[Tutorial] Como criar sua Build Full Batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se for mira, ganha só em acerto. Se for evasão, só em desvio. Se for tolerância, os dois, mas apenas no ataque. Se for esconder, os dois, mas apenas na defesa.

e onde esse bonus entra na formula?
ex:
build
Exemplo: 120^0.4 + 75^0.4 + 75^0.4 + 25 = 43.03
120 tolerancia +6 bonus
75 mira + 5 bonus
75 lideranca + 5 bonus

pra que serve o bonus? como é calculado? o que esse bonus da tabela?
 

DeletedUser

Convidado
os bônus ganhos são exclusivamente do lugar do forte onde vc está, nas torres vc ganha bonus de 25 de ataque e 10 de defesa,ou 15 eu aho.
se vc tiver na sua torre!!!e se ela for full
 

DeletedUser

Convidado
e onde esse bonus entra na formula?
ex:
build
Exemplo: 120^0.4 + 75^0.4 + 75^0.4 + 25 = 43.03
120 tolerancia +6 bonus
75 mira + 5 bonus
75 lideranca + 5 bonus

pra que serve o bonus? como é calculado? o que esse bonus?

Como eu disse, o bônus da tabela não é muito exato. É recomendado fazer o calculo pra obter precisão de 0,01.
Esse bônus é a taxa de acerto que você vai ter.
Você não está fazendo o calculado certo da tabela (o do google está, acho), 120 é muito mais perto de 130 do que de 88, então como você considerou só 6 pontos?
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse, o bônus da tabela não é muito exato. É recomendado fazer o calculo pra obter precisão de 0,01.
Esse bônus é a taxa de acerto que você vai ter.
Você não está fazendo o calculado certo da tabela (o do google está, acho), 120 é muito mais perto de 130 do que de 88, então como você considerou só 6 pontos?

isso foi so um exemplo, so quero saber onde entra esse bonus no calculo
esses bonus como falou o humilde, so entra nas torres e muro?
 

DeletedUser

Convidado
isso foi so um exemplo, so quero saber onde entra esse bonus no calculo
esses bonus como falou o humilde, so entra nas torres e muro?

Você não entendeu o que ele disse...
O bônus só seria 6, se você tivesse exatamente 88 habilidades, não 120.
 

DeletedUser

Convidado
lol
vou tentar denovo
16^0.4+16^0.4+16^0.4+25=34.09

tudo bonus +3
e....?
o que é esse bonus +3? para que ele serve se não é utilizado na formula de calculo? para que serve a tabela? qual a diferença de bonus +3 para +4?
 

DeletedUser

Convidado
lol
vou tentar denovo
16^0.4+16^0.4+16^0.4+25=34.09

tudo bonus +3
e....?
o que é esse bonus +3? para que ele serve se não é utilizado na formula de calculo? para que serve a tabela? qual a diferença de bonus +3 para +4?

Deu certo agora! Pra ser exato, da 3,03 por 16 habilidades.
 

DeletedUser

Convidado
esquece a tabela, eh soh vc calcular
habilidade^0.4+habilidade2^0.4+habilidade3^0.4

a tabela eh como se fosse um parametro pra colocar as habilidades
 

DeletedUser

Convidado
Vou testar essa build full batalhas... ótimo tutorial artur:)
Parabéns
 

DeletedUser7641

Convidado
Como sempre fazendo exelentes tutorias parabéns cara esse deveria ficar em Destaque.;)
 

DeletedUser

Convidado
afff... uma palavra? foi mal então kkkkkkk
retire a palavra " Build "

Parabéns pelo tutorial
 

DeletedUser

Convidado
Bem melhor,agora parou de dar comida mastigada na boca dos outros!:lol:
 

DeletedUser12153

Convidado
Arthur, muito boa sua iniciativa e também o tutorial.
Só que sugiro que dê uma lida neste tópico (spoiler alert) porque você irá encontrar algumas informações um pouco equivocadas no seu tutorial.

E sim, existem paradigmas que existem praticamente desde o início do TW mas que nunca foram comprovados de fato.

Se não tiver algum conhecimento em Inglês, entra em contato comigo depois que te passo os pontos que precisam ser revisados.
 

DeletedUser

Convidado
Arthur, muito boa sua iniciativa e também o tutorial.
Só que sugiro que dê uma lida neste tópico (spoiler alert) porque você irá encontrar algumas informações um pouco equivocadas no seu tutorial.

E sim, existem paradigmas que existem praticamente desde o início do TW mas que nunca foram comprovados de fato.

Se não tiver algum conhecimento em Inglês, entra em contato comigo depois que te passo os pontos que precisam ser revisados.

Então Ace, fiquei com preguiça de ler tudo, a parte que você deve estar falando é da Tolerância ser para acerto e Esconder para desvio. Então, depois olhe os comentários, questionando sobre essa parte.

Se isso realmente fosse verdade, meu char do M9, teria pouco mais que 21 de desvio, mas como sou full força, tenho bastante tolerância, logo os bônus são de quase 28 e tenho como provar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo