Trabalhar como caixeiro viajante Ou full comércio Zicado...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu também percebi q drop está mais difícil mesmo, ultimamente. Não é só nesses trabalhos que vc citou que está assim. Seria bom se alguém pudessem dar uma olhada nisso... Em alguns casos precisamos fazer e refazer trabalhos pra conseguir alguma coisa...
 

DeletedUser1442

Convidado
amigo, seria o paraiso todos os full comércios continuarem a tirar drops diários de 5k, 6k e 7k. Com certeza os drops foram equilibrados relacionados ao valor do item, senão todos iriam querer ser full comércio e ficar milionário muito rápido.

sou full comério no br3 e ainda não peguei item de 7.5k, no br 2 sou full pericia, e tirei o vestido de 7.5k. lógico que os drops são mais raros.
 

DeletedUser

Convidado
mais era assim, e quem mudou sua build recentemente para ser full drop, sai perdendo, porque gastou com premium e agora desse jeito vai ter que gastar novamente para refazer de novo sua build, pois assim nao tem futuro, eu dropei a c have 3 em apenas 3 dias de full pericia, quero ver se alguem vai conseguir com pelo menos 5 dias.
 

DeletedUser

Convidado
será que o drop não fica mais difícil conforme vc sobe de nível? já tentaram reparar isso? se ele estiver relacionado ao nível daí não é bug/erro.
 

DeletedUser

Convidado
será que o drop não fica mais difícil conforme vc sobe de nível? já tentaram reparar isso? se ele estiver relacionado ao nível daí não é bug/erro.

Faz algum sentido. Já ouve low level falando que está mais fácil dropar as coisas.
 

DeletedUser12254

Convidado
uma dica o drop vem mais facil se ficar um tempo sem trampa
ai qndo volta a trampa nele o drop vem
eu usei uns licorice hj e veio uma catana do nat nas 2 primeiras hrs no m5
 

DeletedUser

Convidado
amigo, seria o paraiso todos os full comércios continuarem a tirar drops diários de 5k, 6k e 7k. Com certeza os drops foram equilibrados relacionados ao valor do item, senão todos iriam querer ser full comércio e ficar milionário muito rápido.

sou full comério no br3 e ainda não peguei item de 7.5k, no br 2 sou full pericia, e tirei o vestido de 7.5k. lógico que os drops são mais raros.

Então... A probabilidade de drop aparece quando colocamos o tempo em um determinado trabalho. Aparece ainda como 20% (os mesmos 20% da versão 1.29, e não aparece maior mesmo para trampos de low level).

Isso é um BUG, e deveria ser corrigido pela equipe de suporte.
 
Bem, eu virei Full Comécio no mundo 2 tem cerca de 1 mes, até então dropei que me lembro 1 cinto de quase 5k... e mais nada...
Somente hoje, quando subiu a motivação pra 100% novamente que eu voltei a fazer o trabalho e usando 3 itens do set de celebraçoes... nas primeiras 2 horas veio um Allen.
Mas que ta muito dificil os drop isso é fato!!


relatório do drop:

quem tiver alguma duvida ve no meu perfil mundo 2!
 

DeletedUser1442

Convidado
estou a pelo menos 10 dias fazendo ladrão de sepulturas sem parar no BR 1, usando licorice todos os dias. Não calculei a taxa de drops, mas deve estar em seus 30%. Estou usando todo o set de celebrações, ou seja 52% de sorte a mais. Isto faz o ladrão de sepulturas ter uma taxa de drop de pelo menos 31%.

E hoje finalmente consegui dropar a chave 3.

chave3.jpg
 

DeletedUser

Convidado
tenho uma teoria, esses drops ficaram mais dificeis devido a competição que ta rolando no the west br, onde serão premiados que conseguir :
Maior dano num duelo
maior dano numa batalha

(conseguir a maior quantia de dinheiro em um trabalho) valendo ainda a soma da venda do produto conseguido + valor de iten conseguido.

só pode ter sido isso, para dificultar essa competiçao, pois quem conseguir dropar o item de maior valor com certeza vai ganhar nessa categoria.
 

DeletedUser

Convidado
tenho uma teoria, esses drops ficaram mais dificeis devido a competição que ta rolando no the west br, onde serão premiados que conseguir :
Maior dano num duelo
maior dano numa batalha

(conseguir a maior quantia de dinheiro em um trabalho) valendo ainda a soma da venda do produto conseguido + valor de iten conseguido.

só pode ter sido isso, para dificultar essa competiçao, pois quem conseguir dropar o item de maior valor com certeza vai ganhar nessa categoria.

Improvável. O Carlos já disse que o administrador da comunidade não pode mexer no código fonte do jogo. E não acho que a InnoGames iria mudar algo tão importante assim por causa de uma competição!
 

DeletedUser1442

Convidado
bom, vou postar aqui para provar que não existe problemas com o rating de drops.


No BR3 sou full comércio.

A taxa de sorte é de 20%

Desde o dia em que me tornei full comércio fiz o trabalho 29 vezes seguidas, utilizando licorice para subir a motivação.

Destes 29 trabalhos dropei 5 itens

Se calcular 20% de 29 teremos um total de 5,8 itens.

Ou seja? Estou dentro da média. Lógico que se conseguir colocar todo o set de celebrações minha taxa de drop irá subir para 30% e vou aumentar.

Peço a todos que estão reclamando que façam a conta de "TODOS" os jobs feitos e a quantidade de itens conseguidos. De qualquer valor, já que o range de valor vai de 2500 até 7500 na média dos full comércio.
 

DeletedUser13743

Convidado
Eu e mais alguns colegas do Arizona estamos percebendo que há uma grande diferenca na probabilidade de ocorrer Drops entre os trabalhos de caixeiro viajante e Ladrao de Sepulturas.

Sou full comércio e tenho 900 pontos de trabalho em Caixeiro Viajante. Com Drops de valor máximo de 8150.

O grande problema é que NAO vem nada... É muito raro dropar um item. Já fiquei mais de 20 horas sem dropar nada, com bonus de sorte de 15% do set celebracoes e sempre com a motivacao maisor do que 90%... Isso nao foi 1 vez, mas várias.

Vários amigos meus também perceberam a mesma coisa. Enquanto isso, quem é full perícia está dropando armas raras e chaves 3 como água...

Eu percebi que também estou ZICADO em outros trabalhos também... Nao vem nada.... Muito raramente vem...

Gostaria de saber se isso é um BUG no trabalho ou se é um BUG na habilidade Comércio. Pois nao há equivalencia nenhuma entre os drops de full perícia e full comércio...

Grato
kra já faz um tempo q jogo esse jogo por isso te acomselho à trabalhar em caxeiro viajante e deixar a motivação abaixar pois como em alguma missões de drop(ex: missão do sabre de ouro ou da colt de ouro) vc tem q esperar a motivação abaixar pra achar o item... tente isso para ver si vai dar certo!!! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pode confirmar a data?

Edit: Achei, entretanto pelo que li em um fórum aleátorio disseram que chave nº3 virou produto especial de Ladrão de Sepulturas, não sei se chegou ao BR nesses updates menores ou retiraram.

se for isso tomei um FUDE:censurado: master gastei 100k ,100 pepitas... e Não vou ne ter de pobretão a milionario.........
se eles tiverem feito isso sera uma Sacanage:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
se for isso tomei um FUDE:censurado: master gastei 100k ,100 pepitas... e Não vou ne ter de pobretão a milionario.........
se eles tiverem feito isso sera uma Sacanage:censurado:

nao é cara, o play dropo uma chave em caixeiro viajante :D
 

DeletedUser

Convidado
Ontem dropei 3 ítens seguidos em Caixeiro Viajante, sendo dois cintos vistosos no m6...
 

DeletedUser1442

Convidado
cara, tudo tem a ver com o percentual de drops. O problema destes trabalhos é que o range de drop é muito alto, vai de 2500 até 7500. Contem quantos trabalhos fizeram e quantos drops sairam, vão ver que está correto. O resto é apenas sorte de pegar o item.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo