Todo mundo levantando a mãão!

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e o zé é derrotado junto com a belcomes height e a blood city domina!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
vc que um, fica tentando me intimidar mas vo te fala uma coisa, não dá certo comigo
 

DeletedUser

Convidado
...''É, meus caros telespectadores,Flamea vai mesmo lutar...e lá vem a ola da torcida!...Oooooooolaaaaaaa! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/..voltamos depois do intervalo...não saia daí!...''
 

DeletedUser

Convidado
oooooooooooooooooooo\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ooooooooooooooooooooo
 

DeletedUser

Convidado
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/oooooo
 

DeletedUser

Convidado
Compre agora sua Peacemaker!


é isso mesmo!Agora você pode comprar uma Peacemaker por APENAS 2.500 DÓLARES!E você ainda leva uma pacote extra com 10 níveis!(caso você ainda não tenha experiência suficinte para usar uma!).Isso é que é super oferta!Compre agora!

Westshop:''aqui seu dinheiro vale mais!

Se quizer comprar,basta postar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
...''E agora voltamos com a transmissão ao vivo da luta para dominar o mundo!Quem ganhará?A maravilhosa Flamea,o grande Jgpassos ou o poderoso Zé Pilastrudo?...continue assistindo para ver quem domina o mundo!...''
 

DeletedUser

Convidado
...''De um lado a torcida grita:Flamea!Flamea!Vai vencer!...do outro lado gritam: eôeôeôôôô Jgpassos já ganho!....e a torcida do Zé grita: Vai Zé!Vai Zé...''
 

DeletedUser

Convidado
...''E atenção porque a luta vai recomeçar,mas desta vez Flamea também vai lutar...PÉIN PÉIN...e começa o 3º round!...Zé tenta acertar um chute em Jgpassos mas ele desvia...Flamea ataca zé e...MINHA NOSSA!Ela acerta um chute bem nas partes íntimas do Zé!Essa deve ter doído bastante!...Parece que Zé ficou muito nervoso com ela...ele tenta acertar um chute em Flamea..mas ela desvia!...Nossa!Jgpassos dá uma baita rasteira em Flamea!Mas que covardia!...OQUÊ?..Parece que Jgpassos vai dar um pisão nela!Flamea está caída no chão,tentando se levantar...Ele levanta a perna pronto para nocalteá-la,ele vai pisar e...Uau!Isso é que é boa lutadora!...Na hora em que JG iria pisoteá-la,ela consegui desviar e está de pé agora!!...''
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
......... hum... vc não gosta de mim... eu só apanho!!
 

DeletedUser6523

Convidado
Coitado do zé so apanha..Vem aki que eu cuido de você Zézinhuu! :p
 

DeletedUser

Convidado
...''A torcida está animada!...olha a ola!!!...Oooolaaaaaaaaaaa! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...Bem,voltando a luta...parece que Jgpassos quer atacar o Zé!..ele parte pra cima,Zé desvia e mete um chute fortíssimo na bunda de Jgpassos!!!...Eu acho que ele vai ficar sem sentar durante um mês!...''
 

DeletedUser

Convidado
...''Olha a ola da torcida!!!!...Ooooooooooolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...''
 

DeletedUser

Convidado
.........(Toca Aqui!)
.........|/
  o_\o
. /|  |\
 /\ /\

Peitinhoooo!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3694

Convidado
aqui tem um bando de loucooo...louco por ti corinthiansss....aqueles que acham que é poucooo...eu vivo por ti,corinthianssss...eu canto ate ficar roucoo...eu canto pra te empurrar....vamo vamo ve meu timao,vamo ve meu timao,nao para de lutaaaarr....
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo