[Tutorial] Como criar sua Build Full Batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tem razão! peço desculpa :)
Devia ter a caçadeira de precisão, aquela que faz 1-444 dano. Tem muita gente usando ela.
Antes dessa tabela, vc poderia fazer uma outra para gestão de habilidades.
Uma tabela onde desse entrada os valores base de habilidades do cara e também o valor de entrada dos bónus das roupas.
Depois nessa tabela que vc apresentou, já estaria o valor final das habilidades.
Acho que pode remover o andar a cavalo, a velocidade, o níve, habilidades e atributos dessa tabela.
Por exemplo, tenho nível 56, posso ter 57 atributos sem bónus... Entendeu? Não faz muito sentido ter essas células aí ligadas.
Assim na tabela nova que eu sugiro antes dessa, coloca habilidades total + atributos total (sem bonus) e depois é só dividir pelas habilidades de forte. Aí vai ter outra célula que faz a diferença de todas as habilidades que você utilizou só para confirmar se gastou todas.

São só umas ideias para melhorar, não leve a mal.
Fez um óptimo trabalho!

Nível não posso remover, pois acabaria o calculo da saúde, da arma e etc.
Habilidades e atributos, foram mesmo pra testar builds, pra formar uma...
Não entendi exatamente o que você propôs...
 

DeletedUser12746

Convidado
Bom, muitos usam calculadoras para fazerem builds e etc... mas eu, apesar de usa-las em alguns cálculos mais "cansativos" de fazer a mão, prefiro o método "trabalho braçal". Eu sei que demora muito mais, tem mais risco de erros e é necessário muito tempo disponível, porém a recompensa de ter feito um bom trabalho é bem maior, na minha opinião.

O que é necessário mesmo, independente do uso de aplicativos e calculadoras (que apenas nos auxiliam e economizam nosso tempo), é experiência, determinação, destreza e inteligência em relação ao jogo. Se você tem isso, pode perfeitamente fazer uma build ou até mais que isso.

:assobiando:
 

DeletedUser16455

Convidado
Isso de criar um build própia para batalhas é uma boa, posso não ter bônus fodões em fortes, mas o que eu fiz foi soldado de tiro defensivo/batalhas de fortes, ninguem nunca me desmaiou e isso provavelmente nunca irá acontecer, pois tenho um bom nível de táticas e mais meu bônus de soldadinho ^^, eu basicamente invisto de um forma estratégica em táticas, liderança, saúde, tiro, mira, evasão, esconder, tolerância, sendo essas duas últimas habilidades menos investidas, combinando com uma combinação de ekips ótimas, gerando bom desempenho em fortes, detonando coitados que tentam me atacar e abrindo ótimos trabalhos, fazendo upar mais rápido, a desvantagem fica em atacar os outros, mal tenho aparência, e tambem mal rduzo danos, pois não invisto em reflexos e resistência, me granto nas táticas e evasão, nada que não dê para amenizar fazendo um set para duelos,a build é praticamente perfeita para meu estilo de jogo, prefiro não ser FULL em nada por que se não o jogo me consumiria muito tempo, por exemplo, full duelos tem que duelar toda hora, então tem que controlar seu char toda hora, full battle tem que ter presença em tudo que é battle, para fazer valer a build, poderia optar por full jobs ou construção, mas não faz meu tipo. =x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
excelente tuto, principalmente para aqueles que nao sabem como funciona as skills d um forte essa tabelinha ae ajuda mto.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, muitos usam calculadoras para fazerem builds e etc... mas eu, apesar de usa-las em alguns cálculos mais "cansativos" de fazer a mão, prefiro o método "trabalho braçal". Eu sei que demora muito mais, tem mais risco de erros e é necessário muito tempo disponível, porém a recompensa de ter feito um bom trabalho é bem maior, na minha opinião.

O que é necessário mesmo, independente do uso de aplicativos e calculadoras (que apenas nos auxiliam e economizam nosso tempo), é experiência, determinação, destreza e inteligência em relação ao jogo. Se você tem isso, pode perfeitamente fazer uma build ou até mais que isso.

:assobiando:

A calculadora não faz a build, ela só calcula o bônus, onde distribuir é contigo!

EDIT: Calculadora atualizada, agora v1.3!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mastigadinho e com calculadora. Não tem como ficar melhor, parabens Artur. :D

Edit:
Pensei em fazer uma versão da calculadora em flash, mas quero sua autorização, claro.
Só que sem promessas, esqueço as coisas e sou preguiçoso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mastigadinho e com calculadora. Não tem como ficar melhor, parabens Artur. :D

Edit:
Pensei em fazer uma versão da calculadora em flash, mas quero sua autorização, claro.
Só que sem promessas, esqueço as coisas e sou preguiçoso.

Acho que seria interessante... consegue fazer? Ah, obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Acho que seria interessante... consegue fazer? Ah, obrigado!

Tudo bem, ja começei a fazer. Quem sabe até o final desse feriado a calculadora fica pronta.

Tenho mais problemas pra entender as formulas do que pra programar esse troço. aksopakskaos
 

DeletedUser

Convidado
Bom, esqueça tabelas, baixe a calculadora e seja feliz!

Queria a tabela so pra ver onde ia fechar os pontos, em 71 ou em 88, mais ja baixei a calculadora, ajudo muito, nao sei se foi a melhor build, mais pro set que eu vou ter ate o momento que viro full batle, é a que eu axei melhor.

Valeu pelo Tuto :)
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez parabéns pelo otimo Tutorial !

Está muito bom mesmo.
estou seguindo aquela build FULL FORTES sua estou me saindo bem denovo fiz algumas mudanças porque eu seguia aquela tabela !
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez parabéns pelo otimo Tutorial !

Está muito bom mesmo.
estou seguindo aquela build FULL FORTES sua estou me saindo bem denovo fiz algumas mudanças porque eu seguia aquela tabela !

De nada...
Bom, o tutorial está desatualizado faz tempo, espero que não confundam (o outro).
 

DeletedUser17047

Convidado
Essa calculadora é perfeita, simples e eficiente,

Parabéns :)

Já usei/uso muito ela ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo