Time do coração:

Que time voce torce?


  • Total de eleitores
    52
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cruzeirão rules!
Henrique e Kléber, cuidado com eles...
 

DeletedUser

Convidado
Aff, jogo contra o Flamengo se não me engano jogou sem:
Nilmar, Kléber, D'Alesandro, Taison, Bolivar, Magrão, Bolivar, Sorondo e Danny Morais

Foi uma cagada, acho q o Tite infeliz foi poupar o Sorondo e o Danny Morais e me colocou aqueles cavalos de zagueiro, Taison e D'Alessandro tavam com problema, Nilmar e Kléber na seleção, Bolívar foi pra Europa ver uma proposta eu acho...

9 dos melhores jogadores fora, se o time tiver completo no Beira Rio ninguém para =D

E pra q Ronaldo, deixa o gordo no Corinthians =]
 

DeletedUser

Convidado
Aff, jogo contra o Flamengo se não me engano jogou sem:
Nilmar, Kléber, D'Alesandro, Taison, Bolivar, Magrão, Bolivar, Sorondo e Danny Morais

Foi uma cagada, acho q o Tite infeliz foi poupar o Sorondo e o Danny Morais e me colocou aqueles cavalos de zagueiro, Taison e D'Alessandro tavam com problema, Nilmar e Kléber na seleção, Bolívar foi pra Europa ver uma proposta eu acho...

9 dos melhores jogadores fora, se o time tiver completo no Beira Rio ninguém para =D

E pra q Ronaldo, deixa o gordo no Corinthians =]

Como já disse no outro tópico e volto a dizer: tsc tsc tsc sempre as mesmas desculpas.
 

DeletedUser

Convidado
AFF Timinho ruim o gremio em,perdeu de: 3 X 1 pro cruzeiro

ai to tam feliz com isso tomara q ele saia da libertadores!XD
 

DeletedUser

Convidado
nanana a maior por votos da enquete e o "Corinthians" infelizmente!(n)
 

DeletedUser

Convidado
é porque nao colocaram atletico la, preferiram por fluminense( que nao teve nem um voto) em vez de por o meu amado atletico - pr!
 

DeletedUser

Convidado
eu torço para a segunda maior torcida do forum e a terceira maior torcida do orkut,des-de que tinha noção do que é campeão torço para o



sãopaulo o grande tricolor salve !!!
 

DeletedUser

Convidado
eu torço para a segunda maior torcida do forum e a terceira maior torcida do orkut,des-de que tinha noção do que é campeão torço para o



sãopaulo o grande tricolor salve !!!

sao pauloi esse ano a compeao so se for de desfile na parada gay por sinceramente ele ta um lixo ultimamente!
 

DeletedUser

Convidado
ai,primeiramente eu não dou uma resposta adquada pq isso não e vale tudo,e mitos times ai não tão ganhando esse campeonato ta ruim ainda agora que o rogerio saiu do gol e o mulrici tambem ta fora,mas ano que vem pode contar que tu vai ver o trofeu la na galeria do tricolor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo