apoderou deles, pq não vi nada de vc ter devolvido depois.
As minhas outras cidades filiais tbm tem fortes, o que mostra que não estou preocupado com isso de rank, se tivesse deixaria apenas a minha principal acionar fortes!

EinsteinZeus disse:
entro no salão da litle, ta todo mundo durmindo.. entro no da RP a mesma coisa =/
A minha cidade está dOrmindo e não dUrmindo, e depois quer me corrigir? De certo ela está dOrmindo pq acabou de atacar os seus jogadores né? Prefiro ter uma cidade dOrmindo do que uma de 48 horas!kkk
EinsteinZeus, o líder do cemitério do mundo 1, que bonito! Ficou legal né?

O rank não se conta do 1 ao 15 amigo, do que vale ter apenas um no rank?? De uma olhadinha do 1 ao 100 e veja quem está ganhando, beleza? Eu só cai de posição pq estou a praticamente 1 mês sem cidade, mas logo recupero a minha posição novamente, isso é de menos!^^

Bem, já falei o que tinha para falar contigo, não quero mais perder meu tempo falando aqui, ainda mais para ficar rebatendo algo que já está mais do que provado. Se é tão bom assim, prove lá e não aqui, pois lá você já está virando motivo de chacota aos olhos da UFW!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo