Top 1 duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Vejam.
Primeiro:
capturadetela20110312s1.png

Segundo:
capturadetela20110312s1.png

Terceiro:
capturadetela20110312s1.png

Satisfeito querido? :D
No terceiro tu ia pro saco, mas ne, não tenho muita vida iuheuaiheoieheuioae :D

Isso que é duelo de grandes em !!
 

DeletedUser8233

Convidado
Pronto,parei de procurar xp,ja peguei minha arminha e vou voltar para os duelos

Quero ver os noobs la que estao no top se vão aguentar o tranco :)
 

DeletedUser

Convidado
É leonardo infelizmente tem duelista que nao aguenta e para de jogar :D, tem top que dorme 18 horas dia, tem top que me ataca e vai pro saco de primeira, leonardo vou virar full fortes pois acho que de duelo esse pessoal nao entende ::assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
É leonardo infelizmente tem duelista que nao aguenta e para de jogar :D, tem top que dorme 18 horas dia, tem top que me ataca e vai pro saco de primeira, leonardo vou virar full fortes pois acho que de duelo esse pessoal nao entende ::assobiando:

ÉÉÉ... rs

Os caras nem me atacam mais...

ninguém me ataca...rs
 

DeletedUser

Convidado
É leonardo infelizmente tem duelista que nao aguenta e para de jogar :D, tem top que dorme 18 horas dia, tem top que me ataca e vai pro saco de primeira, leonardo vou virar full fortes pois acho que de duelo esse pessoal nao entende ::assobiando:

Ué cara, não vai fala do nosso duelos de hoje?
Quando tu tava levando 1200 mas eu morri?

Se aproveitam da minha falta de hp :(
 

DeletedUser13449

Convidado
\o/ sou sako de pancadas tem nego q me ataca 7 vezes ao dia pra ganha 30 pontos d exp¬¬


mas da pra sobreviver
 

DeletedUser

Convidado
vcs sabem né?se eu mudar para duelos o top é eu... ja tenho tudo falta só $$$$ para mudar as habilidades
 

DeletedUser

Convidado
Se meu pai fosse minha mãe eu não teria nascido ??!!!??!?!
Tantos SE,
mostrar que é bom nada !
 

DeletedUser8233

Convidado
Na boa,vou mandar a real....esse top duelos do mundo 9 é o top duelos mais Medroso que eu já vi na minha vida...É mtoooo fail.

1. DOC HOLYDAY JR. 93 160 5:31:14 Está dormindo (SO dorme,parece que ta hibernando...) Além de viver longeee

2. Fuzer 103 230 2:35:56 Não é possível o duelo por 48 horas (Duelo: Leonardo Fernandes vs. Fuzer Privado A 19/03/2011 às 20:19 // Fuzer desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo e ganha 216 pontos de experiência. Fuzer não tinha dinheiro, por isso Leonardo Fernandes vai se embora sem levar nenhum dinheiro.)

3. Gabebis 100 209 2:11:14 Está dormindo (Outro que só dorme)

4. Hipócrates 105 244 0:55:44 Não é possível o duelo por 48 horas (bom duelista, ou um dos únicos que ainda me ataca)

5. Sagon Arcuras 83 90 5:07:58 duelo (90 de xp, fail, e ainda fica a 5horas? quer se esconder mais nao ?)

Na boa...olha esses duelistas, tirando 1 deles, o resto é tudo ridiculo...Acha mesmo que vão se manter no top ?

Aff, me ataquem em bando PLEASE ou me convidem para um duelo,não é possivel,so dormem....
 

DeletedUser

Convidado
agora que eu virei full forte o Seu Padrinho me ataca, e eu falo com ele e ele fala que sempre atacou todo mundo, mas que estranho que antes ele não me atacava, só o hipocrates que encarava msm..
 

DeletedUser

Convidado
Poxa infelizmente esse mundo esta muitooooo fraco, como falei, só o leonardo é bom duelista, o Farseer tbm me encheu o saco, eram os 2 duelistas que me davam trabalho, agora ele mudou completamente a build e falei que nao iria ataca-lo, pois pra muitos eu so ataco trabalhador e aventureiro, mas olha a quantidade de duelos que possuo e minha quantidade de xp ganho, o unico que possui uma estatística parecida com a minha é o leo.
infelizmente estou pensando em abandonar de uma vez por todas o TW pois o nvl esta muitooo fraco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo