Tática e aparência

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Max agora full HP ?!!! É pra acabar mesmo com o pequi do Goiás ! E meteu 11k? Isso não é tanque, mas sim um tatuzão (aquelas máquinas de furar túneis para o metrô). Então vou poder ficar por mais um tempinho no top1 até melori ou marcelo em alcançarem? Ebaaaaaaaa.
 

DeletedUser

Convidado
Max agora full HP ?!!! É pra acabar mesmo com o pequi do Goiás ! E meteu 11k? Isso não é tanque, mas sim um tatuzão (aquelas máquinas de furar túneis para o metrô). Então vou poder ficar por mais um tempinho no top1 até melori ou marcelo em alcançarem? Ebaaaaaaaa.

Pontos de saúde11075 / 12470

Com set de hp dá isso... mas ainda to pegando bonus de 53 no chão em atk... bendita sam hawken auheuaheaueh'
 

DeletedUser

Convidado
:shot:Em análise, aparência/tática parece ter sim alguma influência no duelos. Ainda não sei o quanto e nem se vale a pena para se considerar tanto assim. O que senti ( rssrrss, o Grandia vai entender?) foi que se o adversário tiver tática e vc atacar com aparência influencia sim e vice-versa. Mas se o adversário não tiver tática e vc atacar com aparência não rola. Eu senti isso. Minha opinião. Postem aqui suas percepções e conclusões também, ok galera? Abraços!
 

DeletedUser

Convidado
Melhorou a minha mira sim quando uso aparência p atacar. Ou os adversários tinham pouca evasão e acertei as minhas miras?rsrs. Continuo testando aqui tanto com aparência quanto tática.
 

DeletedUser

Convidado
Ajuda sim birrento... Eu ataco no minimo com 60... mas só meu pocotó dá 17.. rs..
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Mas ainda fica a duvida!!!! Serve como?
:shot: Uma vez ataquei um full evasão usando o set de aparencia e não acertei.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Aparência subtrai de táticas, mira subtrai de evasão.


Ataque x Defesa
Aparência x Táticas
Mira x Evasão
 

DeletedUser

Convidado
Se me atacarem com aparência e eu não tiver tática não vai tirar de nada e a aparência nada vai ajudar o cara?
 

Deleted User - 424804

Convidado
Master of Obvious ´-´
brink's

então se eu for me defender é melhor ter bastante evasão? :00:
Sim, evasão vale pra desviar no atk e def
Se me atacarem com aparência e eu não tiver tática não vai tirar de nada e a aparência nada vai ajudar o cara?

Vai sim, ele vai ter muita chance de acerto, quanto mais aparencia mais chance de
acertar. e app so vale no ataque.
 

DeletedUser

Convidado
Aparência subtrai de táticas, mira subtrai de evasão.


Ataque x Defesa
Aparência x Táticas
Mira x Evasão

Mas há sim uma influência de aparência ou táticas no acerto... Senão não faria sentido...

Sim, evasão vale pra desviar no atk e def


Vai sim, ele vai ter muita chance de acerto, quanto mais aparencia mais chance de
acertar. e app so vale no ataque.

Concordo... Pl4y....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nem fala, Lord. Esses pais de santos que só recebem duelos e não atacam são muitos e cada vz mais.
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo sendo de pouca influência, aparência e tática tem ajudado. E hoje a diferença é mínima entra uma build evasão/mira e os duelos são tensos, então a aparência e a tática pode fazer a diferença. Ainda bem, né? Agora o sistema de duelos está parecendo mais claro para mim.

Se ninguém tiver mais nada para acrescentar eu estou satisfeito com os resultados desse tópico. Pode fechar! Obrigado a todos!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo