The Alliance - Dias contados

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ja apoiei o Jahka em mts d suas decisões, mais dessa vez achei mto errado oq fez, nas suas aly no Arizona cap sempre foi por HP pq aqui ñ seria, acredito que o Jahka so usou isso como desculpa pra pode sai da aly sem quere ser visto como traidor, antes de entrarem em uma aly tem q ver bem quem eh o lider e se seus jogadores se dão bem com outras cidades, a respeito de criticar que a liderança era o NUUKK, Cris e Aristo axo que nem deviam ter entrado pois ja sabiam quem era.
Mto ruim pra imagem de um jogador ja no começo do mundo sai fazendo isso axo que so afetou a propria cidade, eu msm fui chamado para a nova aly mais acho que seria mta sacanagem da minha aprte e falta de respeito sair sem ter parte na briga ou problemas com os lideres, fui mto bem recebido com td minha cidade, e sair por briga d 2 amigos ñ seria o certo.
Gosto mto do Jahkinha mais dessa vez ñ deu, quem sabe no futuro estaremos juntos d novo o mundo da voltas, desejo td sorte a vcs da H and H, amizade eh uma coisa jogo é outra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O tópico foi limpo, voltem ao assunto inicial proposto pelo autor do tópico, ou o mesmo será fechado .
 

DeletedUser

Convidado
O tópico foi limpo, voltem ao assunto inicial proposto pelo autor do tópico, ou o mesmo será fechado .

Perdoe o desvio de assunto logo depois de você ter limpado o tópico, mas será apenas um post:
Parabéns por se dar ao trabalho de limpar o tópico para mante-lo no assunto original ao invés pegar o caminho mais fácil de fechar o tópico por desvio de assunto e dizer que fez seu trabalho.
Se todos moderadores fizerem isso o fórum vai melhorar bastante.
applause.gif
 

DeletedUser

Convidado
aconteceu novamente

a TA se dividiu pela 2° vez e surgiu a NFD

contei 10 dias desde a 1° divisão quando surgiu a Ka-Bum

até qnd a The Aliance vai sobreviver assim...
 

DeletedUser10641

Convidado
acho que ja podem fechar este topico.. A ALIANÇA SE ACABOU COM MENOS DE 20 DIAS KKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Perdoem a péssima piada (nerd ainda por cima):

The Alliance está se reproduzindo por mitose :eek:
 

DeletedUser

Convidado
TA acabou,NFD pra mim ira acabar logo logo,em todos mundos o começo é assim,Aliança grande, Da meio que uma Discução ou alguma coisa,e Aliança cai,Foi assim em Todos Mundos,Formando Novas alianças,os Inimigos Viram Aliados. Mundo ainda esta no Começo,fortes não upados. e alianças decaindo.
 

DeletedUser7458

Convidado
Na boa, tudo que o gregy fundar É DE FUTURO, kkk...
Boto fé nele.
 

DeletedUser

Convidado
Na boa, tudo que o gregy fundar É DE FUTURO, kkk...
Boto fé nele.

pra uma cidade minha / ally minha ruir tem que chover sapo. podemos nao ser os primeiros mas somos unidos. Meus lemas são:

DEVAGAR SE VAI AO LONGE ~ COM AMIZADE TUDO PODEMOS s2 s2 s2 s2

Já viu minha ally? eu, davy, gboll, alan....

só tem emo mesmo!!! rsrsrsrsrsrsr

Mas os emos unidos jamais serão vencidos! *-*
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo