The Alliance - Dias contados

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Só sei que to pensando em parar, com essas picuinhas que estão tendo e nem coloquem culpa só no jahka, que seria muita hipocrisia de vocês :hmf:

Foi o que falei pros meus membros aqui da TR que diziam "a The Alliance ta muito forte gregy!!!"

eu só dizia: CAAAAAAAAAALMA que essa cai rapidinho!!!!

Dava pra ver que tava sendo fail desde o começo (mtas estrelas, comando não muito bom e atropelamento do mundo.....)

Só esperar a WKF cair (billy de lider = cair) e ir de boa, na maior calma com a TR rumo ao top :)
 

DeletedUser

Convidado
"A sua inveja, faz nossa força."

Agora é o momento de mostrarmos a nossa união.
Se depender de mim, do Wallmir e o cris, essa ally vai cair cedo nao :)

Não conheço cris mas bem que queria ter o prazer de conheçer - lo
Bom já Wallmir vamos ver por que ele não venha me dizer nada mas abandonou a golden por eu dizer que não estavamos pronto para fazer ataques
Bom já você NUUKK não quero nem comentar pois se eu fizer isso vamos acabar brigando de novo

Pensei que era Offensive e a Western Killer Fort que não iria conseguir trabalhar juntos e mesmo com as diferenças minha e do billy tamos ai,lá tem muito membro gente boa e amigaço.

Jhaka quando eu voltei a jogar( 27/11/2011 ) ja tava tendo essa parada de Capitão por HP então pode desistir que vai continuar assim ou sua ally vai perder.Pois os que são experientes não vão colocar achando que vai ganhar cap sem precisar,tirando que os habitantes tambem pois nem a chance de ser cap vai ter
 

DeletedUser

Convidado
Poisé gregy

Mas a WKF nao possui so o billy de lider


E eu acho que os camaradas da revoluçao dos trabalhadores la sao bem melhores que a TR


Duvido mto que a TR chegue ao topo

Vai acabar fazendo fusão com outra aliança no decorrer do mundo
 

DeletedUser14776

Convidado
Só pra te avisar jahka, sua cidade tem muitos traíras.
29 membros, 9 pediram convite.

CAP é HP e não por respeito, tu se acha d+ e vem querer se impor? Baixa sua bola.

Então, em sua aliança, faz CAP por respeito e nao venha colocar o dedo aonde não é chamado.

E o Cris estava corretísimo.


Aham estou vendo os trairas, a cidade só aumentou os habitantes...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
jahka em mais uma de suas revoltas o/

mas serio, tbm sou contra cap por hp mas quanto a cap pra full hp eu sou completamente a favor ^^.

aproveitando o topico, o mundo ainda esta no processo de montagem das duas allys que brigarão pelo dominio do mesmo.
queria que o jahka naum fizesse uma nova ally =/ só vai enrolar o trem.
vamos ver oque acontece a partir de agora ^^.

e por favor
Vamos upar os fortes do mundo 11 =/.
 

DeletedUser

Convidado
jahka em mais uma de suas revoltas o/

mas serio, tbm sou contra cap por hp mas quanto a cap pra full hp eu sou completamente a favor ^^.

aproveitando o topico, o mundo ainda esta no processo de montagem das duas allys que brigarão pelo dominio do mesmo.
queria que o jahka naum fizesse uma nova ally =/ só vai enrolar o trem.
vamos ver oque acontece a partir de agora ^^.

e por favor
Vamos upar os fortes do mundo 11 =/.

Olha o que eu falei no chat



12:01 91 gregydg2: the alliance quer dominar o mundo em alguns dias
12:01 91 gregydg2: mas é uma ideia sem nexo
12:01 91 gregydg2: no começo do mundo de nada adianta sair por ai tomando todos os fortes
12:01 79 pedro123456789: gregy
12:01 79 pedro123456789: a nao ser que eles queiram upar os fortes

Não sei pra que construir Fortes ou Atacar se minha aliança atacar vai se apenas para testar a presença dos jogadores nas batalhas e outra quase nenhuma cidade está FULL
 

DeletedUser

Convidado
Poisé gregy

Mas a WKF nao possui so o billy de lider


E eu acho que os camaradas da revoluçao dos trabalhadores la sao bem melhores que a TR


Duvido mto que a TR chegue ao topo

Vai acabar fazendo fusão com outra aliança no decorrer do mundo

nao havera fusoes aqui, nao faremos o mesmo erro que o M10.

Derethor, cedo ou tarde, billy se rebelará. criará uma confusão dividirá a ally, e acabará com a WKF.

Não estou rogando praga, estou avisando. Billy de líder = confusão
 

DeletedUser

Convidado
Olha o que eu falei no chat



12:01 91 gregydg2: the alliance quer dominar o mundo em alguns dias
12:01 91 gregydg2: mas é uma ideia sem nexo
12:01 91 gregydg2: no começo do mundo de nada adianta sair por ai tomando todos os fortes
12:01 79 pedro123456789: gregy
12:01 79 pedro123456789: a nao ser que eles queiram upar os fortes

Não sei pra que construir Fortes ou Atacar se minha aliança atacar vai se apenas para testar a presença dos jogadores nas batalhas e outra quase nenhuma cidade está FULL

É, mas como falei, eles preferem dominar todos como uma patrola sem freio do que cuidar dos seus!

Enquanto isso eles gastam 5k pra começar uma battle que vai ser VITÓRIA CERTA (Atk em forte desupado = vitoria certa) e que vai dar 180, 190xp ....

Não entendo.... :huh:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
É pedro, atacar fortes agora só se for pra testar a atividade dos membros mesmo,( oque naum é ruim ), ou com o objetivo de upar esses fortes.
o certo agora era upar as cidades e depois os fortes, pq se naum upar os fortes, a qualidade das batalhas nunca vai subir, vai sem sempre ataque wins. e xp baixa.
acho interessante o comportamento da offensive até agora ^^. só na dela.
 

DeletedUser

Convidado
RESPONDENDO .... jahka saiu da ally porque queria capitão sem ter hp pra capitao , disse que capitão é por respeito e não por hp ... ele vive no passado onde poucos ganhavam capitao pra farmar atras de quem tinha hp .... hoje TW é um mundo diferente , onde qualquer 1 pode ser capitao por meritos e nao por ser o líder de uma cidade ...
VCS ACHAM CORRETO , UM FULL HP , QUE SE PRIVA DE FAZER JOBS E SE PRIVA DE DUELOS , E SE PRIVA DE TER UMA BOA MIRA EM BATALHAS SER SOLDADO RASO , ENQUANTO FARMERS TIPO JAHKA QUE FICA ATRAS DESTES FULL HP TER CAPITÃO ?

os mundos no BR mudaram , e pra melhor ... onde qualquer 1 que faça por onde, possa obter um capitão ...

QUE CHORADEIRA POR CAUSA DE UM CAPITÃO HEIN JAHKA , VERGONHA PRA UM CARA QUE SE DIZ TAO EXPERIENTE NO GAME ...
 

DeletedUser

Convidado
O TW não está a ir para melhor, se qualquer um consegue ter cap isso é mau, o cap devia ser por mérito, para aqueles que fazem algo, e nao para aqueles que têm HP e ficam a esconder-se e a cozinhar enquanto os outros se sacrificam.

E o Jahka provou uma coisa, a The Untouchables não possui união, honra nem prazer de jogar. Bastou falar 5 ou 6 frases que vocês ficam logo todos uns contra os outros, e ainda ficam todos pendindo para banir uma coisa que não é ilegal.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Vei, na boua. full hp merece cap mesmo os caras dão o char pela ally,
oque acho tenso é os caras que colocam certinho a quantidade de hp pra ganhar cap na regrinha que eles mesmo criam, ai é tenso
sinceramente na minha opinião só full hp que merece cap
até mesmo comandante pode comandar uma battle de raso se sua aliança for disciplinada.
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom,
Janka tá errado mesmo, mesmo ele sendo lider da cidade dele e talz ele não pode receber cap se não tem HP pra capitão, sabe pq ? é justo um cara que sacrifica a buld pela aliança, se priva de fazer jobs, duelos, aventuras tudo isso pra ser full hp e ajudar a aliança não ficar de capitão e sim de raso ? não claro que não...Assim como não é justo o janka só pq é lider da cidade dele receber capitão nas batalhas mesmo não tendo o HP sufciente para capitão.
 

DeletedUser15471

Convidado
os mundos no BR mudaram , e pra melhor ... onde qualquer 1 que faça por onde, possa obter um capitão ...


Como diz o cris os mundos mudaram para melhor.
E já nao existe build full fort (acerto/defesa).

Sempre concordei que cap é por hp sim ,quem nao gosta tem bom remédio vira duelo....

Mas nao tenho nada a ver com o tópico apenas um comentário.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hispanos estão com medo mesmo...

Eheh, fakes ou fails (LOL) e o mundo com 20 dias :O OP!
 

DeletedUser

Convidado
Mandem os Hispanos para seus devidos lugares ,

e ainda "zoem" , Renomeando o nome do Forte :rolleyes:

Boa Battle ,
 

DeletedUser10596

Convidado
"A sua inveja, faz nossa força."

Agora é o momento de mostrarmos a nossa união.
Se depender de mim, do Wallmir e o cris, essa ally vai cair cedo nao :)

Se depender de vocês três, a aliança já foi pelos ares e você não viu :lol:

RESPONDENDO .... jahka saiu da ally porque queria capitão sem ter hp pra capitao , disse que capitão é por respeito e não por hp ... ele vive no passado onde poucos ganhavam capitao pra farmar atras de quem tinha hp .... hoje TW é um mundo diferente , onde qualquer 1 pode ser capitao por meritos e nao por ser o líder de uma cidade ...
VCS ACHAM CORRETO , UM FULL HP , QUE SE PRIVA DE FAZER JOBS E SE PRIVA DE DUELOS , E SE PRIVA DE TER UMA BOA MIRA EM BATALHAS SER SOLDADO RASO , ENQUANTO FARMERS TIPO JAHKA QUE FICA ATRAS DESTES FULL HP TER CAPITÃO ?

os mundos no BR mudaram , e pra melhor ... onde qualquer 1 que faça por onde, possa obter um capitão ...

QUE CHORADEIRA POR CAUSA DE UM CAPITÃO HEIN JAHKA , VERGONHA PRA UM CARA QUE SE DIZ TAO EXPERIENTE NO GAME ...

Cris, isso no calhar do mundo é uma coisa normal, agora desde o princípio cobrar isso, tá de brincadeira. Eu sou construtor, levo porrada todo dia pra erguer a cidade, e vcs ficam nesse lenga lenga!? Se enxerga cara, eu jogo isso aqui desde antes de ter fortes, não vo ficar em ally sendo comandado por criança que acha que the-west é lego onde quem ganha é quem tem mais pecinhas. Força na peruca, porque agora é KA-BUM!
 

DeletedUser

Convidado
O The-west não mudou para melhor -FATO
e outra não sei se todos lembram mas antigamente,no inicio do mundo principalmente, Algumas cidades Colocavam:
Taxa de entrada : X$
Taxa semanal: X $
caso não pagasse era kikado da cidade
e o que acontecia ? a cidade não era a primeira a ser erguida.
é a mesma coisa em forte,é só da tempo para as pessoas amadurecerem e perceber que tem que fazer o certo ,não por que tem uma regra e sim pois é o necessário.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo