[tutorial] a pedra do felipe-estadual

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sempre é coveninte quando o autor pede, Outros tópicos tbm foram pedidos para serem fechados pelos autores e não foram fechados, Educação é de cada um, discuções construtivas sempre são bom, mais quando alguem te faz de palhaço ai parceiro, o caldo ingrossa, se vc é do tipo que toma e fica queto parabens, vc é bem educado, mais o cara vem na area errada, fazer um tópico inultil e não podemos nem falar nada?

Concordo que discutir não é a melhor opção, mais deixar o cara zuando ai e nada da equipe, Quantos felipe iram precisar se criar para zuar o forum?


falando assim até parece que meu primeiro tópico era falando mal de vocs

o primeiro tópico fiz coisas erradas quiz fazer algo diferente mas vocs não gostaram então eu editei simples

quando era o el mago ,ou o matheus de volta que fazia isso ninguém dava bola é só porque eu so nego eles implicam
:lol:


É o que eu faria, se a equipe tomasse uma atitude.

A um tempo não vejo ninguem.

O próprio Felipe pediu para o tópico ser fechado e nada, isso significa que eles não acompanham mais os tópicos, então se acha que alguem cometeu uma infração seja um menbro da equipe e denuncie, qm sabe assim não ajudamos.

nem acredito noque eu li agora tu quer denuncia o play eo bill vai pro inferno seu noob
pensa bem antes de faze isso pega e faz melhor se denuncia é o melhor que tu faz

olhem quem vocs apóiam esse cara ta bebendo muita tequila hahahah
:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
vc ja leu o q a bia diz? ¬¬"


ela disse:

"se acham que algum mebro da equipe não está fazendo seu trabalho direito, favor me enviar uma MP" [algo assim].


outra: vc tem que olhar quais mod's tem controle nessa àrea.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal se benificar por bug não da ban ?? caso não desculpe mas na maioria dos outros jogos da .
Não seria uma desvantagem para os outros jogadores o felipe ficar criando mais e mais pedras vendendo , ganhando dinheiro .... ??
 

DeletedUser11843

Convidado
confesso que essa é umas das poucas historias que me chamou a atenção nos ultimos tempos!!!!hehe, o suspense esta bom!!!e estou acompanhando todos os dias essa "novela".kkkkkk:D
 

DeletedUser13392

Convidado
nem acredito noque eu li agora tu quer denuncia o play eo bill vai pro inferno seu noob
pensa bem antes de faze isso pega e faz melhor se denuncia é o melhor que tu faz

olhem quem vocs apóiam esse cara ta bebendo muita tequila hahahah
:D



Animal pede reforço pro seu professor de portugues plx,

Leia novamente o que eu escrevi e interplete por favor.

então se acha que alguem cometeu uma infração seja um menbro da equipe e denuncie, qm sabe assim não ajudamos.

Oq quiz dizer é que ja que a equipe não esta fazendo nada cabe a nois denunciar os retardos como você para ajudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo