Top Xp FAIL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem fui dar uma olhada nos rankings de exp, duelo e cidade pra ver como estavam... faz tempo q nao acompanho de perto o m4..

ai vejo o alf ralf sei la q top lá.. fui ve o perfil dele.. e lá tá ele pagando um sapo gigante como top exp... pô parece q ele esqueceu q o zé (segundo lugar) assim como tantos outros (inclusive eu) ficaram estacionados no lv 99 um tempão antes do alf ralf bla bla bla chegar ali... ou seja, esse top exp dele agora é totalmente IRRELEVANTE e TOSCO.

Axo q ao invés de se vangloriar pelo top exp, ficaria mais legal falar do top premium.. axo q deve ser o cara q mais pepitas gastou no tw.

Esse tópico na verdade era pra ser um telegrama pro Sr. alf ralf bla bla bla... mas como ele bloqueou minhas msgs... vai aqui mesmo.

sabe como é né.. qnd a pessoa não consegue conversar, não tem argumentos e tal.. é mais fácil bloquear e evitar o debate.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E dai se é top XP por causa da premium? É top XP do mesmo jeito. Irrelevante? Acorda, ele é o top xp!

É CLARO QUE É RELEVANTE! Se ele se vangloria, o que você tem com isso? Cada um tem o direito de escrever o que quiser no perfil, desde
que não ofenda alguma pessoa.

Eu acho que isso aqui é mimimi puro. Se ele é top agora, é porque ele pode comprar pepitas e foi esperto.

Olha pros outros mundos. Você acha que os tops não compram pepitas que nem doidos? Agora o cara é do seu Mundo, e tá no top que "não devería ser dele".

O Xsi tá com ciume! Que liiiiindo! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem fui dar uma olhada nos rankings de exp, duelo e cidade pra ver como estavam... faz tempo q nao acompanho de perto o m4..

ai vejo o alf ralf sei la q top lá.. fui ve o perfil dele.. e lá tá ele pagando um sapo gigante como top exp... pô parece q ele esqueceu q o zé (segundo lugar) assim como tantos outros (inclusive eu) ficaram estacionados no lv 99 um tempão antes do alf ralf bla bla bla chegar ali... ou seja, esse top exp dele agora é totalmente IRRELEVANTE e TOSCO.

Axo q ao invés de se vangloriar pelo top exp, ficaria mais legal falar do top premium.. axo q deve ser o cara q mais pepitas gastou no tw.

Esse tópico na verdade era pra ser um telegrama pro Sr. alf ralf bla bla bla... mas como ele bloqueou minhas msgs... vai aqui mesmo.

sabe como é né.. qnd a pessoa não consegue conversar, não tem argumentos e tal.. é mais fácil bloquear e evitar o debate.

Qual é seu objetivo criticando o top do ralf alf? Você quer tirar ele de lá? Se for isso, simplesmente desiste. Se não for, então vai jogar seu jogo. Quem sabe você não chega lá...
 

DeletedUser

Convidado
Ãhn? :huh: Se chegar no TOP 1, o que vai ganhar com isso? Um saco de b:censurado:sta?
Deixa o cara se vangloriar, ué.
Agora é proibido se manifestar, exaltando de suas vitórias? o_O
 

DeletedUser

Convidado
Dexa o cara lá, ta feliz, se vc fosse o top xp tbm ia ta botando isso no perfil (y) :P
 

DeletedUser12796

Convidado
Cara e daew se ELE TEM DINHEIRO PRA COMPRAR PREMMY

ele sim e um bom jogador , NAO FIKA RECLAMANDO NO FORUM QUE O TOP 1 SO USA PREEMY
 

DeletedUser3746

Convidado
Até parece que é errrado comprar premium.
Acho que errado é ficar se preocupando com a vida alheia .É, no mínimo, feio.
Pior do que isso é a inveja.
Mas, claro, se não fossem os invejosos, o Ralf não estaria fazendo tanto sucesso. Sucesso a ponto de merecer um topico todinho só pra ele.
Bom, então, aproveito este topico invejoso para parabenizar o Ralf. Quem o conhece, sabe que ele faz por merecer.
Parabens Ralf.
 

DeletedUser10596

Convidado
Xsi, Xsi, como sempre, invejoso e sujo, mas de você, não se pode esperar outra coisa...:assobiando:
Se o cara compra premmy, problema dele, ele trabalha, ele gasta como quer.
Se vocês ficaram estacionados no level 99, problema de vocês, e incompetência maior, por não conseguirem alcançá-lo. Pior ainda, é vir com desculpinhas esfarrapadas pra tentar tirar o mérito do Ralf.
Agora, se você tá revoltado por ficar parado no level 99, todos os 99 ficaram, pois, foram prejudicados sim, mas, e daí, se vocês ficaram parados no 99, ele também ficou, portanto, sem chororô, vai, se não acaba estragando o resíduo remanescente que você chama de sua imagem.
 

DeletedUser

Convidado
Meu, isso é uma coisa que ele mereçe. Se empenhou para chegar nisso, portanto pare de ter inveja e cuidada do teu jogo.
 

DeletedUser13485

Convidado
Virou um paria no m4 mesmo hein XSI, ninguem mais te dah moral, planeta deve tah achando graça ae...
 

DeletedUser

Convidado
moral? hahahahahahaha
nunca quis moral de vcs, até pq nao vale nada.

Se ele gasta mto dinheiro com premium é problema dele, esse não foi o foco do meu tópico.. oq eu quis salientar é q ele é top exp pq mta gente ficou parada no 99.

Não é inveja, mto menos dor de cotovelo até pq nunca liguei pra ranking... ou vcs não se lembram de qm foi o primeiro a doar fortes no m4? Só comentei q ele se vangloria por coisa tosca, ele bom jogador? talvez sim, talvez não.. com o q ele gasta de dinheiro em premium não tem como se dar mal no jogo.


Logo ele vai ta topp 120, se já nao tiver.. ai vai da um tempo.. vai entrar em mdf e depois apagar a conta.

Querem apostar? ;)

Virou um paria no m4 mesmo hein XSI, ninguem mais te dah moral, planeta deve tah achando graça ae...

Ah falar nisso, cade o planeta? :blink:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Eu estava quieto o tempo todo aqui,mas não venham querer tirar onda não ok ?

Ele tomou um ban temporario ridiculo...

Vocês não falam quais as razões né?

Claro que ele tem mérito de estar lá...,mas sejamos honesto, ELE FARMOU MTOOOO

Temos print atrás de print ele fazendo duelos combinados, e temos provas, eu sei que denunciaram ele e só pegou BAN TEMPORÁRIO, como se fosse uma simples interação,complicado.... ERA PRA TER SIDO BANIDO PERMANENTE

Ajuda dos amigos (por deixar ele farmar), ajuda do suporte que nada fez e claro mérito dele :)
 

DeletedUser

Convidado
E como farmouuuuu....

O mais engraçado foi a resposta do suporte a respeito disso kkkk.
Se eu tivesse cash pra ficar bancando a INNO assim como ele, também não me preocupava em seguir as regras, porque sempre que alguém denunciasse iria "dar em pizza".
Vamos aos fatos mais engraçados do Ralf:
1º. Ele deveria ser chamado de Flash, porque o cara era rápido mesmo, atacava alguém no leste do mapa e um minuto depois já tinha corrido pro outro canto do mapa. (considerando uma distancia de 6 horas vamos aos cálculos 6/2 = 3/2 = 1:30/2 = 0:45/2 = 23/2 = 12/ 2 = 6/2 = 3/2 = 1,5 UaU cada redução 5 pepitas total 40 pepitas por fuga kkk). A Inno tem que agradecer muito a ele mesmo.
2º. Ele foi muito beneficiado com a atualização? Com certeza, por 2 motivos: primeiro pq a maioria já tinha completado all aventuras e como não havia acúmulo de XP perderam tudo, segundo porque tinha um level de duelo muito abaixo dos outros jogadores.

Aí eu me pergunto... quem fez mais, o Ralf com a vantagem da XP das aventuras, level de duel baixo e pepitas infinitas, ou os jogadores que conseguiram acompanhá-lo por muito tempo no ranking???

Conclusão o top dele é realmente "merecido", afinal ninguém perde tantas horas de sono com TW (duelando 24 horas por dia, isso mesmo, até de madrugada), nem gasta tanto com pepitas.

Por isso Vinícius (Xsi) não fica zuando o cara não, nem você Leo ele fez por merecer mauhauhauahuahuahuahauhauahu
 
E dai se é top XP por causa da premium? É top XP do mesmo jeito. Irrelevante? Acorda, ele é o top xp!

É CLARO QUE É RELEVANTE! Se ele se vangloria, o que você tem com isso? Cada um tem o direito de escrever o que quiser no perfil, desde
que não ofenda alguma pessoa.

Eu acho que isso aqui é mimimi puro. Se ele é top agora, é porque ele pode comprar pepitas e foi esperto.

Olha pros outros mundos. Você acha que os tops não compram pepitas que nem doidos? Agora o cara é do seu Mundo, e tá no top que "não devería ser dele".

O Xsi tá com ciume! Que liiiiindo! ^^


Primeiro: Top xp por causa de premium! ELE GASTA em media 500 pepitas por dia...Por isso o suporte paga pau pra ele e não bani...

Segundo: Ele é um B***ca que fica farmando xp de travesseiro, sem contar que ninguem conehce ele, quando era lvl 99 devia tá lv no top 200...


Então acho melhor vcs pararem de defender, por que ele é uma girafa que veio sapiar o Top1, mais rapidamente irão cortar o pescoço dele!
 

DeletedUser

Convidado
haha eu nem ligo pro pessoal q defende ele..é só ver qm falou se pronunciou ali.. um mais noob q o outro.
 

DeletedUser12796

Convidado
Vou dizer pra vcs por que o ralf e top 1 xp e duelo

por que ele nao e uma criança chorona que vem perder tempo reclamando dos outros , ele ta na dele la , upando e os noobs akie falando besteira
 

DeletedUser

Convidado
Ae Murilo, pega umas aulinhas com o Ralf, vc bem q está precisando né.

Quem sabe ele te ensina o segredo de como burlar as regras e não ser ban, aí vc para de ser banido kkkkkkkkkkk
 
NÃO TEM COMO O CARA CHEGAR LVL 119 EM MENOS DE TRES MESES!
FATO!

Ele não tem TANTO dinheiro assim pra pagar tanta premium de diminuir tempo...
Não defendo ele, além do que ele era mais um que chegou lvl 99 pouco antes da atualização vir, sendo que nós, que fazemos parte do mundo a mais tempo, temos que dividir top com esses qeu chegaram sapiando!


CHORANDO NÃO! To falando que o suporte paga pau pra ele!

E não to perdendo tempo, afinal de contas tem ordem rolando na minah conta¬¬
 

DeletedUser12796

Convidado
Ae Murilo, pega umas aulinhas com o Ralf, vc bem q está precisando né.

Quem sabe ele te ensina o segredo de como burlar as regras e não ser ban, aí vc para de ser banido kkkkkkkkkkk
Bom ate o ze dizendo que o ralf segue as regras (sendo que ele segue ) Pode ate começar dar as aulas ;)


Ahh ze como tem no seu perfil do m4 SEM TEMPO , entao o que tu ta fazend aki ??
So tem tempo pra criticar os outros né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo