Todo mundo levantando a mãão!

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...''**glub glub**...ahhhh,como é bom tromar refrigerante nesse calor!...estão fazendo incríveis 37 graus na arena de batalha!...por causa disso os jurados resolveram dar um pequeno intervalo na luta para os lutadores poderem se refrescar e descansar...voltamos depois do intervalo,não saia daí!...''
 

DeletedUser6523

Convidado
Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup, Gluuup....


AaaaaaaaaaaaH...Revitalisantee meuu! :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
''...Voltamos agora com a transmição da luta!...está realmente muito quente aqui!..ainda pouco,quando eu fui comprar mais uma Coca o vendedor falou que já tinha vendido tudo!...e agora eu estou morrendo de sede...bom,voltando ao assunto da luta...Jgpassos está treinando seu golpes em uma das paredes da arena...Zé está sentado,descansando,e Flamea está mandando beijos para a platéia...''
 

DeletedUser

Convidado
''...Argh!Que calor insuportável!...a temperatura subiu para 40 graus!Caramba!...e até agora eu não consegui comprar minha coca :(...Opa!A ola vem aí!...Oooooooolaaaaaaaaaa! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...''
 

DeletedUser6523

Convidado
Desculpe gente...Maaiss...eu sou realmente Quente...

Eu sou Flamea = Fire = FOGO = CALOR.

Hahahahahahaha..(RISADA CONVENCIDA).
 

DeletedUser

Convidado
coiTADA DELA n pode encostar em nada se n pega fogo

HUHUHU
 

DeletedUser

Convidado
''...Bem meus caros telespectadores,o calor na arena já dimunuiu(Graças a Deus!Eu já não tava aguentando!)...agora está fazendo 30 graus,mas os jurados ainda não mandaram a luta prosseguir...Opa!acabamos de receber uma sujestão de um telespectador!Aqui diz: Bom dia a todos,enquanto a luta não começa,que tal fazer uma pesquisa entre os espectadores?Para saber quem eles querem que ganhe...(PS:eu vou votar na Flamea!)...bom,esse era o recado que ele nos mandou...e então,o que vocês acham?Antes da luta recomeçar,nós faremos ou não uma eleição???..''
 

DeletedUser

Convidado
o loko meu!
images
 

DeletedUser

Convidado
Agora eu sei por que as vezes me chamam de retardado na escola...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo