[tutorial] a pedra do felipe-estadual

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1-TENHA UM NAVEGADOR BETA
google_chrome_icon.jpg



2-VA PARA UMA BATALHA DE FORTE AFASTADA
1.png



3-DURMA UM POUCO NO HOTEL DESCONHECIDO
2.png



4-CLIQUE NA ARMA DE FORTE UMAS 20 VEZES
4.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso Abrirá Quarta Feira (17/11) ??????????????


(( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ))


MANO HENRY



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ja vou juntando os itens pra fazer ela!!
(To Zoaanndo!!!)
 

DeletedUser7000

Convidado
Aff, pensei que era um tutorial de como conseguir a pedra, só que mais uma vez o felipe deu dicas que não ajudou em nada na descoberta.
Em vez de colaborar e deixar de egoísmo, mas fica escondendo o segredo da pedra.
 

DeletedUser13392

Convidado
Aff, pensei que era um tutorial de como conseguir a pedra, só que mais uma vez o felipe deu dicas que não ajudou em nada na descoberta.
Em vez de colaborar e deixar de egoísmo, mas fica escondendo o segredo da pedra.

Fica no sussa no bet4 ja tem uns nego com a pedra, logo logo uma alma generosa fz o tutorial...

Não compro essa pedra por nada, logo todo mundo vai ter....
 

DeletedUser7000

Convidado
Fica no sussa no bet4 ja tem uns nego com a pedra, logo logo uma alma generosa fz o tutorial...

Não compro essa pedra por nada, logo todo mundo vai ter....

Tambem não comprarei essa pedra.

Em vez do felipe ficar com fama aqui de que descobriu uma arma nova e postou o tutorial para ajudar os colecionadores, não, preferiu que os outros fiquem com raiva dele até vir uma alma boa e revelar o tuto.
 

DeletedUser

Convidado
Aff, pensei que era um tutorial de como conseguir a pedra, só que mais uma vez o felipe deu dicas que não ajudou em nada na descoberta.
Em vez de colaborar e deixar de egoísmo, mas fica escondendo o segredo da pedra.


MAS A DATA ESTA ALI VOU POSTA O TUTORIAL

caso não tenham visto
DIA 17
 

DeletedUser7000

Convidado
MAS A DATA ESTA ALI VOU POSTA O TUTORIAL

caso não tenham visto
DIA 17

Claro que eu vi.
Só que não achei muito justo da sua parte fazer isso que vc esta fazendo, guardar um segredo assim que logo pode ser contado por outro jogador.Ai voce poderia ter guardado o segrado a toa.
 

DeletedUser

Convidado
Claro que eu vi.
Só que não achei muito justo da sua parte fazer isso que vc esta fazendo, guardar um segredo assim que logo pode ser contado por outro jogador.Ai voce poderia ter guardado o segrado a toa.


vocs reclamam toda hora o jogo ta fácil demais
que não tem graça a gente ter uma arma rara :nao:


mas e agora quem não gostaria de ter uma pedra
;)
 

DeletedUser13392

Convidado
vocs reclamam toda hora o jogo ta fácil demais
que não tem graça a gente ter uma arma rara :nao:


mas e agora quem não gostaria de ter uma pedra
;)

Na época que as melhores armas era General Grant's saber e Wyatt Earp's Colt Buntline, quando de 500 jogador por mundo 1 tinha a arma, era bom d+, eu nunca tive elas, mais quem tinha teve a sorte de consegui-las...


Hj em dia com as armas douradas não tem mais animo as batalha de drop a não ser pra colecionador ou pra pega a chave 3...
 

DeletedUser7000

Convidado
Hj em dia com as armas douradas não tem mais animo as batalha de drop a não ser pra colecionador ou pra pega a chave 3...

Eu acho o contrario, acho as armas dropadas em batalhas melhores do que as douradas.
Tipo a peacemacker do billy e a schorfield do jesse james( não lembro se era assim que escrevia o nemoe das armas).
 

DeletedUser13392

Convidado
Eu acho o contrario, acho as armas dropadas em batalhas melhores do que as douradas.
Tipo a peacemacker do billy e a schorfield do jesse james( não lembro se era assim que escrevia o nemoe das armas).

ai vai do tipo da build de kda um, se vc tiver muito tiro e vigor, essas podem até serem um pouco melhores, talves empatem,


Mais pra minha build q tenho menos de 150 de vigor a melhor o Sabre Dourado.
 

DeletedUser7000

Convidado
ai vai do tipo da build de kda um, se vc tiver muito tiro e vigor, essas podem até serem um pouco melhores, talves empatem,


Mais pra minha build q tenho menos de 150 de vigor a melhor o Sabre Dourado.

Pois é, eu peguei o sabre dourado, tinha 90 de vigor e meus dano chegaram a quase 400.
Mas mesmo assim vou ficar com armas de tiro.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês ainda dão atenção ao felipe!
E pedra todos tem é apenas a arma de forte pra quem nao tem nada na mao esquerda equipado...
Pra voce conseguir ela basta voce usa o navegador certo e retira a pedra como se tivese retirando a arma de mao esquerda..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo