[Tutorial] Build Full Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Falando nisso Artur, você irá atualiza-lo colocando as calças e os cintos para o pessoal ter uma noção melhor ?
 

DeletedUser

Convidado
Falando nisso Artur, você irá atualiza-lo colocando as calças e os cintos para o pessoal ter uma noção melhor ?

Ah cara, já postei várias vezes...
Eu fiz outro tutorial para não editar esse, pois ele é uma imagem, daria muito trabalho editar agora.
Postei o link várias vezes no tópico, com a "atualização" desse tuto.
 

DeletedUser

Convidado
Aqui está a atualização:

Pessoal, o tópico foi reaberto, me mandaram muitasssssssss MPs, antes de eu parar eu tinha excluído todas, e quando eu voltei já tinha lotado com as 50 (que é o limite) de dúvidas, quem tiver dúvida poste aqui, porque é mais fácil eu responder por aqui do que por MP.
Só pra relembrar, o tutorial está desatualizado, foi feito 4 atualizações atrás, antes mesmo de saírem as calças. O cálculo de bônus mudou, sugiro que olhem o outro tutorial de batalhas que eu fiz, com a calculadora de builds.
EDIT: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38329

PS: Esse tópico foi aberto dia 07.09.10
Obviamente está desatualizado.
 

DeletedUser

Convidado
e mesmo assim ninguem fecha ele...

melhor assim ne?

Eles só fecham o tópico quando ele "morre".
É melhor deixar assim, pra poder ficar colando o mesmo post 90438095 vezes pro pessoal não errar na build.
Se eles ainda lessem o que eu posto hauhuae
 

DeletedUser

Convidado
Melhor build, para forte hj é....todos os pontos em força...e saude...infelismente...é assim...e duvida faz um x1 contra um full hp...e ira ver!
 

DeletedUser12746

Convidado
Falta só atualizar a build para a versão 1.33 do TW...
 

DeletedUser

Convidado
Build de Batalhas para Pistoleiros

Estou procurando uma Build adequada para Pistoleiros em Batalhas de Forte, uma build que possa ter um mínimo necessário em Hp, mas com alta probabilidade de Hits. Caso alguém e/ou use algo assim agradeço.
 
Tinha testado essa build no m9, nick: Mercenário Killer, fiquei tão ruim em battle que apaguei a conta e perdi 2k de pepitas inclusive, tá me devendo hein artur :00:
 

DeletedUser

Convidado
Tinha testado essa build no m9, nick: Mercenário Killer, fiquei tão ruim em battle que apaguei a conta e perdi 2k de pepitas inclusive, tá me devendo hein artur :00:

Acho que a culpa não é da build ein :D
Mas de qualquer jeito, logo quando mudou o calculo de bônus, eu fiz um outro tutorial e postei 9058345903x nesse tópico...
 

DeletedUser

Convidado
eu to fazendo nesse mundo colorado como comecei atrasado vou fazer o teste lá muito bom esse tutorial:legal:
 
Acho que a culpa não é da build ein :D
Mas de qualquer jeito, logo quando mudou o calculo de bônus, eu fiz um outro tutorial e postei 9058345903x nesse tópico...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei lá, sou muito estressado, e a RR tava bem mais organizada, ou seja ataque um desastre, me frustei pq ganhei 400 de xp e apaguei a conta :lol:
Tenho Pavio Curto :hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo