[tutorial] a pedra do felipe-estadual

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
AFF, DEIXA DE SER NOOB... PEDRA RARA? SÓ SE TIVESSE 1000-5000 DE DANO... ESSE SEU LIXO NÃO VALE NADA...
OS COLECIONADORES DE ITENS SEM CÉREBRO PODEM ATÉ PAGAR OS 15K PRA VOCÊ, MAS UM QUE PENSE VAI TENTAR BUSCAR COM UM TÓPICO CONFIAVEL DE ALGUEM QUE NÃO SEJA TÃO BOBO QUANTO VOCÊ...
ENTÃO TENTA FAZER OUTRA CONTA AQUI E NÃO DIZ QUE É VOCÊ... NÃO VAI TER MAIS CRÉDITO NENHUM NESSE FÓRUM...

YOU ARE :censurado:

NÃO TÔ NEM AI SE LEVAR AVISO, VOCÊ SE APROVEITA DE UM BUG E FICA SE GABANDO POR UMA PEDRA INUTIL
:lol:Que tijolada hein....
 

DeletedUser

Convidado
AFF, DEIXA DE SER NOOB... PEDRA RARA? SÓ SE TIVESSE 1000-5000 DE DANO... ESSE SEU LIXO NÃO VALE NADA...
OS COLECIONADORES DE ITENS SEM CÉREBRO PODEM ATÉ PAGAR OS 15K PRA VOCÊ, MAS UM QUE PENSE VAI TENTAR BUSCAR COM UM TÓPICO CONFIAVEL DE ALGUEM QUE NÃO SEJA TÃO BOBO QUANTO VOCÊ...
ENTÃO TENTA FAZER OUTRA CONTA AQUI E NÃO DIZ QUE É VOCÊ... NÃO VAI TER MAIS CRÉDITO NENHUM NESSE FÓRUM...

YOU ARE :censurado:

NÃO TÔ NEM AI SE LEVAR AVISO, VOCÊ SE APROVEITA DE UM BUG E FICA SE GABANDO POR UMA PEDRA INUTIL

faço das minhas suas palavras
pra q se aproveita de um bug por cuasa de uma pedra
tbm sei como pega e bem mais facil
tira a arma de forte dah na msm
 

DeletedUser12105

Convidado
AFF, DEIXA DE SER NOOB... PEDRA RARA? SÓ SE TIVESSE 1000-5000 DE DANO... ESSE SEU LIXO NÃO VALE NADA...
OS COLECIONADORES DE ITENS SEM CÉREBRO PODEM ATÉ PAGAR OS 15K PRA VOCÊ, MAS UM QUE PENSE VAI TENTAR BUSCAR COM UM TÓPICO CONFIAVEL DE ALGUEM QUE NÃO SEJA TÃO BOBO QUANTO VOCÊ...
ENTÃO TENTA FAZER OUTRA CONTA AQUI E NÃO DIZ QUE É VOCÊ... NÃO VAI TER MAIS CRÉDITO NENHUM NESSE FÓRUM...

YOU ARE :censurado:

NÃO TÔ NEM AI SE LEVAR AVISO, VOCÊ SE APROVEITA DE UM BUG E FICA SE GABANDO POR UMA PEDRA INUTIL
olha o bullyng... :lol::assobiando::rolleyes:
 

DeletedUser7123

Convidado
olha o bullyng... :lol::assobiando::rolleyes:

não é Bullyng, só estou espressando minha opinião... se ele se sente humilhado pelas minhas palavras é por que não tem maturidade de ver que ele está errado... e acho que mesmo sendo um meio noob pra ocultar tudo... deve ter noção o suficiente para saber que essa é só meu pensamento sobre ele...
 

DeletedUser12105

Convidado
bullyng = violência às crianças, axo q vc intendeu... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
AFF, DEIXA DE SER NOOB... PEDRA RARA? SÓ SE TIVESSE 1000-5000 DE DANO... ESSE SEU LIXO NÃO VALE NADA...
OS COLECIONADORES DE ITENS SEM CÉREBRO PODEM ATÉ PAGAR OS 15K PRA VOCÊ, MAS UM QUE PENSE VAI TENTAR BUSCAR COM UM TÓPICO CONFIAVEL DE ALGUEM QUE NÃO SEJA TÃO BOBO QUANTO VOCÊ...
ENTÃO TENTA FAZER OUTRA CONTA AQUI E NÃO DIZ QUE É VOCÊ... NÃO VAI TER MAIS CRÉDITO NENHUM NESSE FÓRUM...

YOU ARE :censurado:

NÃO TÔ NEM AI SE LEVAR AVISO, VOCÊ SE APROVEITA DE UM BUG E FICA SE GABANDO POR UMA PEDRA INUTIL


+ um trouxa


não sei o que essas pessoas ganham para fazer isso
concerteza devem ter uma vida muito legal

isso me deixa tão mal quanto ganhar um tiro
de uma arma de água é cruel hehehehe
:nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
podem fecha então

eu ja perdi tempo demais com simples mortais


MIMIMI EU NÃO SEI LE HAAAAAAAAAAA CHAMA MAMÃE

chorando.jpg

ele pediu pra fechar na pág 3, pq não o fizeram ainda?
 

DeletedUser

Convidado
desculpem o suporte...
verdade tem q ser dita
a cada q passa, vcs estao deixando a desejar =/
 

DeletedUser

Convidado
desculpem o suporte...
verdade tem q ser dita
a cada q passa, vcs estao deixando a desejar =/


é que o suporte não bani tão fácil quem não faz spam na area on :nao:

JA VOCS TÃO NA LISTA PRETA DO SUPORTE ;)
 

DeletedUser

Convidado
é que o suporte não bani tão fácil quem não faz spam na area on :nao:

JA VOCS TÃO NA LISTA PRETA DO SUPORTE ;)

lista preta foi foda =/
coloca lista afrodescendente, menos preconceituoso

desculpem o suporte...
verdade tem q ser dita
a cada q passa, vcs estao deixando a desejar =/[2]
 

DeletedUser12105

Convidado
é que o suporte não bani tão fácil quem não faz spam na area on :nao:

JA VOCS TÃO NA LISTA PRETA DO SUPORTE ;)
se eu estiver nesse "vcs", me diga onde fiz spam, pq afinal, se eu for desse "vcs" , nao será mias "vcs", será "nós", afinal, quem criou esse topico? [que praticamente é SPAM] :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Que tal controlarem esses egos e tornar o fórum um ambiente melhor?
Parem de se ofender por uma besteira, o máximo que irão conseguir é ganhar uma "warning" e ter o tópico fechado.
Acham o tópico ruim?
Não comentem, o melhor que fazem é ignorar.
 

DeletedUser13392

Convidado
Que tal controlarem esses egos e tornar o fórum um ambiente melhor?
Parem de se ofender por uma besteira, o máximo que irão conseguir é ganhar uma "warning" e ter o tópico fechado.
Acham o tópico ruim?
Não comentem, o melhor que fazem é ignorar.

É o que eu faria, se a equipe tomasse uma atitude.

A um tempo não vejo ninguem.

O próprio Felipe pediu para o tópico ser fechado e nada, isso significa que eles não acompanham mais os tópicos, então se acha que alguem cometeu uma infração seja um menbro da equipe e denuncie, qm sabe assim não ajudamos.
 

DeletedUser

Convidado
É o que eu faria, se a equipe tomasse uma atitude.

A um tempo não vejo ninguem.

O próprio Felipe pediu para o tópico ser fechado e nada, isso significa que eles não acompanham mais os tópicos, então se acha que alguem cometeu uma infração seja um menbro da equipe e denuncie, qm sabe assim não ajudamos.

A equipe não precisa tomar uma atitude para todos termos educação um com o outro, já dizia aquele ditado "educação vem de berço".
Se a equipe não fechou o tópico ainda, foi porque não acharam conveniente fechar.
 

DeletedUser2904

Convidado
A equipe não precisa tomar uma atitude para todos termos educação um com o outro, já dizia aquele ditado "educação vem de berço".
Se a equipe não fechou o tópico ainda, foi porque não acharam conveniente fechar.

Eu juro que prefiro acreditar que eles não andam acompanhando o tópico, do que essa possibilidade que você levantou, esse tópico passou dos limites desde a primeira página.
 

DeletedUser13392

Convidado
A equipe não precisa tomar uma atitude para todos termos educação um com o outro, já dizia aquele ditado "educação vem de berço".
Se a equipe não fechou o tópico ainda, foi porque não acharam conveniente fechar.

Sempre é coveninte quando o autor pede, Outros tópicos tbm foram pedidos para serem fechados pelos autores e não foram fechados, Educação é de cada um, discuções construtivas sempre são bom, mais quando alguem te faz de palhaço ai parceiro, o caldo ingrossa, se vc é do tipo que toma e fica queto parabens, vc é bem educado, mais o cara vem na area errada, fazer um tópico inultil e não podemos nem falar nada?

Concordo que discutir não é a melhor opção, mais deixar o cara zuando ai e nada da equipe, Quantos felipe iram precisar se criar para zuar o forum?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo