Top Xp FAIL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
to nem aí pro top xp, dexa ele, se que gasta dinheiro que gaste, eu arrecem to chegando lvl 99 asuhasuhausahu'
so quero sabe de duelos...

 

DeletedUser

Convidado
Bom ate o ze dizendo que o ralf segue as regras (sendo que ele segue ) Pode ate começar dar as aulas ;)


Ahh ze como tem no seu perfil do m4 SEM TEMPO , entao o que tu ta fazend aki ??
So tem tempo pra criticar os outros né

hguahauhauh zé te quebrou legal masss vc joga m4? nunca te vi lá

q level vc é? 15? hauhauahahahahaa
 

DeletedUser12796

Convidado
Nao , esse foi o que eu te desmaiei a 1 vez (de muitas)

e que vc la no rank de xp e duelos fika sempre embaixo
e nao olha Os de cima
 
agora traduz pro português pra eu entender.

O autor sai do assunto do tópico!

O que que tem ele ficar moitando Xp?
Podia tá banido e eu taria top 13...
E antes que falem que to lá embaixo, tenham a curiosidade de ler a PRIMEIRA LINHA DO MEU PERFIL!
 

DeletedUser

Convidado
O autor sai do assunto do tópico!

O que que tem ele ficar moitando Xp?
Podia tá banido e eu taria top 13...
E antes que falem que to lá embaixo, tenham a curiosidade de ler a PRIMEIRA LINHA DO MEU PERFIL!

assim como td topíco do tw haha
 

DeletedUser

Convidado
pois é muito ridiculo mesmo no mundo 1 o top farmou muito, ele o amigo dele pegavam 1 lvl por dia combinado duelos, fizeram isso a semana inteira ate q alguem denunciou, dpoeis eles levaram ban de 5 dias, como q vai dar um jogo competitivo se o kra farma horrores e leva so 5 dias de ban, é muito desrespeito com os jogadores, os xerifes tinham pelo menos q remover toda a xp dos duelos combinados pq isso tira a motivação de jogar, o west ja ta virando o brasil mesmo, vale mais roubar e matar do q.....ops burlar as regras e fazer os outros jogadores de troxa do q jogar com carater!
 

DeletedUser17113

Convidado
de uma coisa eu sei ele e viciado eueheueheu e tem grana agora se ele mereceu o top isso nao sei.....:nao: mais ae querem apostar que ele logo logo desanima a MALDIÇÃO DO TOP DUELO todo top duelo desanima nunca vi isso lembram da gata selvagem pow e otros quase todos que chega la desanima kkk......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6913

Convidado
Essa questão que muitos ficaram parados no lv99 não tem nada a ver. Quer dizer que fulano só está no top porque todas essas pessoas não jogaram, isso não é problema dela. Já o premium concordo com o pessoal, de fato ele gastou muito dinheiro, mas não podemos esquecer da promoção que teve recentemente onde você comprava 1000 pepitas e ganhava 3000. Também concordo que alguns fatores levaram ele a esse top como as aventuras(com certeza ele deixou algumas para finalizar depois, pois eu fiz isso) e o level de duelo baixo. Mas não podemos tirar o seu mérito. Eu poderia muito bem, colocar minha build full duelo, gastar bastante pepitas e fazer a mesma estratégia que ele. Dava para ganhar uns 500 de xp em cada duelo batendo em pessoas mais fraca, fato. Será que iria conseguir? Talvez sim, talvez não. Mas teoria e pratica são bem distintos. Agora se o cara burlou as regras (o que não sei e nem posso afirmar) medidas deveriam ser tomadas. Mas convenhamos, desde quando o suporte liga para alguma coisa nesse jogo? Pra mim, desde quando comecei a jogar na administração do Ricardo(era esse o nome, do cara antes da Bia, sério.. nem lembro, recordo com certeza apenas do Ered, rs). Suporte sério de jogo apenas o da Blizzard mesmo, o restante.. :lingua:

Ps. Não estou aqui para defender ou acusar ninguém, a relação de amizade minha com o ralf é a mesma que tenho com o @Ze Ruela Matador, @luksfm6 e todo mundo no servidor.
 

DeletedUser

Convidado
ralfalfbanned.png



Como assim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12295

Convidado
Xsi..realmente..vc nao tem nada pra fazer
EHAUEHAUEHAUHEAUHEAUH

Ahhh..ia quase me esquecendo...

O CHORO EH LIVRE!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Se o Ralf tem condições de comprar pepitas e ser o Top 1, deixa ele, aposto que ele trabalha pra ter esse dinheiro, se antes ele não era Top 1 F:censurado:da-se, ele se empenho e agora é!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
top

Se ele é, é por que trabalhou por isso. investiu, suou, foi atras e não ficou chorando aqui as mazelas da vida... Vencedor a gente ve pelo topo!
 

DeletedUser9312

Convidado
O pior que é verdade oque o xsi falou mano

mesmo eu sendo etfou como mc logan falo "VELHA GUARDA"

essa parada de aumentar lvl até 120 é só pra naum fica parado top msm

é os que tão no corRedor do lvl 99

o top foi e é o 3DULOKO E ANGELA BULET

e ralf ta logo atras de mim "Décimos Sétimo se não em engano!":D
 

DeletedUser12075

Convidado
passado

O pior que é verdade oque o xsi falou mano

mesmo eu sendo etfou como mc logan falo "VELHA GUARDA"

essa parada de aumentar lvl até 120 é só pra naum fica parado top msm

é os que tão no corRedor do lvl 99

o top foi e é o 3DULOKO E ANGELA BULET

e ralf ta logo atras de mim "Décimos Sétimo se não em engano!":D

Quem vive de passado é museu...
 

DeletedUser12075

Convidado
pois é!

Tem gente aqui que não tem passado, não é nada no presente e mto menos será algo de bom no futuro né el el.

Vc é quem no jogo mesmo? um sem utilidade nenhuma, um trabalhador quem nem trabalhador é. um aventureiro, que tem que pagar hotel... um duelista, que ganhou quase a mesma coisa que perdeu... a sim tu é um número a mais no jogo só isso, nada mais...
Pelo menos eu tenho uma aliança pra comanda, e vc tem o que mesmo? Ah é vc novamente não é lider de nada... acho que nem teu cavalo vai pra frente quando tu manda kkkkkkkkkk

Att El Abner
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14884

Convidado
"el el"
quanta intimidade rsrs'

Quanto ao tópico:
Bom... o tópico eh polêmico, mas não vai levar a lugar nenhum rsrs'
 
Vc é quem no jogo mesmo? um sem utilidade nenhuma, um trabalhador quem nem trabalhador é. um aventureiro, que tem que pagar hotel... um duelista, que ganhou quase a mesma coisa que perdeu... a sim tu é um número a mais no jogo só isso, nada mais...
Pelo menos eu tenho uma aliança pra comanda, e vc tem o que mesmo? Ah é vc novamente não é lider de nada... acho que nem teu cavalo vai pra frente quando tu manda kkkkkkkkkk

Att El Abner

El você vai ser melhor que o xsi, no dia em que o capeta ficar bonzinho :D
De quê adianta comandar uma aliança se ela for FAIL!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo