Tática e aparência

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:shot:Galera do duelo, bora postar aqui o que sentem no dia a dia sobre tática e aparência nos duelos. ;)
 

DeletedUser14416

Convidado
:shot:Galera do duelo, bora postar aqui o que sentem no dia a dia sobre tática e aparência nos duelos. ;)

voce tah brincando né verdade?
o que um sentimento tem haver com taticas e Aparencias!
acho qeu voce devia especificar sua pergunta se quer uma resposta coerente!
'-'
 

DeletedUser

Convidado
voce tah brincando né verdade?
o que um sentimento tem haver com taticas e Aparencias!
acho qeu voce devia especificar sua pergunta se quer uma resposta coerente!
'-'

¬¬'
Se chuto o balde hein.... AUHEUAHEUAEH'
 

DeletedUser17287

Convidado
voce tah brincando né verdade?
o que um sentimento tem haver com taticas e Aparencias!
acho qeu voce devia especificar sua pergunta se quer uma resposta coerente!
'-'

:shot:Quando ele falou o q sente, é referente ao seu jogador no the west.
:shot: Se o jogador q ataca sente o peso da tatica do oponente, e virse e versa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabéns, marcelo768 demonstra uma boa capacidade de entendimento, talvez pq sua preocupação é com o andamento do fórum e não em esboçar críticas. Então vamos ao assunto. Pelo que senti (rssss) marcelo ainda vê certa influência da aparência e tática na sua experiência diária. Eu confesso que não uso aparência nem tática, mas fiquei curioso ultimamente ao me deparar com alguns duelistas usando (ao menos itens e roupas).
 

DeletedUser

Convidado
Birra bora fazer PNA vc acaba com meu dia de duelos mi tira td meu hp kkkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
¬¬'
Se chuto o balde hein.... AUHEUAHEUAEH'

é qeu num intendi oq eu ele quis dizer com sentir, serio :lol:

Parabéns, marcelo768 demonstra uma boa capacidade de entendimento, talvez pq sua preocupação é com o andamento do fórum e não em esboçar críticas. Então vamos ao assunto. Pelo que senti (rssss) marcelo ainda vê certa influência da aparência e tática na sua experiência diária. Eu confesso que não uso aparência nem tática, mas fiquei curioso ultimamente ao me deparar com alguns duelistas usando (ao menos itens e roupas).

eu entender entendo até demais, mas o Portugues Brasileiro, não o idioma malaio!
e eu num intendi mesmo, não tava tirando com a tua cara!
:p
 

DeletedUser

Convidado
A influencia é tão pouca que nem compensa mais usar....

Eu só usava set de aparencia contra os pits, porque é o seguinte: Aparencia e Tática servem como fator multiplicador das habilidades, mas quanto mais o valor de tática por exemplo for maior que a aparencia mais ela vai perdendo seu fator multiplicador (como as habilidades que proporcionam bonus em forte por exemplo), então minha build tinha 0 aparencia, e contra um soldado de 200 táticas por exemplo, nem compensava usar um set de 70~80 aparencia, porque ela estando 130 acima ou 200 agora que já não tem tanta influencia pra mim tanto faz, por isso coloco um set full mira e evasão.

Já contra pist com um set de 50 táticas por exemplo eu acho que compensa usar, porque mesmo tendo só 30 de aparencia a mais ela ja ajuda.

Isso é o que eu entendo.
 

DeletedUser14416

Convidado
:shot:Faz sentido.

tanto faz quanto é assim mesmo, diminui em pelo menos 50% isso, os que sofreram com essa mudança foram os soldados que além de perder parte de sua defesa se forem Carismaticos, terão que reformular suas builds!
xD
 

DeletedUser

Convidado
nn sei nn em, pois eu lenbro quando o kebrado tinha 400 e pouco de taticas, mesmo assim eu tirava 1600 de vida dele
 

DeletedUser

Convidado
Configurei dois sets: defesa com tática e ataque com aparência. Estou testando (aproveitem para cair matando, galera, rsrsr). Quero sentir se há alguma influência para o estilo de duelista como eu sou. Não sei quanto aos demais. Veremos. Bons duelos!!!
 

DeletedUser

Convidado
TW está muito chato sem aparencia e taticas...

Todas as builds parecidas... Full destreza evasao e mira, ou uns redutores especializados....

Legal mesmo era quando aparencia e tatica valiam alguma coisa.... dá vontae até de parar....

A melhor build de duelos que eu usei, na verdade a melhor da história do TW foi extinta.... Full carisma, 120 evasao e o resto tiro... Naquela época tática e aparencia davam bonus fenomenal em mira, e um pouco em evasao... Moral da história, nao havia redutor que aguentasse, e nem full ataque que conseguisse dar 2 tiros em um soldado deste... E acabava saindo pregado de balas...

Hoje em dia uso apenas evasao e mira.... build chata, que todo mundo tem...
 

DeletedUser

Convidado
Eu achava 1000x melhor quando era aparencia e tática também, mas começaram a reclamar dos soldado, e a inno burra ao invés de diminuir o bonus do soldado foi lá e mudou tudo nos duelos... Ao meu ver o bonus deveria ser 25% e 50% com premium, porque soldado era muito apelão mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Por isso que ainda mantenho minha build Biredutora. Pensei diversas vzs socar mira/evasão, mas e depois? Todos iguais!! O que vejo de relatórios que postam de duelos 0 x 0 que desanima até. Realmente, tática/aparência foi reduzida além da conta. Concordo com Lord e Max nesse ponto. Confesso que mantenho a minha build justamente para provocar algo de diferente nos duelos. A build do Max é algo nesse sentido também, pois avalio que diferenciou quando investiu em mobilidade como fator redutor/evasivo. Agora, Seu Lord, né, fica me detonando enquanto isso, né? Maledito. kkkkkkkk. Brincadeira, gente! Abraços!
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu achava 1000x melhor quando era aparencia e tática também, mas começaram a reclamar dos soldado, e a inno burra ao invés de diminuir o bonus do soldado foi lá e mudou tudo nos duelos... Ao meu ver o bonus deveria ser 25% e 50% com premium, porque soldado era muito apelão mesmo.

a reformulação ficou boa pelo que vi de gente falando, agora da pra se especializar em duas areas, Duel e Fort, só fazer umas gambiarras, modificações e mesclar algumas coisas!
vou testar algumas Builds em alguns lugares para tirar a propria conclusão!
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
a reformulação ficou boa pelo que vi de gente falando, agora da pra se especializar em duas areas, Duel e Fort, só fazer umas gambiarras, modificações e mesclar algumas coisas!
vou testar algumas Builds em alguns lugares para tirar a propria conclusão!
:lol:

Eu queria virar fortes... mas preciso de alguma alma santa que compre meu cinto do billy ou meu revolver 1890 ¬¬'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo