Top 1 duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Mas é pq hoje em dia nao existe bons duelistas,é por causa dos "redutores",ficou muito facil ser duelista sendo redutor...na epoca que nao tinha isso,só tinhamos otimos duelistas e td equilibrado
 

DeletedUser8233

Convidado
Não vejo adversários...

Duelo: Leonardo Fernandes vs. MI6 Knight Público Hoje às 00:52
MI6 Knight desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 81 pontos de experiência e levou $458 de MI6 Knight.

Duelo: Leonardo Fernandes vs. chuck noi4 Privado A 20/03/2011 às 19:23
chuck noi4 desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 99 pontos de experiência e levou $6 de chuck noi4.

Duelo: Leonardo Fernandes vs. chris10 Privado A 20/03/2011 às 19:04
chris10 desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 48 pontos de experiência e levou $30 de chris10.

Duelo: Leonardo Fernandes vs. xMaicon Privado A 20/03/2011 às 18:44
Total de pontos de saúde
- 102 HP
Total de pontos de saúde
- 519 HP
Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 91 pontos de experiência e levou $49 de xMaicon. (REDUTOR)

Duelo: Leonardo Fernandes vs. elrafir Privado A 20/03/2011 às 08:43
Total de pontos de saúde
- 204 HP
Total de pontos de saúde
- 599 HP
Leonardo Fernandes ganhou o duelo e ganha 126 pontos de experiência. elrafir não tinha dinheiro, por isso Leonardo Fernandes vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Duelo: Leonardo Fernandes vs. Fuzer Privado A 19/03/2011 às 20:19
Fuzer desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo e ganha 216 pontos de experiência. Fuzer não tinha dinheiro, por isso Leonardo Fernandes vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Duelo: Leonardo Fernandes vs. leokirsch Público A 19/03/2011 às 18:38
leokirsch desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 94 pontos de experiência e levou $144 de leokirsch.

Duelo: Leonardo Fernandes vs. =Xerife= Privado A 19/03/2011 às 17:17
=Xerife= desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 124 pontos de experiência e levou $69 de =Xerife=.
 

DeletedUser

Convidado
Leonardo, veja pelo lado bom, enquanto você ganha 50 ~ 250 de experiência por duelos eu te passo no ranking.

Lothor = TOP73.

Leonardo Fernandes = TOP74.

:)


Enquanto isso, o arturmg...
:tempo:

Brincadeira artur!

(ou não...)


:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Eu concordo com Leonardo... hj em dia (e não é só no m9) só existe redutor, acada 10, 7 são redutores, isso no mínimo... cansei de ser duelista em todos os mundos por causa disso...

lembro até o começo do M5 que os duelos eram feitos por quem fazia mais dano, os melhores eram os que acertavam/esquivavam mais tiros, e o melhor de tudo era deixar o inimigo 48hs sem duelar...

aos batalhantes de forte façam como eu no m9, sejam full Carisma/evasão... é até engraçado ver os redutores vindo e apanhando sem acertar 1 tiro kkkkk
 

DeletedUser8233

Convidado
Leonardo, veja pelo lado bom, enquanto você ganha 50 ~ 250 de experiência por duelos eu te passo no ranking.

Lothor = TOP73.

Leonardo Fernandes = TOP74.

:)


Enquanto isso, o arturmg...
:tempo:

Brincadeira artur!

(ou não...)


:assobiando:

fds eu fiquei mto tempo offf

E não ligo pro ranking :)
 

DeletedUser

Convidado
bah, o the west ta ficado sem graça em ambos os aspectos...
segunda feira pego a hernando, vou vender-la e mudar build para duelista... não aguento mais logar no the west, e sendo duelista eu logo duelo e saio. e bem pratico. me aguardem...
 

DeletedUser11399

Convidado
Eu concordo com Leonardo... hj em dia (e não é só no m9) só existe redutor, acada 10, 7 são redutores, isso no mínimo... cansei de ser duelista em todos os mundos por causa disso...

lembro até o começo do M5 que os duelos eram feitos por quem fazia mais dano, os melhores eram os que acertavam/esquivavam mais tiros, e o melhor de tudo era deixar o inimigo 48hs sem duelar...

aos batalhantes de forte façam como eu no m9, sejam full Carisma/evasão... é até engraçado ver os redutores vindo e apanhando sem acertar 1 tiro kkkkk

É isso ai!!é um saco esses redutore,mas logo serão patos.

tatica>evasão>mira>tiro

aproposito sou 115 no ranking de duelos e ja tah ficando chato.:hmf:
 
M9 cheios de novatos que tão no top so por capricho...agora que vou começar a duelar de verdade,vamo ver si o pessoal dos outros mundos são bom msm,eu que sou do M1,e jogo a 3 anos to curioso;;;
 

DeletedUser11399

Convidado
M9 cheios de novatos que tão no top so por capricho...agora que vou começar a duelar de verdade,vamo ver si o pessoal dos outros mundos são bom msm,eu que sou do M1,e jogo a 3 anos to curioso;;;

TW tah muito diferente,sou cria do m2 e la tive que me adaptar,vamos que vamos,M9 testando build.
 

DeletedUser

Convidado
M9 cheios de novatos que tão no top so por capricho...agora que vou começar a duelar de verdade,vamo ver si o pessoal dos outros mundos são bom msm,eu que sou do M1,e jogo a 3 anos to curioso;;;

m1 nem existia redutor, se alguem tinha hab em reflexos e resistencia era por bonus ou atributo msm, era muito melhor -.-
 

DeletedUser

Convidado
Claro que não tem adversario eu parei
auhauheuhuhauheuuhauhshusuha
 

DeletedUser8233

Convidado
Claro que parou,tava sendo escovado ahahhahaha
enquanto tava de hernando x belle tava todo bobo,agora que eu tava de colt,correu aaahahahahaha FAIL
 

DeletedUser5132

Convidado
Esse top ai é Easy, deixa eu pegar o ritmo (faz um ano que nao jogo) e vamos ver se ele é tão bom..
 

DeletedUser

Convidado
bah...esses duelistas do m9 só falam. Num vejo nenhuma ação.
nem vou virar mais duelista vo ser full comercio que lucro bem mais.
 

DeletedUser

Convidado
Não vejo adversários...

Duelo: Leonardo Fernandes vs. MI6 Knight Público Hoje às 00:52
MI6 Knight desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 81 pontos de experiência e levou $458 de MI6 Knight.

.

Logico que desmaia, eu com 25 de hp, se n desmaiar pode parar de jogar fi. Mas tenta denovo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo