The West Supremacy - TWS

  • Iniciar tópico DeletedUser13290
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13290

Convidado
Olá.
Venho apresentar a todos a nova aliança do Mundo 1.
A TWS.
A The West Supremacy nasce em um cenário tenebroso do Mundo 1. Mega-Alianças formadas para dominar todas as cidades e todos os fortes retendo a maioria dos membros ativos do M1 sem deixar a ninguém grandes escolhas.

Com o objetivo de criar um refúgio aos que abominam estes grandes impérios a TWS vem para criar um M1 melhor, mais divertido e democrático para todos os jogadores. Nosso principal objetivo é combater e erradicar essas junções fazendo com que o jogo volte a ser dividido igualmente entre várias cidades.
As demais alianças que tentam desmantelar a UFW e agora a Mercenários sempre falham por falta de organização o que posteriormente causa em todos os membros do grupo a inatividade.
Pela grande defasagem de membros ativos e até mesmo organização das outras alianças resolvemos criar a mais consistente aliança do Mundo 1 a combater o império Mercenários – UFW.

Nós da TWS ainda que sejamos poucos, somos fortes em participação e objetividade. Somos voltados à diversão e pretendemos usufruir de todos os recursos que o jogo oferece de maneira plena.
A TWS está em fase de recrutamento. Porém apenas jogadores ativos e centrados serão convidados a se unirem a nós. Para os jogadores novos e jogadores que solicitarem a entrada em nossa aliança informamos que existem poucas vagas em nossa aliança. Não temos como objetivo recrutar novas cidades, assim sendo apenas três cidades serão utilizadas em nossa aliança, (No atual momento ainda são duas), para que assim exista um maior controle evitando com isso a inatividade dos membros.

A TWS tem como liderança ex-conselheiros EIT. Entre os quais MaigkDark e eu, Vallek Creator.
Pra mim é uma honra poder levar a diante um projeto como este ao lado de um dos jogadores a qual me orgulho de ter como mentor.
MagikDark com mãos de ferro liderou a EIT em seus tempos de glória, tonando-a, em sua gestão, a mais promissora liderança que marchava ao fim da UFW. Após sua saída porem, houve um grande declínio e hoje sobrevive à custa do sangue de alguns poucos bravos guerreiros .
Esperamos até mesmo colaborar em objetivo com a EIT e todas as demais alianças que se levantam contra a Mercenários e UFW.

Por um M1 melhor há um novo grito, uma nova voz que chama todos os fortes, destemidos, corajosos e os que têm garra a lutarem. Existe a nova voz que se chama TWS.
Esperamos em breve dar mais novidades aqui mesmo.


Bom jogo a todos.
Vallek Creator
 

DeletedUser

Convidado
MagikDark com mãos de ferro liderou a EIT em seus tempos de glória, tonando-a, em sua gestão, a mais promissora liderança que marchava ao fim da UFW.

eu sou MagikDark e aprovo essa mensagem só por causa dessas linhas '-'
UAHAUHAUAHUAH
Mas sério gente, vamos fazer essa ally ir pra frente. Quem sabe dá pra virar a mesa com o apoio de todos ;)
 

DeletedUser13290

Convidado
Gostaria de pedir a todos para manterem o foco do topico por gentileza...
 

DeletedUser7987

Convidado
Bom ... mais entao vamos ver noque da essa "nova aliança" batalhas serao sempre bem vindas.
 

DeletedUser

Convidado
Fato é que a Los Mercenários é a única que realmente deu certo não é ? a maior força contra a ufw antigamente, e hoje a maior força do m1, maior concentração de goldens.
A unica aliança que ja brincou de derrubar impérios, reconstruí-los e hoje brincamos de eliminar escórias xD

Bem vindos Eits disfarçados.

Começo te respondendo pq por mais que você odeie isso, você era EIT. O motivo pelo qual a Mercenários deu certo? Porque todos os jogadores bons do m1 se juntaram lá, o que se eu me lembro bem era contra o que a gente lutava, igualdade. Curiosamente você não cumpre seus objetivos né? :\
Não somos EIT, nem é nosso objetivo ser próximo ao que era a EIT, a única coisa que se mantém a mesma, é a vontade de tentar equilibrar um mundo que luta pra se manter desequilibrado. A diferença é que dessa vez essa força de vontade será restaurada por sangue novo e não pelas mesmas caras de sempre que ficam brotando de um lado pro outro da guerra sem fazer a menor diferença e sempre arrastando a tabela pra onde elas vão... Agora elas tão aí e a EIT ficou com poucos grandes guerreiros, feito Shal, Hanzo, David.


O interessante é que eit, mercenários, sh vieram com esse mesmo papo quando foram criadas, e no fim sempre vira a mesma porcaria e acabam criando uma igual só com o nome diferente.

Luís, você eu já não conheço muito bem, assim como não conheço a vida na UFW, mas como você tá numa cidade onde o ocelott tá, eu já te respeito por isso. A SH nunca veio com esse papo pq ela existia -meio isolada do resto- desde muuuuuito tempo... a EIT sim, veio com esse papo, sempre foi o objetivo.. não deu certo porque sendo uma mega-aliança sem gestores competentes e sem membros participativos o suficiente, ela sucumbiu muito antes de acabar com a UFW(ainda durante a minha adminstração, fique bem claro isso, foi efeito colateral meu, minha responsabilidade.), e aí ela caiu pra Mercenários e tá tomando pau direto... já a mercenas eu acredito que iria cumprir o papo dela se não tivesse perdido o verdadeiro líder dela e a única pessoa que cumpre com os ideais propostos originalmente... Depois ela ficou gananciosa e daqui a pouco vira outra UFW no período das guerras contra RH/TNT: dominando 90% do mapa do mundo 1, provavelmente prepotente em excesso e talvez eventualmente decadente. Como não sou médium pra ver o futuro, só tenho certeza da primeira. A última a TWS deseja que não aconteça até nosso exército ficar pronto, assim quem sabe saem umas brigas boas por aí...

Guga: Concordo contigo.. os dois ou três maiores HPs do m1 tão lá: Hanzo e Kidd, acho que o Zeus também tá com um HP alto, nem lembro... já do 4º até o 70º tão na mercenários, incluindo vo-- o artur3k :X Por mais que eles sejam bons, 2 contra 50/42 não adianta muito... Mas n é só HP não, no geral a mercenários tem melhores jogadores... Em um processo de seleção que, realmente, merece o respeito de todos, eles conseguiram selecionar apenas quem realmente é muito bom no que faz. É por isso que a TWS vai tentar seguir esse processo. Minha esperança é de conseguir filtrar os membros também. Acho difícil conseguir um resultado tão bom quanto o da mercenários, mas ainda mantenho minhas esperanças.


Em suma, acho que se for pra começar uma longa e demorada discussão a respeito de quem é melhor, pode parar por aqui e começar outro tópico, lá a gente pode virar a noite gritando e xingando um ao outro... Nenhum problema... Mas isso aqui é um tópico de propaganda de uma nova ally. Não imagino que seja correto, ético ou esportivo denegrir a imagem da mesma no espaço que lhe pertence.
Se eu estiver errado, que um administrador por favor me corrija, mas simplesmente não me parece certo.
Ficou longo o texto, mas infelizmente eu não consigo escrever nada menor do que isso. Quem ler leu, quem não leu, não é problema meu :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Muito legal mesmo a iniciativa!!

Eit disfarçada de TWS. \o/
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Mais fácil parar quem ta apanhando do que quem esta ganhando!!!

E baiano não munda...
 

DeletedUser13290

Convidado
Luhk só não esqueça,que vc,o gugaball e o arturek,ja foram conselheiros EIT...
Acho q deve respeito a uma casa onde ja residiu!!!!

Mesmo o atual lider da mercenários que são nossos inimigos se manteve no assunto do topico, ninguem da EIT até então entrou aqui pra falar absolutamente nada sobre a TWS, e quando entra revive algo que já estava morto a mais de três semanas e que não tem a menor relação com o assunto...
Por gentileza david, peço pra se manter no assunto deste topico, ou teremos que fecha-lo...
Obrigado.
Concedo o direito de resposta, porém aviso que não farei treplica a nada que não seja relacionado ao topico.

EinsteinZeus disse:
coitados, da até dó dessas 'escorias' q se acham sem ser absolutamente NADA .

sem mais.

Já eu tenho dó de quem perde seus principíos e valores, ou vai contra o que antes era afavor, e vai afavor do que antes era contra...
O que em maioria acontece no M1(não estou falando de vc zeus, mas sim de maneira geral, dos inimigos da TWS)
De qualquer modo por gentileza se mantenha no assunto do nosso topico Zeus...
Eu não fui nos topicos de nenhuma aliança falar coisas não relacionadas e o minimo que espero de vcs é o mesmo...
Se quiser te concedo o direito de resposta a isso, mas já tenha em mente que não farei tréplica a nada que não é relacionado ao topico... Caso continuem com Mimimi por aqui teremos que solicitar providencias dos moderadores...

______________

letshox
Obrigado por seu parecer... Nem vou tentar dizer que a TWS não é extensão da EIT ou coisa parecida pq pra quem realmente está por dentro do jogo, já sabe disso a muito tempo... Até agora não houve nenhum tipo de contato da TWS com a EIT nem vice-versa.
Nossos membros tambem acham a iniciativa legal.
Inclusive o indice de membros ativos está em 90%
Prova disto é a primeira batalha que participamos ontem (04/09/11)
Foi marcada de ultima hora, faltando 4 horas para o inicio da batalha e mesmo assim conseguimos colocar 7 membros no forte...
Parece pouco, mas pra uma aliança recem formada, com jogadores novatos e sem aviso de antecedencia, e contabilizando nosso total de membros, com tudo isso no papel digo que em porcentagem chuto que foi tão alta quanto a participação dos mercenários ou maior do que a participação que vivenciei na EIT/SH/Hotan...

___________________________

Alias quero aproveitar e dizer que temos novidades na TWS!
Está semana provaremos nosso indice de participação do the west.
Estamos realizando um sonho muito antigo no the west. e o mais legal é dizer que acontecerá muitas outras vezes e cada vez melhor.

Espero no dia 11 (Domingo que vem) Abrir esta novidade a todos!
Seremos copiados, mas não importa, novamente reafirmo que nossa intenção é melhorar a participação e atividade no M1! Se isso conseguirmos, vitória!

Aguardem, dia 11 anunciaremos essa novidade e outras tambem, assim espero eu!


Bom jogo a todos!
Sem mais
Vallek Creator
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu mesmo quando tava mais por fora do que....enfim achei que seria pessoal da eit e talz e umas paradas ai que conversava (pouco) com o pessoal sobre o memso....
mais me enganei loool


e vallek agora tu me deixou curioso num vejo a hora de chegar domingo UHAHUAHUHUAHUAHUHU
 

DeletedUser

Convidado
vallek fala ai mano, assim vou morrer de curiosidade!!!







Força TWS ;)
 

DeletedUser6719

Convidado
eh vdd, da dó de ver os contra, agora a favor. :/


e boa sorte com a ally, tbm estou curioso!
 

DeletedUser3228

Convidado
VAllek, boa sorte nessa nova ally cara, sinceramente, espero que ela de certo pra ser mais uma pra agitar o M1.
 

DeletedUser13290

Convidado
Amanhã novidades aqui!
Anunciarei uma grande novidade que já foi realizada na TWS durante essa semana...
Foi um sucesso e repetiremos outras vezes essas novidades.
E quem sabe até organizar algo deste gênero com outras alianças...

Amanhã 11/09/11 vocês ficarão sabendo...
Só mais um dia.
 

DeletedUser6719

Convidado
Amanhã novidades aqui!
Anunciarei uma grande novidade que já foi realizada na TWS durante essa semana...
Foi um sucesso e repetiremos outras vezes essas novidades.
E quem sabe até organizar algo deste gênero com outras alianças...

Amanhã 11/09/11 vocês ficarão sabendo...
Só mais um dia.


ja amanheceu, e embora esteja uns dias fora da ally, ainda nao vi NADA.

mas, continuo esperando...
 

DeletedUser13290

Convidado
Eventos no The West!

Segundo registros nenhuma aliança tem mantido eventos periodicamente com seus membros.
Nossa novidade são eventos com premios para os jogadores que participam e ganham.
Eventos sobre todos os mais variados e imaginaveis assuntos!
Nosso primeiro evento foi classico para evitar erros.
Qual o assunto? Duelos é claro!
Sejam bem vindos ao primeiro evento TWS!

[Evento] Mais Duelos.
Nosso primeiro evento teve inicio dia 05/09/11 as 00:00 horas e foi encerrado no dia 09/09/11 as 23:59 desta data. Onde o ganhador receberá a reconpensa: "Cinto de aguia vistoso". Este evento foi gratuito.
Já temos um ganhador. O jogador Dark-Mouse.

Sobre o evento:
O nosso evento consistiu em simplesmente duelar mais do que todos os outros participantes. Não importando se com jogadores mais fortes ou com jogadores fracos, ganhando ou perdendo. A intenção é só ter mais duelos.
Só foram aceitos duelos contra jogadores de uma determinada aliança (a qual não citaremos aqui para evitar qualquer tipo de desmoralização ou constrangimento).

O lema do nosso evento foi:

"Preparem suas armas. Afiem suas miras. Os duelos começarão.
E que vença quem atirar mais!
"

Como nem todos são duelistas em nossa aliança, apenas os que se increveram puderam participar.
Os inscritos foram:

- Hayme
- veterano2010
- Ryutan
- dark-mouse
- douglas1003
- jayme17
- ronnaldo
- kilmerclay


Bom essa foi nossa novidade.
E ainda nessa semana começaremos outro evento!
E já temos ideias pra mais de dois meses com eventos diferentes.
Seguiremos assim, tornando nossos jogadores mais fortes e distribuindo de melhor maneira nossas riquezas. E mantendo nossa aliança viva e participativa no jogo.

Em resumo nosso evento foi um sucesso.
A organização prevaleceu sobre o marasmo e as novidades não param.
Dentro de mais algum tempo desenvolveremos outra antiga ideia.
TWS pela vida do M1!
 

DeletedUser

Convidado
Os líderes não participaram para incentivar ainda mais a participação dos membros. O evento foi até mesmo um sucesso, tivemos uma quantidade de duelos altíssima para membros de nível não muito alto, e foi também um incentivo à atividade dos mesmos, também ajudando em seu crescimento no jogo. Nosso vencedor conseguiu em 4 dias fazer 33 duelos aceitáveis. Nosso segundo lugar fez 23 apenas porque foi desmaiado no último dia de competição.
O projeto trouxe bons resultados no geral. O vallek fez um ótimo trabalho com esse projeto e a TWS agradece :D Mistério revelado ;O
:shot: Força, Honra, Justiça! Supremacia do Oeste :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Aff evento com 8 noobs parabéns pra vcs hein estou realmente impressionado.
 

DeletedUser13290

Convidado
Aff evento com 8 noobs parabéns pra vcs hein estou realmente impressionado.

Desculpa, esqueci que sua ally faz eventos diariamente neh!?
o que você já ganhou que a sua ally te deu em evento?
Quantos participaram do ultimo evento que sua ally fez?
Qual é sua ally mesmo?


Criticar é facil, fazer ao invez de falar que é dificil...
Nunca ouvi ninguem falar de eventos no m1.
vejo cidades com 30 membros sendo que 20 não participam nem do que é impsoto pela aliança que eles participem, tipo batalhas...
O detalhe é que você nem sabe quantos membros nos temos, sendo uma aliança nova... queria que os 23 membros participassem e duelassem?
Falta de bom senso ownou aí hein ;)

pra um cara que nem cidade tem vc anda falando muito...
Boa sorte e bom jogo aí ^^
 

DeletedUser1457

Convidado
a pergunta que tem que ser é:

"o que você tem feito para a melhoria do Mundo 1?"

ficar sentado e esperar atualizações é fácil, tomar iniciativa de tentar fazer algo diferente é mais difícil...

ou pelo menos "parece ser", basta dar o primeiro passo, como Vallek fez...
 

DeletedUser6719

Convidado
a pergunta q nao cala, e no q isso ai vai melhorar o mundo ranzalzito? oO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo