Trabalhar como caixeiro viajante Ou full comércio Zicado...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu e mais alguns colegas do Arizona estamos percebendo que há uma grande diferenca na probabilidade de ocorrer Drops entre os trabalhos de caixeiro viajante e Ladrao de Sepulturas.

Sou full comércio e tenho 900 pontos de trabalho em Caixeiro Viajante. Com Drops de valor máximo de 8150.

O grande problema é que NAO vem nada... É muito raro dropar um item. Já fiquei mais de 20 horas sem dropar nada, com bonus de sorte de 15% do set celebracoes e sempre com a motivacao maisor do que 90%... Isso nao foi 1 vez, mas várias.

Vários amigos meus também perceberam a mesma coisa. Enquanto isso, quem é full perícia está dropando armas raras e chaves 3 como água...

Eu percebi que também estou ZICADO em outros trabalhos também... Nao vem nada.... Muito raramente vem...

Gostaria de saber se isso é um BUG no trabalho ou se é um BUG na habilidade Comércio. Pois nao há equivalencia nenhuma entre os drops de full perícia e full comércio...

Grato
 

DeletedUser

Convidado
estou ate dropando alguns itens como full comercio, mas chave 3 ou armas raras, NADA. mas ontem o guma dropou um allen no m3...
 

DeletedUser

Convidado
Eu dropei um Allen... Mas estou sentindo que está muito difícil dropar algo.
Os drops, quando vêm, sao bons... Mas sao raros... Este é o problema...
 

DeletedUser2904

Convidado
Errado, o Pl4y no M2 dropou a Chave em Caixeiro Viajante . ;)

Pode confirmar a data?

Edit: Achei, entretanto pelo que li em um fórum aleátorio disseram que chave nº3 virou produto especial de Ladrão de Sepulturas, não sei se chegou ao BR nesses updates menores ou retiraram.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
Pode confirmar a data?

Edit: Achei, entretanto pelo que li em um fórum aleátorio disseram que chave nº3 virou produto especial de Ladrão de Sepulturas, não sei se chegou ao BR nesses updates menores ou retiraram.
Quando você viu isso?
 

Deleted User - 424804

Convidado
serio play? posta print por favor?

Aqui:
imagembkv.jpg
 
Duvida do topico: Não é bug não é nada, você está apenas em uma maré de azar, assim como ocorre com todos os players, Kudram....Todos tem uma epoca que ficam sem drop, mais já tentou rezar?

Sobre a chave 3 acho que esta proposta do Ladrão bem coerente, mais acho que ainda não esta implantada!
 

DeletedUser

Convidado
lord agente full pericia estamos com o mesmo problema no momento, ficou uito dificil dropar itens como full ladrao de sepultura, trabalho sempre com motivação acima de 90%, rezo, vario de traballho, mais nao ta saindo nada.... Acho que o mesmo ta acontecendo com vcs, full comercio...
 

DeletedUser

Convidado
até parece que é pra desanimar !! Quem gastou tanto com premium, para conseguir torna-se full (pericia ou comercio) e agora temos de refazer toda build, pois o objetivo de quem se torna full nessas habilidade é dropar itens e sendo assim ( sem drops) é melhor desfazer a build e gastar novamente com premium.
 

DeletedUser

Convidado
Eu e mais alguns colegas do Arizona estamos percebendo que há uma grande diferenca na probabilidade de ocorrer Drops entre os trabalhos de caixeiro viajante e Ladrao de Sepulturas.

Sou full comércio e tenho 900 pontos de trabalho em Caixeiro Viajante. Com Drops de valor máximo de 8150.

O grande problema é que NAO vem nada... É muito raro dropar um item. Já fiquei mais de 20 horas sem dropar nada, com bonus de sorte de 15% do set celebracoes e sempre com a motivacao maisor do que 90%... Isso nao foi 1 vez, mas várias.

Vários amigos meus também perceberam a mesma coisa. Enquanto isso, quem é full perícia está dropando armas raras e chaves 3 como água...

Eu percebi que também estou ZICADO em outros trabalhos também... Nao vem nada.... Muito raramente vem...

Gostaria de saber se isso é um BUG no trabalho ou se é um BUG na habilidade Comércio. Pois nao há equivalencia nenhuma entre os drops de full perícia e full comércio...

Grato



eu tenho uma teoria acho que cada mais pontos de trabalho menor a chance de se dropar um item
 

DeletedUser12254

Convidado
MAs n se esqueça q qnto mais pontos tiver em determinado trabalho mais caro o drop sera


claro a chance de drop diminue pelo fato de terem poucos itens de tal valor ex:um drop de 2000-7000 fica mais dificil vir itens do q um 500-3000

pelo menos a minha teoria seria essa

paraabens pl4y pela chave 3 :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Entao... Acho que está mais difícil mesmo para todos...

Eu rezava umas 3 vezes antes de trabalhar... (sei que só 1 seria o suficiente, caso rezar aumentasse as chances de drop, mas eu exagerava mesmo). Usava o set celebracoes (4 itens, que aumenta as chances em 15%)... Sempre trabalhava com motivacao acima de 86% (haja licorine... )

Mas dropo pouquíssimo... hoje, por milaagre, dropei um chapéu de cowboy vistoso, mas havia uma semana que nao dropava nada em caixeiro...

Entao, digo que está BUGADO mesmo... O jogo nos apresenta a mesma probabilidade de dropar que existia na versao 1.29 (quando selecionamos o tempo nos trabalhos)... E todos estao vendo que nao estamos dropando com tal probabilidade. Isso quer dizer que o suporte deve corrigir ao menos a informacao de probabilidade que aparece nos trabalhos... deve ser menor, pois aquela indicada lá nao está correta.
 

DeletedUser

Convidado
Também tá difícil pra mim dropar(tenho 339 em caixeiro viajante). Mas isso não é algo inédito, já tive péssimas temporadas de drop assim antes!
Eu tenho minha teoria de que existe algo estilo "uma motivação oculta" de drop de itens.
Vou parar de fazer trabalhos de sorte por pelo menos uma ou duas semanas, e depois voltar pra ver se o que eu penso se confirma ^^
 

DeletedUser

Convidado
concordo com o lord, e com amigo ai tbm, pois acredito q é necessario dar um tempo para poder que os drops volte ao nomral. V uma dica parecida do kudram que fala sobre isso !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo