The Alliance - Dias contados

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Bom, o que já era de se esperar, saímos da aliança, e isso demorou a acontecer, os motivos o CrisCaçador pode exemplificar bem.
Assim que saímos, ainda ficamos no Chat, e o desespero do NUUKK falou mais alto, nos seguintes sussurros:

19:50 43 NUUKK: *MEMBROS DA THE URSS QUE QUISER VIR PRA UNTOUCHABLES, SUSSURA*
19:50 43 NUUKK: *MEMBROS DA THE URSS QUE QUISER VIR PRA UNTOUCHABLES, SUSSURA*
19:50 43 NUUKK: *MEMBROS DA THE URSS QUE QUISER VIR PRA UNTOUCHABLES, SUSSURA*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, agora, fundar uma nova aliança, e brincar com vocês =)
 

DeletedUser

Convidado
Jahka vc sabe que sua saida foi por criancisse , mas nao foi só sua , foi dos dois , vc nao tinha hp pra cap e mesmo assim queria e a do cris foi ficar botando mais lenha na fogueira .
E a reaçao dos membros sua cidade foi pedir convite , como o nuukk percebeu isso ele teve o pensamento de chama-los pra ally ou cidade.
Se vc continuar com essa criancisse na ally que montar , a ally nao vai longe .

E tbm nao gosto de topicos que difama alguem ou alguma coisa , eu mermo nao gosto quando cria topicos difamando o Billy Hot Hot ou o Return , cada um tem sua personalidade

Desculpe caso eu te ofenda de alguma forma ou palavras neh mas nao foi minha intençao(num sei como escreve e tenho odio de quem saiba :p )

:indio:
Soy uno indio :s
 

DeletedUser19034

Convidado
Só pra te avisar jahka, sua cidade tem muitos traíras.
29 membros, 9 pediram convite.

CAP é HP e não por respeito, tu se acha d+ e vem querer se impor? Baixa sua bola.

Então, em sua aliança, faz CAP por respeito e nao venha colocar o dedo aonde não é chamado.

E o Cris estava corretísimo.
 

DeletedUser

Convidado
Ai amigao, cria a alianca que voce quiser e vem na minha filhao! VEM COM TUDO!!!!!!!!!!!!!!

Vai pensando que o mundo e rosa vacilao by fnx

Abraco.

:indio:
Tambien Soy un Indio
h3h3
 

DeletedUser15471

Convidado
Bom, o que já era de se esperar, saímos da aliança, e isso demorou a acontecer, os motivos o CrisCaçador pode exemplificar bem.
Assim que saímos, ainda ficamos no Chat, e o desespero do NUUKK falou mais alto, nos seguintes sussurros:

19:50 43 NUUKK: *MEMBROS DA THE URSS QUE QUISER VIR PRA UNTOUCHABLES, SUSSURA*
19:50 43 NUUKK: *MEMBROS DA THE URSS QUE QUISER VIR PRA UNTOUCHABLES, SUSSURA*
19:50 43 NUUKK: *MEMBROS DA THE URSS QUE QUISER VIR PRA UNTOUCHABLES, SUSSURA*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, agora, fundar uma nova aliança, e brincar com vocês =)


Eu votei no jahka para pessoa influente do m11 kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Avá jahka avá jahka, grande coisa agora vai desttruir a próxima, dai vem qual ? WFK ?
 

DeletedUser10596

Convidado
Só pra te avisar jahka, sua cidade tem muitos traíras.
29 membros, 9 pediram convite.

CAP é HP e não por respeito, tu se acha d+ e vem querer se impor? Baixa sua bola.

Então, em sua aliança, faz CAP por respeito e nao venha colocar o dedo aonde não é chamado.

E o Cris estava corretísimo.

Porque não convidou eles então?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

@FÃS: Vamos ver quem vai ser o melhor =)
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente?
Criançisse...

Totalmente correto. Capitão é por HP não por respeito
Pois é sair da aliança só por causa que não recebeu CAP? :huh:


C R I A N Ç I S S E
 

DeletedUser19465

Convidado
Por uma besteirinha, pessoas que a horas atrás estavam todos unidos e numa boa mudaram completamente :blink:
Tanto os que sairão quanto alguns que ficaram avacalhando a aliança deveriam pensar melhor no que fazem, crianças parecem que são mais controladas que eles.
 

DeletedUser14776

Convidado
Hahahaha vocês só podem ta de sacanagem né? Queria ver vocês comandando uma aliança ...

Só digo uma coisa que gostei né Arnado? :D

Nós jogamos os fósforos agora vai acontecer o KA-BUM!
 

DeletedUser

Convidado
Por motivo de CrisCaçador, a cidade Homens Bala foi excluída da aliança com a seguinte justificativa: Sem justificativa


Começaram a kickar citys !
 

DeletedUser

Convidado
Por isso sai da Ally,sabia que não ia Longe :/

e Jakha ta certo ,Capitão por hp = Fail.... pena que nem todo mundo pensa assim,por isso o tw ta assim ,cada dia mais fail, em fim..

Vamos Duelar e largar as battles :p
 

DeletedUser10596

Convidado
Povo das antigas sabe o que eu to falando...
Sem essa de cap pra hp, pow, vamos ter mais respeito com o pessoal!

ACENDEMOS UM FÓSFORO, E, KA-BUM! FOI PROS ARES HAHAHAHAHA!
 
Só sei que to pensando em parar, com essas picuinhas que estão tendo e nem coloquem culpa só no jahka, que seria muita hipocrisia de vocês :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
É normal...
A desorganização era evidente... No momento em que começaram a marcar batalhas a doida, só porque sim, foi o "chega" para mim.

Discussões entre líderes no chat da cidade, no começo é muito mau. Foi um bocado a falta de experiência a falar, mas a experiência ganha-se, logo boa sorte ;)

Parem e pensem, façam planos para o futuro, e ao convidarem cidades para aliança, estão a estraga-la, esperem para saberem quais são as verdadeiras cidades "boas" :)

Já agora, capitão por "Hp"? O "hp" tem alguma coisa a haver com capitão? Capitão (patente elevada) é para comandantes (2) + recrutadores... Mais nada. Quem precisa de capitão para batalhar = mamão.
 

DeletedUser19034

Convidado
"A sua inveja, faz nossa força."

Agora é o momento de mostrarmos a nossa união.
Se depender de mim, do Wallmir e o cris, essa ally vai cair cedo nao :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo