Top Xp FAIL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12075

Convidado
El você vai ser melhor que o xsi, no dia em que o capeta ficar bonzinho :D
De quê adianta comandar uma aliança se ela for FAIL!

sim olha quem falando ganhou o que 100 duelos kkkkkkk, e vem chama os outros de fraco... vai joga vai, quando tu me passar pode falar alguma coisa...
A minha aliança não é do teu bico, quem comanda ela sou eu e tu não vai dizer o rumo que ela toma, ou deixa de tomar...
Cria tua história primeiro, depois vem falar dos outros senão fica feio...
Quem seria aristoceno mesmo???
 

DeletedUser

Convidado
sim olha quem falando ganhou o que 100 duelos kkkkkkk, e vem chama os outros de fraco... vai joga vai, quando tu me passar pode falar alguma coisa...
A minha aliança não é do teu bico, quem comanda ela sou eu e tu não vai dizer o rumo que ela toma, ou deixa de tomar...
Cria tua história primeiro, depois vem falar dos outros senão fica feio...
Quem seria aristoceno mesmo???

El EL eu comecei a duelar no level 93 axo... Antes disso fui full construcao e full batalha de forte, e por isso tive tantas derrotas em duelo..

qnd comecei a duelar eu tinha mais de 100 derrotas em duelos e umas 10 vitorias..

Eu sou top 75 do duelo, mesmo sem ta duelando fazzzzz tempooooo.. e só com 300 e poucas vitorias (nunca ataquei noob pra ganhar 5 de exp, era pelo menos 100 pra eu começar a me interessar).

Cidade eu tenho, só não estou nela no momento, e pago $250 no hotel pq tenho pra pagar, meus trabalhos me rendem mto mais q isso...

Sobre ter familia, fui lider de familia a maior parte do m4, a tua nem familia pode ser considerada... :pistoleiro:

Vc não tem level, não tem experiência e não tem qualidade.

Vc serve muito bem pro titulo desse tópico.. Só tira o xp pra vc aí sobra: TOP FAIL
 

DeletedUser12075

Convidado
El EL eu comecei a duelar no level 93 axo... Antes disso fui full construcao e full batalha de forte, e por isso tive tantas derrotas em duelo..

qnd comecei a duelar eu tinha mais de 100 derrotas em duelos e umas 10 vitorias..

Eu sou top 75 do duelo, mesmo sem ta duelando fazzzzz tempooooo.. e só com 300 e poucas vitorias (nunca ataquei noob pra ganhar 5 de exp, era pelo menos 100 pra eu começar a me interessar).

Cidade eu tenho, só não estou nela no momento, e pago $250 no hotel pq tenho pra pagar, meus trabalhos me rendem mto mais q isso...

Sobre ter familia, fui lider de familia a maior parte do m4, a tua nem familia pode ser considerada... :pistoleiro:

Vc não tem level, não tem experiência e não tem qualidade.

Vc serve muito bem pro titulo desse tópico.. Só tira o xp pra vc aí sobra: TOP FAIL
Bom é o que vc acha, tudo bem. Eu irei aceitar sua visão, mesmo sendo bem diferente da minha. Não vo discutir com vc, pois é perda de tempo. Podemos sim discutir outros assuntos, que adicionem algo a mais, pois tenho certeza que isso não vai... Bom amigo, peço disculpa se fui desrespeitoso com vc, espero sim que vc volte e mostre a força que tens. Este mundo esta cheio de jogadores que só ocupam "espaço" e nada mais. Ah! Obrigado pelos adjetivos que me deste, só vão me ajudar no meu caminho!
Sem mais a adicionar.
Att El Abner
 
Editado por um moderador:
Bom é o que vc acha, tudo bem. Eu irei aceitar sua visão, mesmo sendo bem diferente da minha. Não vo discutir com vc, pois é perda de tempo. Podemos sim discutir outros assuntos, que adicionem algo a mais, pois tenho certeza que isso não vai... Bom amigo, peço disculpa se fui desrespeitoso com vc, espero sim que vc volte e mostre a força que tens. Este mundo esta cheio de jogadores que só ocupam "espaço" e nada mais. Ah! Obrigado pelos adjetivos que me deste, só vão me ajudar no meu caminho!
Sem mais a adicionar.
Att El Abner

cara falei que o xsi era melhor que você, não eu :lol:
mas a única certeza da minha vida é que sou melhor que você, isso porque eu não uso multicontas, você é lotado de mults!
Que desculpa você usou?
Como um nível58 tem um cinto da Calamity Jane, qualquer um percebe que você não joga limpo, mas se você tem uma desculpa né, tenho que aceitar essa impunidade :(
 

DeletedUser12075

Convidado
Se vc jogar sério, vc consegue as coisas ainda mais quando vc tem muitos amigos na aliança! podem fechar o tópico é menos besteira pra ler

Aristoceno, ser melhor que eu... nossa tu vai ter que suar muito a camiseta pra isso... se eu fosse multi, não tava mais jogando... é simples como a regra! Em vez de ficar acusando os outros sem prova, aprenda a jogar!
 

DeletedUser

Convidado
Ralf alf o ETeimoso não tem namorada vive 24hrs no pc ele é um bot...hahaha...jacaré é chorão e o psxi falou a verdade....FUI. :nao:
 

DeletedUser12796

Convidado
cara tu nao sabe nada do ralf
ele se dedica muito com a familia
ja vc nao né , pq nem limpaa bund* sabe vai tentar ter namorada
 

DeletedUser

Convidado
cara tu nao sabe nada do ralf
ele se dedica muito com a familia
ja vc nao né , pq nem limpaa bund* sabe vai tentar ter namorada

A família toda reveza no pc então ...hahaha...todos fazem um rachão pra comprar tanta pepitas...:tempo:

Vai advogar alguém lá no caminhão que você caiu...* paga-wood* dos outros.:blink:

...hahaha adoro tudo isso..agora sim...fui......:D
 

DeletedUser12075

Convidado
cara tu nao sabe nada do ralf
ele se dedica muito com a familia
ja vc nao né , pq nem limpaa bund* sabe vai tentar ter namorada

Concordo plenamente contigo! O Ralf é um cara bacana, quem fala mal dele é por pura inveja, ou é por que não tem nada pra fazer mesmo. Arrumar uma namorada é uma solução pra homem e não pra essas criancinhas...:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Mandaram eu ver esse tópico e não acreditei... mais uma vez tu vai fala que eu não tenho nada a ver com o assunto... cara para de ser criança e joga seu jogo, se o cara gasta pepita bom pra ele... eu nunca usei pepita em nenhum mundo, e nem por isso saiu falando mau de quem usa... cai na real, no proximo mundo eu vou pagar, e vou saber aproveitar, se tu paga e não aproveita azar ;/
 

DeletedUser12083

Convidado
Mandaram eu ver esse tópico e não acreditei... mais uma vez tu vai fala que eu não tenho nada a ver com o assunto... cara para de ser criança e joga seu jogo, se o cara gasta pepita bom pra ele... eu nunca usei pepita em nenhum mundo, e nem por isso saiu falando mau de quem usa... cai na real, no proximo mundo eu vou pagar, e vou saber aproveitar, se tu paga e não aproveita azar ;/

Apoiado! :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
ralf alf: jogador mediano (top 100 a 150)

ralf alf + muitas pepitas: top 1

ele é um jogador de nota 7 a 8, esta no top por causa das pepitas, mas não é desmerecido o top, pq se ele compra tantas pepitas, é pq tem condição e eu nao tiro nenhum merito dele :lol:
 

DeletedUser8352

Convidado
ralf alf: jogador mediano (top 100 a 150)

ralf alf + muitas pepitas: top 1

ele é um jogador de nota 7 a 8, esta no top por causa das pepitas, mas não é desmerecido o top, pq se ele compra tantas pepitas, é pq tem condição e eu nao tiro nenhum merito dele :lol:

Claro, afinal se ter dinheiro para comprar pepitas é proibido, por que não tiram?
 

DeletedUser

Convidado
Certo ele em comprar... Só não compro porque ja cheguei muito longe sem... mais ta fods =\
No próximo mundo vou usar sem dó =P
Nego joga de graça... sem gastar nada é uma coisa... mais ainda reclamar? Por isso não falo nada de quem usa.. rs'
 

DeletedUser

Convidado
Certo ele em comprar... Só não compro porque ja cheguei muito longe sem... mais ta fods =\
No próximo mundo vou usar sem dó =P
Nego joga de graça... sem gastar nada é uma coisa... mais ainda reclamar? Por isso não falo nada de quem usa.. rs'

se joga m4 max?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo