[Tutorial] Build Full Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei lá, sou muito estressado, e a RR tava bem mais organizada, ou seja ataque um desastre, me frustei pq ganhei 400 de xp e apaguei a conta :lol:
Tenho Pavio Curto :hmf:

Estranho cara, porque com quase a mesma build eu cheguei no top batalhas do m9 e fiquei meses lá, desde o primeiro mês que joguei até o último, eu fui top batalhas, e só caí pra segundo 2 vezes quando tive que ficar off por mais de 2 semanas. Sendo que eu era soldado e já era cheio de full HP e pistoleiros. O problema não tá na build :assobiando:

Os ataques/defesa da RR nem davam graça, não tinha uma aliança que fosse à altura, 400 xp era (quase) normal... eu não tirava mais que 1000. Obviamente minha build era um pouco diferente. Eu usava a calculadora que eu fiz, pra sempre distribuir nas habilidades que dariam mais bônus para mim... o tempo todo que joguei fui o que mais tinha bônus também, então, o problema não é a build... Lembro que 3 pessoas do top 10 batalhas usavam essa build e 1 usava um pouco diferente... e eu usava com algumas alterações também. Ou seja, do top 10 batalhas, 5 se basearam nessa build.
 

DeletedUser

Convidado
sem querer abusar, mas já abusando...
Dá um up na build pra gente usar no m11 :)
 
Estranho cara, porque com quase a mesma build eu cheguei no top batalhas do m9 e fiquei meses lá, desde o primeiro mês que joguei até o último, eu fui top batalhas, e só caí pra segundo 2 vezes quando tive que ficar off por mais de 2 semanas. Sendo que eu era soldado e já era cheio de full HP e pistoleiros. O problema não tá na build :assobiando:

Os ataques/defesa da RR nem davam graça, não tinha uma aliança que fosse à altura, 400 xp era (quase) normal... eu não tirava mais que 1000. Obviamente minha build era um pouco diferente. Eu usava a calculadora que eu fiz, pra sempre distribuir nas habilidades que dariam mais bônus para mim... o tempo todo que joguei fui o que mais tinha bônus também, então, o problema não é a build... Lembro que 3 pessoas do top 10 batalhas usavam essa build e 1 usava um pouco diferente... e eu usava com algumas alterações também. Ou seja, do top 10 batalhas, 5 se basearam nessa build.

Pode ter sido na época, pq o sistema tá outro ;)
E foi falta de paciência minha, mas com essa build peguei um bom rank de xp :lol:
 
Mudou não... não que eu saiba, isso foi pouco depois de mudar, mas o tutorial é de antes... apesar de continuar funcionando.


Tabela de Bônus (Fortes)

+1 bônus com 1 ponto
+2 bônus com 6 pontos
+3 bônus com 16 pontos
+4 bônus com 32 pontos
+5 bônus com 56 pontos
+6 bônus com 88 pontos
+7 bônus com 130 pontos
+8 bônus com 181 pontos
+9 bônus com 243 pontos
+10 bônus com 316 pontos

Essa é a nova tabela de bônus, parece que aumento devido o aumento do 99 como máximo pra 120 :D
 

DeletedUser

Convidado
Tabela de Bônus (Fortes)

+1 bônus com 1 ponto
+2 bônus com 6 pontos
+3 bônus com 16 pontos
+4 bônus com 32 pontos
+5 bônus com 56 pontos
+6 bônus com 88 pontos
+7 bônus com 130 pontos
+8 bônus com 181 pontos
+9 bônus com 243 pontos
+10 bônus com 316 pontos

Essa é a nova tabela de bônus, parece que aumento devido o aumento do 99 como máximo pra 120 :D

Nananana, não existe mais tabela. Esquece isso! Isso tá tão bem explicado e mastigado pra vocês no outro tutorial que eu postei aqui várias vezes, inclusive está no primeiro post, que não vou explicar de novo...
 

DeletedUser

Convidado
Esse tutorial está relacionado com a ova atualização artur?
 

DeletedUser

Convidado
cara leio o post sim,acompanho direto inclusive para min foi o melhor tutorial criado ate hoje mas ate agora não vi este link.
 

DeletedUser

Convidado
cara leio o post sim,acompanho direto inclusive para min foi o melhor tutorial criado ate hoje mas ate agora não vi este link.

Obrigado, eu editei e botei o link da atualização lá esses dias, porém o link sempre esteve nesse tópico...
 

DeletedUser

Convidado
só que no Colorado...

no mundo Colorado os trabalhos respectivos ao nível citado nesse tuto.não funciona,não libera,mas de resto é ótimo
 

DeletedUser

Convidado
no mundo Colorado os trabalhos respectivos ao nível citado nesse tuto.não funciona,não libera,mas de resto é ótimo

Quais trabalhos não liberaram pra você?
Provavelmente você distribuiu errado, porque aquilo é sem nem contar o bônus das roupas...
 

DeletedUser

Convidado
só que no colorado...2

no mundo Colorado os trabalhos respectivos ao nível citado nesse tuto.não funciona,não libera,mas de resto é ótimo
a mesma coisa,e não tem roupa que de jeito,mas o tuto é bom...:(
 

DeletedUser

Convidado
a mesma coisa,e não tem roupa que de jeito,mas o tuto é bom...:(

comigo ta dando certo abri proteger caminho dos colonos no nvl 25



artumg teria algum problema se eu em vez de por mira do 52 ao 68( até o 90) eu colocasse um poco em saude e depois voltava a por mira até 90 e claro depois tudo em saude.... se eu trocar eu acabaria de por mira 90 no lvl 83 e dai em diante eu voltava a por em saude........é q hj em dia nas batalhas o que conta é saude.

aguardando resposta :D
 

DeletedUser

Convidado
Issa build ai serve pros dias de hj? sou novato e pretendo fazer ela mais nao fais muito tempo que colocaro ela aki no forum deve tar desatualizada:D

Vc pretende continuar com ela ate o level 120 ou ela vai ter que muda completamente?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19328

Convidado
No equipamento não diz que calças devemos usar... Podemos usar umas quais queres desde que dêem bons bónus de pontos de saúde?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo