Time do coração:

Que time voce torce?


  • Total de eleitores
    52
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
é cara deviam ter posto, mas olha so do gremio corinthians sao paulo palmeras etc... tem um monte de coisas pra falar mas do atletico? ele num tem nada de ruim pra se falar!

e por que quase ninguem conhece........
 

DeletedUser2039

Convidado
Coringão sempre na frente. \o/


Vamo, Vamo inter... Ih belo cavalo paraguaio que é você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
atletico paranaense, é o melhor q tem^^


red tu num torce nem pro porto, benfica, sporting.... tem uns par de time bao ai!


(o o cara aqui entende ate de futebol internacional)

São todos clubes da treta (clubes portugueses) os melhores são o barça, real madrid, inter etc...
 

DeletedUser

Convidado
é cara deviam ter posto, mas olha so do gremio corinthians sao paulo palmeras etc... tem um monte de coisas pra falar mas do atletico? ele num tem nada de ruim pra se falar!



nao tem nada de bom pra fala eles nao fazem nada nao tem avalanche nao tem ronaldo nao tem merda nenhuma vai cai pra segunda divisao certeza:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
São todos clubes da treta (clubes portugueses) os melhores são o barça, real madrid, inter etc...

q nada a europa os melhores sao os times ingleses(os 2 manchester, chelse, liverpool, etc...) e o real q monto um belo clube esse ano!

tipo eu acompanho tds os campeonatos e eu acho o melhor campeonato o ingles, tipo so perde pra chapions!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo