The West Supremacy - TWS

  • Iniciar tópico DeletedUser13290
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13290

Convidado
Vamos fazer comparação das alianças hoje.
Qual é a aliança que está promovendo eventos?
Mal conseguem lotar um forte grande...
Nosso objetivo não é promover apenas evento de duelos para duelistas.
A intenção é promover todos os tipos de eventos pra que todos os jogadores possam participar.

Agora respondendo sua pergunta.
Que bem faz ao M1?
Simples, A TWS permanecerá ativa.
Não adianta querer marcar duelos inter-allys sendo que 5 de cada aliança vai participar...
Prefiro dar meritos aos jogadores da TWS do que vir aqui divulgar jogadores de outras alianças.

Essa é a minha micro visão que está envolvida com a macro visão do M1.
Eu como jogador do M1, um dos lideres de uma aliança, vou fazer a minha parte e deixar a MINHA aliança um lugar legal pra manter meus jogadores ativos. vou tornar a TWS algo a qual os jogadores queiram participar, sintam-se motivados a isso e sejam recompensados pelo bom trabalho que fazem.

Diferente da visão das demais alianças hoje que é mais ou menos: "Vem com a gente pq aqui só tem os melhores, vem virar nosso seguidor(ou capacho)".
E o que eles ganham com isso? Poder colocar no perfil: "Eu sou amigo do fulano, Aqui é noizzz mano, dominando o M1!"...
Bom pra quem gosta disso existem muitas allys por aí..
Mas quem gosta de ser respeitado, ter meritos por ser participativo, estar em um ambiente motivado e focado em participação e saber que sozinho ninguem consegue nada, mas em grupo vai-se bem mais longe. Pra esse tipo de jogador a TWS está com portas abertas.

Enquanto isso, continuem com todo o saudosismo de vcs que nada resolve e nada faz, apenas fez(passado).
Enquanto vocês estão vindo aqui trollhar nosso forum estamos pensando em como continuar a melhorar nossa ally e como tornar o jogo mais divertido pra nós. :lingua:



Bom jogo a todos =)
 

DeletedUser

Convidado
Vallek, torço pela aliança de vocês e espero que dê certo mesmo... só lhe digo que, acima de qualquer coisa mantenha o foco, e prove até o final que a aliança que estão fundando tem, de fato, uma ideologia a defender.

Muitos nascem com idéias maneiras, com papos bacanas nos perfis, mas não mantem sua posição.

Isso ai, bola pra frente... e boa sorte pra vc e magik ai.
 

DeletedUser

Convidado
Agora ja aproveitando o tópico alguém ai ta afim de organizar um evento de duelos do mundo 1 (não só tws) aberto a todos os jogadores, eu ia propor tirar os redutores porque isso eu não considero um duelista de verdade mas dai ja não é mais comigo.

Nananananananeeem pensar, se você quer organizar um evento crie um tópico para isso, esse tópico é sobre a TWS, pode arrastar você e sua alma de troll pra outro canto filhote... Sair do assunto não vale, isso aqui não é off-topic vale-tudo :bravo:
O ranzal disse tudo... Os eventos são importantes para manter o jogo ativo... quando a primeira geração de múmias do m1 parar, e depois a segunda(a minha), quem vai sobrar? O m1 vai acabar mesmo se não houver incentivo aos novatos.
E pra quem tava reclamando ontem, antes mesmo da mais nova derrota, a respeito de como a EIT é ruim e como a AR é péssima e como a Mercenários é desgraçada, você tá muito marrento Zeus ;P
Os eventos serão abertos não só a duelistas... citando o vallek: "usamos um evento clássico como inicial." Outros tipos surgirão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nananananananeeem pensar, se você quer organizar um evento crie um tópico para isso, esse tópico é sobre a TWS, pode arrastar você e sua alma de troll pra outro canto filhote... Sair do assunto não vale, isso aqui não é off-topic vale-tudo :bravo:
O ranzal disse tudo... Os eventos são importantes para manter o jogo ativo... quando a primeira geração de múmias do m1 parar, e depois a segunda(a minha), quem vai sobrar? O m1 vai acabar mesmo se não houver incentivo aos novatos.
E pra quem tava reclamando ontem, antes mesmo da mais nova derrota, a respeito de como a EIT é ruim e como a AR é péssima e como a Mercenários é desgraçada, você tá muito marrento Zeus ;P
Os eventos serão abertos não só a duelistas... citando o vallek: "usamos um evento clássico como inicial." Outros tipos surgirão.

Só falei isso pra ver o que ia responder o que mostra que vc não ta nem ai pro mundo 1 só se importa com essa porcaria de aliança que tenho certeza que não vai durar muito e vão fazer uma igual com os mesmo lideres com um nome diferente.
 

DeletedUser

Convidado
Vallek, don't feed the troll.
Esse é aquele caso em que a única coisa a se fazer é reportar e aguardar futuras instruções.
Outra coisa, só pra esclarecer, porque tou chegando à conclusão que ninguém notou, de todos os 20 e tantos membros que já se filiaram à TWS, se 7 eram da EIT antes, já são demais. E somente 2 desses são minimamente conhecidos: Eu e o vallek. Temos alguns destaques novos que eram da EIT como a aventurera, mas da liderança da EIT e de outras alianças, só eu e o vallek. Não queremos relação com a AR. E ligamos sim para o mundo1 luís, aliás, essa é a nossa diferença, a gente também liga para as regras, coisa que certas crianças que têm passado aqui não fazem. Por outro lado, agradeço a você por manter o tópico no topo do fórum do m1, é muito legal ver como você nos ajuda - sem notar - a divulgar a aliança. De qualquer jeito começou a incomodar. Então peço que pare.

Prosseguindo com a assunto, nossos números estão crescendo. Se você é ativo, novato, não sabe para onde ir, sinta-se livre para participar de uma aliança em formação. Se você não quiser jogar pra ganhar, vai pra UFW, ouvi dizer que eles aceitam qualquer coisa lá dentro... :shot:
 

DeletedUser6719

Convidado
ranzal, esses tais eventos q eles dizem organizar, so vao beneficiar a ally deles, pois os mesmo sao fechados apenas para a TWS .
isso nao vai melhorar de forma nenhuma ou alterar de qualquer modo q seja o andamento do mundo.


fuiz, vo jogar colheita feliz \o/
 

DeletedUser

Convidado
pow ja ta na hora de para cm as discussões ai né?
ou vou ter que tomar providencias?
APKOKPOAKPOAKPOKOPAKOPAKOPKAOPOK

sobro o evento de vcs, boa iniciativa... por mais que seja só em sua ally, na SH mesmo tinha de batalhas de forte, quando era de la eu e o vix estavamos organizando um sobre duelo, mais por força maiores não conseguimos fazer "/

mais continuem fazendo ai, e tomara que eles voltem aquela competição mensal novamente (no 2º mes eu ia ganhar o de maior dano feito num duelo no m1, mais fizeram 1 vez só ;´I)
 

DeletedUser13290

Convidado
2 meses e a pergunta q nao cala:

CADE A TWS???

OMG

A TWS continua muito bem, ainda recrutando membros e nossos eventos não param.
O ultimo vencedor, o jogador Douglas1003, faturou 10 mil, o que é uma grande ajuda pra quem está começando.
Inclusive nosso recrutamento tem dado bons resultados, muitos jogadores chegam e poucos saem, indice de atividade dos membros é de 85% e a evolução dos membros está a todo vapor.
Inclusive está havendo uma grande ajuda mutua entre os jogadores.

a propósito dentro de algumas semanas queremos expandir nosso numero de cidades para diversificar um pouco mais o nosso comercio...


Diferente de alianças que só mudam de nome e jogadores pulam de lá para cá, na TWS a grande maioria são novatos, com isso a evolução é lenta, porém não menos gratificante.

Graças ao Magik estou em férias para concluir a aventura da espingarda dourada, mas os eventos não param, as batalhas serão mais comuns aos nossos membros no inicio do proximo ano e logo nossos membros estarão com nivel competitivo. Alem disso é muito bacana ver nomes de novatos se destacando dentro da própria aliança, e esses terão grande valor para nós.

O que realmente a TWS faz é investir em seus membros para que juntos possamos crescer.

Muito obrigado por estar preocupado com nossa evolução zeus, te garanto que vai muito bem, obrigado. Se quiser uma vaguinha por aqui é só pedir ok!?
Bom jogo pra você e a todos.
Sem mais
Vallek
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
eh, eu vejo o quão vcs estao indo bem
o recrutamento ta indo bem ne, tão bem q juntando tudo, nao da nem pra lotar uma cidade...
kaposkaposakpoakspas
2 meses e uma ally nao ter nem 50 adeptos eh o mais triste, alias, o mais triste eh ver vc falando tanto aki no forum, e nada fazendo no game
vou começar a mandar uns membros da Ar, pra dar uma forcinha ai, tao precisando ne :/

tao fail q nem suas proprias batalhas organizam, vejo membros dessa tal de 'tws' mendigando patente nas batalhas da Ar...

mais fail ainda, ja viu a colocação das cidades?

me preocupo, afinal vc falou q a 'nova'( nao mais nova haushauhs) ally ia 'melhorar o mundo', eu to na espera, 2 meses e eu babando em cima do teclado esperando a 'melhora' !

falam muito mas pouco fazem, lamentavel...

quando for fazer algo q preste, primeiro faça, pra dpois vim falar com esse tom de heroismo aki no forum.



fica a dica, humildade sempre lá .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8289

Convidado
esse papo de que UFW e Mercenários são a mesma aliança não tem mais o menor fundamento.
:bravo:


Ponto.:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo