[Tutorial] Construções de Edifícios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ok... da última vez foi:
st = 86; t= 120; m = 74 (100%); e = 51 pontos

86 * 120 / 74 = 139,459
 

DeletedUser

Convidado
ah... e multiplicar a motivação por 74 que está dividindo tudo não faz com que uma motivação menor melhore o resultado?
 

DeletedUser

Convidado
ah... e multiplicar a motivação por 74 que está dividindo tudo não faz com que uma motivação menor melhore o resultado?

é tem razão
a menos q a motivaçao aumentasse ao inves d diminuir conferme diminui a porcentagem
ainda axo q ha um valor fixo para a motivaçao a 100%
e realment a minha equaçao anterior estava errada
mas agora é qestao d honra!
 

DeletedUser

Convidado
bom Ityuli Kid. Como a gente viu no outro tópico se é que o MiguelA está certo lá, a motivação é calculada a cada 30 min ou no final do trabalho, então você tem que usar os dado assim nos calculos.
 

DeletedUser

Convidado
Fórmula gringa

Procurei no forum gringo e encontrei uma fórmula que teve um resultado certo de acordo com a última vez que construi...

A fórmula para a construção por duas horas seria:
PC = ((0.3765x)+18.526)*y

PC = pontos construidos
x = Pontos de trabalho
y = Motivação (100% = 1; 95% = 0.95; etc)


Um exemplo dele é:

x = 307.
y = 0.95 (95% de motivação)

CP = ((0.3765*307)+18.526)*0.95
(115.58+18.526)*0.95
134.11*0.95 = 127.40
Result = 127 Pontos construidos


Link para o post, feito por Zehava.

Ele estava reunindo informações sobre construções por 1 e meia hora para tentar encontrar uma fórmulas para esses tempos também.

Façam uns testes para confirmar... e vamos aguardar o que ele vai encontrar para os outros tempos.

Mais uma vez, créditos do Zehava.
 

DeletedUser

Convidado
ah... também é possível testar para 1 e meia hora dividindo o reultado dessa fórmula por 2 ou 4, não sei se vai dar certo, mas pode dar um parâmetro para comparação!

Teria editado o post anterior se fosse possível...
 

DeletedUser

Convidado
ah... também é possível testar para 1 e meia hora dividindo o reultado dessa fórmula por 2 ou 4, não sei se vai dar certo, mas pode dar um parâmetro para comparação!

Teria editado o post anterior se fosse possível...

Ela funciona sim s vc dividir o valor total por 4 (s trabalhar meia hr) ou por dois (se vc trampar 1hr)


E s m permite uma adaptaçãozinha na equação...

PC = [(0,3765x) + 18,526]yt

ond "t" é o tempo
30min = 1/4 ou 0,25
1hr = 1/2 ou 0,5
2hrs = 1

eu testei e da certo
e notei tbm q por causa das regras d arredondamento pod t compensar mais trabalhar nun determinado tempo
por exp: pra mim no momento ta compensando trabalhar d meia em meia hr, pq ao cabo d 2hrs eu tenho dois pts a mais do q s trabalhasse 2hrs
 

DeletedUser

Convidado
o meu relato é...

Conveiro

PC = 55
mot = 94%
tempo = 1 hora

subiu 34%
:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Itens das construções!

Por exemplo, a loja de armas, alfaiate e loja estão no nível 7, e lah aparece bens nível 5, pq se meu edifícil central está no nível 8?
 

DeletedUser

Convidado
Se é na sua cidade não é possível que os bens sejam de nível 5 com a construção em 7, agora se vc não faz parte da cidade ta certíssimo, é uma defasagem que os não residentes tem. O nível do edifício municipal nada tem a ver com isso, ele serve para diminuir a dificuldade de construção.
 

DeletedUser

Convidado
Muito obrigado pela fórmula, está funcionando perfeitamente comigo...

Mas agora estou com uma dúvida, os pontos necessários para terminar a construção.

Na minha cidade está:

E. Municipal 1
Casas 1
Banco 1
Hotel 1
Loja Coveiro 1

As outras construções estão no 0 mesmo...

Estou construindo o level 2 do hotel, antes eu achava que seria 200 pontos, lendo o post achei que precisaria de 600 (somando os leveis de todos os edifícios) mas fiz as contas aqui e estou precisando de 400 pontos...

Alguém sabe exatamente?
 

DeletedUser

Convidado
Pra colocar o hotel no nivl 2 sao necessarios 400 pts d construçao mesmo
mas o q s diz d 600 é pq pra colocar o hotel no nivel 1 sao necessarios 200 pts
entao, 200 + 400 = 600 ;)
 

DeletedUser

Convidado
vc fala da tabela do 1º post?
pois bem, esse topico é bem antigo e agora eu tava revendo ela e vi q é só simbolizando, pois a qntdade d hrs trabalhadas varia mt, d acordo com qm constroi

mas eu ainda to confuso, afinal d contas, o q vc qer saber? :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então, ainda não entedi, o cálculo da construção eu já estou usando o que foi postado...

Eu quero saber como eu sei quantos pontos eu preciso para evoluir os edifícios.

Porque pelo modo como foi explicado eu achei que seria simplesmente o nível do edifício para qual se vai evoluir multiplicado por 100. Ou seja, vou evoluir o Hotel para o 2, precisaria de 200 pontos.

Depois achei que na verdade seria a soma dos níveis de todas as construções multiplicado por 100, nesse caso eu precisaria de 600 para evoluir qualquer coisa para qualquer nível.

Mas acontece que para evoluir o hotel para o level 2 to precisando de 400 pontos, enquanto para construir o alfaiate no level 1 preciso só de 100. Como eu sei exatamente o cálculo para saber sempre a progressão de pontos necessários?

Não pude verificar passo à passo pois peguei uma cidade fantasma já com coisas construídas...
 

DeletedUser

Convidado
aqela tabela é apenas referencial

funciona assim:
tds os edificios aumentam em 100 pts a sua qantidade total para aumentar d nivel
ex: Loja para ser colocada no nivel 1 precisa de 100 pts, para o nivel 2 sao 200, para o nivel 3 sao 300 e assim por diante e com tds os edificios exceto o hotel q é sempre d 200 em 200
ex: hotel para ir ao nivel 1 precisa d 200 pts, para o nivel 2 precisa d 400, para o nivel 3 precisa d 600 e assim por diante

deu pra entender?
 

DeletedUser

Convidado
A saquei, então só conta o nível do edifício a ser construido mesmo, não é a soma de todos, e o hotele é o dobro?...

Por exemplo, se eeu fosse elevar o banco, por exemplo, do 8 ao 9, seria necessários 900 pontos, independente do nívele do resto, correto?
 

DeletedUser

Convidado
isso mesmo
o hotel é o "dobro" mesmo como vc disse
talvez pq ele tem apenas 5 niveis, entao ao fim dele vc construiu tanto qalqer otro edificio a nivel 10
 

DeletedUser2478

Convidado
sim,mas o tutorial não está totalmente correto
senão um construtor nível 1 iria evoluir a cidade
da mesma maneira que eu,um construtor nível 34
o tempo para uma cidade é variável,não tem essa
de "10% de progresso em 2h".
 

DeletedUser

Convidado
sim,mas o tutorial não está totalmente correto
senão um construtor nível 1 iria evoluir a cidade
da mesma maneira que eu,um construtor nível 34
o tempo para uma cidade é variável,não tem essa
de "10% de progresso em 2h".

a evolução do nível dos edifícios dependem dos pntos de trabalho que possui para a construção de tal edifício
portanto, não há um tempo totalmente estipulado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo