Super Zombie Attack 2.0A RESISTENCIA

DeletedUser18435

Convidado
tá bom tá bom, me leve a seu cofre, talvez eu te dê uma arma se tiver piedade :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Bom ja que a pesquisa ja foi retomada , quem pegou me entregue e VAMOS VOLTAR PARA A BASE !
 

DeletedUser

Convidado
oque e um falix?
Na vdd era Felix kkkkk uhauhhuauhauha só que saiu um lance meio fail na hora de digitar kkkk

falix é a mistura de felix(voce) com farinha!
Mas pode ser isso mesmo agora kkkkk

tá bom tá bom, me leve a seu cofre, talvez eu te dê uma arma se tiver piedade :covarde:
Levo o Paulo até o cofre, mas seguro os itens, pode ser que eu dê uma arma pra ele pela ajuda, bele champs ? :D

Bom ja que a pesquisa ja foi retomada , quem pegou me entregue e VAMOS VOLTAR PARA A BASE !
Logo após volto para base, para prosseguirmos com a pesquisa.
 

DeletedUser

Convidado
Felix , qual e a recompensa de termos recuperado a pesquisa do cientista ?
 

DeletedUser

Convidado
Me matei para dar atenção aos outros games , outra coisa , NAO QUERO QUE O PAULO PEGUE MEUS ITENS DE GEITO ALGUM , da para o templar
 

DeletedUser18435

Convidado
Me matei para dar atenção aos outros games , outra coisa , NAO QUERO QUE O PAULO PEGUE MEUS ITENS DE GEITO ALGUM , da para o templar

eu falei primeiro e sabia que ia falar isso por isso decidi te matar antes de vc mesmo. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Vou reiniciar esse jogo do zero,amanha ou hoje de tarde,pois meu pc evaparou com tudo que e referente a excel
 

DeletedUser18435

Convidado
Vou reiniciar esse jogo do zero,amanha ou hoje de tarde,pois meu pc evaparou com tudo que e referente a excel
não acredito nisso............................................. pronto, parei de frequentar o fórûm
 

DeletedUser

Convidado
não acredito nisso............................................. pronto, parei de frequentar o fórûm

Fis as planilhas de novo,mas vou ter que começar o jogo do zero,mas coloquei muitos items e armas possiveis para achar novos,fis uma nova historia mais emocionante e sinistra e os zumbis ficaram mais fortes com o passar do tempo,ou em maior numero,coloquei mais achivimentes e desafios logicos,que claro darao boms bonus e achei ums mapas que sao muitos fodas
 

DeletedUser

Convidado
Fis as planilhas de novo,mas vou ter que começar o jogo do zero,mas coloquei muitos items e armas possiveis para achar novos,fis uma nova historia mais emocionante e sinistra e os zumbis ficaram mais fortes com o passar do tempo,ou em maior numero,coloquei mais achivimentes e desafios logicos,que claro darao boms bonus e achei ums mapas que sao muitos fodas


pareçe legal, que nem um filme que eu vi pra baixar que os zumbis evoluiram e bla bla bla, achei o filme podre, todo mundo vai voltar com 0 kills?
 
Topo